Chamou de tudo: Pipóqueiro, mascarado, mimado, desceu a lenha no Tite

Cheirinho de “The Last Dance”…
Exatamente como o goat, com o título!
X_______________________________Anônimo escreveu: ↑13 Mar 2022 23:42Se eu nunca acreditei nesse rapaz nem quando ele estava no "auge", imaginem agora. O cara tá pesado, lento e parece que entra em campo por obrigação. Perde várias bolas, é desarmado facilmente e, aos 30 anos, parece que ultrapassou os 35 pensando em termos de condição física. Eu acredito que com essa rapaz fora da equipe, as chances do Brasil em uma Copa até aumentariam, pois haveria espaço para mais um jogador que possa correr e ajudar na marcação.
O que é bizarro é o Neymar está com 30 anos e não tem arranque.Anônimo escreveu: ↑13 Mar 2022 23:42Se eu nunca acreditei nesse rapaz nem quando ele estava no "auge", imaginem agora. O cara tá pesado, lento e parece que entra em campo por obrigação. Perde várias bolas, é desarmado facilmente e, aos 30 anos, parece que ultrapassou os 35 pensando em termos de condição física. Eu acredito que com essa rapaz fora da equipe, as chances do Brasil em uma Copa até aumentariam, pois haveria espaço para mais um jogador que possa correr e ajudar na marcação.
ele e o ganso foram o maior desperdício de talento por declinio físico. adriano continuou um trator mesmo na noite. neymar nos últimos 5 anos desceu a ladeira e o Ganso jogou bem dois anos e só.semchinelo escreveu: ↑15 Mar 2022 11:39O que é bizarro é o Neymar está com 30 anos e não tem arranque.
No caso do Ganso, ainda tem o desconto por ele ter se lesionado gravemente logo cedo. Realmente, o Ganso praticamente anda em campo. Talvez nos anos 70, ele continuaria a jogar em alto nível. Contudo, o Ganso nunca foi um cara da gandaia, então creio que o problema maior dele foram as lesões. Neymar teve lesões, mas acho que o principal é o relaxamento com a carreira.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Mar 2022 12:46ele e o ganso foram o maior desperdício de talento por declinio físico. adriano continuou um trator mesmo na noite. neymar nos últimos 5 anos desceu a ladeira e o Ganso jogou bem dois anos e só.
Tá maluco... perde na arrancada pro meu garoto de 8.
perfeito complemento. é isso aí mesmo.Anônimo escreveu: ↑15 Mar 2022 14:17No caso do Ganso, ainda tem o desconto por ele ter se lesionado gravemente logo cedo. Realmente, o Ganso praticamente anda em campo. Talvez nos anos 70, ele continuaria a jogar em alto nível. Contudo, o Ganso nunca foi um cara da gandaia, então creio que o problema maior dele foram as lesões. Neymar tele lesões, mas acho que o principal é o relaxamento com a carreira.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes