Vizinhança - Dúvida sobre o que fazer.
Re: Vizinhança - Dúvida sobre o que fazer.
Já deram a letra do que fazer, acho que a melhor situação é evitar atrito, não que o cara tenha razão,
mas arruma um lugar para por o tênis dentro de casa e acaba o problema, deixar do lado de fora é estranho mesmo.
mas arruma um lugar para por o tênis dentro de casa e acaba o problema, deixar do lado de fora é estranho mesmo.
É esse mesmo. É da porta do meu apartamento. E só fica 12 hrs no máximo(tempo de secar a casa etc.).Gardenal_JJ escreveu:Esse tapete e o da porta de entrada pra sua casa? Se sim, n tira pn.
Agora, se for um tapete q tds usam, tire.
Mas a questão principal do tópico não era nem o sapato em si, nao sei pq focaram nisso, e sim a atitude de mutuca do cara apenas.
----
E sobre a resenha do chulé hahahahahahaha ri alto aqui.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Só 12 horas
É por essas e outras que não pretendo morar em prédio nunca mais.

É por essas e outras que não pretendo morar em prédio nunca mais.
Sim. Vira a noite apenas. Tiramos de manhã, isso uma vez na semana(mas isso não é importante em minha casa. Já que tiraríamos e tiramos numa boa. O que era o foco era o frouxo que era amigo do meu pai).
O cara tem um labrador que deixa o corredor fedendo e um filho recem nascido que não para de chorar, e nem assim reclamo que nem mulherzinha com o porteiro. Até pq esses contras fazem parte de um prédio:
Abraço!
O cara tem um labrador que deixa o corredor fedendo e um filho recem nascido que não para de chorar, e nem assim reclamo que nem mulherzinha com o porteiro. Até pq esses contras fazem parte de um prédio:
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Realmente é um absurdo morar em prédio e ter filho. Se eu fosse você, nem falava com o porteiro. Ia direto na polícia...
Em momento algum falei que é absurdo. Sério, onde viu isso?
Citei isso apenas para falar que ele tb me incomoda, e não ajo igual mutuca com alguém que era amigo da família.
Mas enfim.. Não colocaremos mais ali. Problema resolvido.
Abraço!
Citei isso apenas para falar que ele tb me incomoda, e não ajo igual mutuca com alguém que era amigo da família.
Mas enfim.. Não colocaremos mais ali. Problema resolvido.
Abraço!
Cara.
Tira a porra do tênis da entrada caralho ! Porra zero meia ! 20 ano de curso !

....
Mas na boa.. seu caso me deixou muito curioso, rsrs ... tipo, dps que varre a casa não pode pisar no chão ? Eu n entendi direito
Bem, se assim o for .. qq coisa tire o tênis no tapete lá fora, que é o que vc tá fazendo.. e ao invés de deixá-lo na area comum leve por exemplo até o tanque da lavanderia .. ou ao seu armário do quarto .. enfim ... vá descalço até um lugar que não vá fazer sujeira e drope o tenis lá.. pronto.
abs
Tira a porra do tênis da entrada caralho ! Porra zero meia ! 20 ano de curso !

....
Mas na boa.. seu caso me deixou muito curioso, rsrs ... tipo, dps que varre a casa não pode pisar no chão ? Eu n entendi direito
Bem, se assim o for .. qq coisa tire o tênis no tapete lá fora, que é o que vc tá fazendo.. e ao invés de deixá-lo na area comum leve por exemplo até o tanque da lavanderia .. ou ao seu armário do quarto .. enfim ... vá descalço até um lugar que não vá fazer sujeira e drope o tenis lá.. pronto.
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Bixo, seguinte,
Vai na padaria, compra pão francês..uns 4...5.. pra vim no saco médio...
Come o pão ou joga fora, e usa o saco de papel (fino)...
Vai no rodízio de pizza ou churrascaria a noite, e quando bater o churril de manhã, caga tudo dentro do saco...e guarda em algum lugar, de preferência com muito sol e umidade..
feito isso, espera ele sair.. e joga com toda tua força na porta dele pra explodir a bosta com tudo... (se for apto baixo, joga na sacada ou janela aberta, nesse caso use uma bombinha de pouca potência pra explodir o coco no cômodo, não para danificar algo ou pegar fogo, afinal de contas você não quer inimizade por isso)...
ta aí, recado simples, e bem dado, garanto que vai selar a paz.
Abraço.
Vai no rodízio de pizza ou churrascaria a noite, e quando bater o churril de manhã, caga tudo dentro do saco...e guarda em algum lugar, de preferência com muito sol e umidade..
feito isso, espera ele sair.. e joga com toda tua força na porta dele pra explodir a bosta com tudo... (se for apto baixo, joga na sacada ou janela aberta, nesse caso use uma bombinha de pouca potência pra explodir o coco no cômodo, não para danificar algo ou pegar fogo, afinal de contas você não quer inimizade por isso)...
Abraço.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pinhão escreveu:Bixo, seguinte,
Abraço.

Pronto, tá resolvido. Esse povo gosta de complicar as coisas porra. Pode fechar esse tópico.