Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 15 Mar 2022 18:10

Porra, q viagem, galera

Vidal ganha quase 5kk de reais por mês

Ele teria q aceitar ganhar uns 25-30% disso, o q eu duvido q faria.

Pagar quase 2kk por um volante de 35 anos, seria uma loucura.

A n ser q fla se livre de alguns medalhões, q ganham por volta de 1kk, e n entregam porra nenhuma (diego alves, diego ribas, vitinho, etc). O q tb acho dificil de acontecer

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Mar 2022 13:56

O Vidal chegou num estágio da carreira onde ele sabe que só receberá próximo do que recebe hj se escondendo em algum canto (Arábia, EUA), nem na Europa ele conseguirá receber algo próximo em algum clube médio/pequeno. Se ele quiser mesmo voltar para a América do Sul, vai ter que reduzir muito seu salário e ele obviamente tá ciente.
Agora a questão é se ele tá disposto a isso para voltar a ser competitivo e ser falado, ou se ele fala essas coisas somente para agitar suas redes sociais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gigan

Mensagem por Gigan » 16 Mar 2022 20:23

Não gostei da escalação! Mais do mesmo dos últimos anos...
Esse time tá manjado! Escalou os medalhões.
Pode ser por ser o primeiro jogo ou por conta do Lázaro e o JG terem jogado no domingo.
Andreas e Arão não se completam!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Mar 2022 20:55

se o andreas pitíco vale R$ 60 milhões eu sou uma geladeira electrolux 3 portas, pô.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Mar 2022 21:05

jogo de um time só

vasquinho n criou nd, impressionante

penalti escroto do krl. essa regra é bizarra. essa era a famosa bola na mão

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Mar 2022 21:09

Jaisonn escreveu:
16 Mar 2022 20:55
se o andreas pitíco vale R$ 60 milhões eu sou uma geladeira electrolux 3 portas, pô.
bizarro, vale nem metade disso

e o portuga escalar ele + arão, com o JG comendo a bola, é putaria

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Mar 2022 21:10

O Vasco não chutou a gol, bizarro!
É foda jogar contra um time todo atrás, mas mesmo assim o Flamengo conseguiu encontrar alguns espaços e criou um pouco.
Se o Vasco sair para o jogo será sacolado, provavelmente vai continuar com todo mundo atrás, vai fazer linha de 5 e esperar um erro para sair no contra ataque.
Agora que transmissão horrível, tanto o narrador como o Tita são péssimos (apesar do último ainda n ter soltado nenhuma pérola).
Sobre o Andreas, vi evolução no seu futebol no primeiro tempo, ele errou um passe forçado (ruptura) e perdeu uma bola onde preparou para chutar (faltou aviso?), mas foi combativo, deu velocidade na hora que precisava dar e rodou a bola quando era necessário. Esse tipo de jogo é mais para um cara como ele, o JG deve entrar, mas se o Vasco continuar jogando dessa forma ele será subutilizado, caso o Vascaum tente atacar o João Gomes mostra o seu futebol (volante mais adaptado ao esquema do time).
Oremos por Bolsonaro

Gigan

Mensagem por Gigan » 16 Mar 2022 21:16

Mestre Santana escreveu:
16 Mar 2022 21:09
bizarro, vale nem metade disso

e o portuga escalar ele + arão, com o JG comendo a bola, é putaria
Já perdeu, pelo menos, umas 3 posses de bola bobas.
Isso é preocupante.
Maluco tá sem confiança nenhuma...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Mar 2022 22:11

Achei um jogo razoável, o Paulo recuou um pouco o time no segundo tempo para ver se o Vasco iria adiantar as linhas, mas o Zé não quis arriscar, no fim o Flamengo avançou as linhas e impediu o Vasco de jogar novamente (quando enfim foi ao ataque). Parece que o time não quis forçar e controlou o jogo.
O Rodinei é de longe nosso melhor ala direito (sinal que precisamos contratar).
O João Gomes entrou mal pq é um cara de conduzir sob pressão, girar e arrastar, mas com a bola no pé ele toca 90% das vezes pra trás, num jogo de futebol ele é muito importante, mas ataque contra a defesa (linha de 5) ele fica sem muita utilidade.
O Arão apesar de tentar se infiltrar diversas vezes, não recebeu e nem produziu nada nessas investidas, ainda tá meio perdido e apesar de uma discreta melhora ainda não tá afinado. O Maia é titular desse time e o segundo volante vai depender das características do adversário.
O Lázaro será um jogador muito importante para o restante da temporada.
Oremos por Bolsonaro

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Mar 2022 22:58

time sem intensidade do krl

n vi nada de jogo bom. vi um 1T com fla dominando, mas criando poucas situações concretas, e um 2T preguiçoso, dum futebol tenebroso

esse time do vasco, pra ser ruim, tem que melhorar muito. e fla n conseguiu amassar.
não foi um 1x0 injusto, c fla perdendo vários gols. foi 1x0 com um gol de pênalti escroto, por causa dessa regra nova. antigamente, seria bola na mão

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Mar 2022 23:30

Mestre Santana escreveu:
16 Mar 2022 22:58
time sem intensidade do krl

n vi nada de jogo bom. vi um 1T com fla dominando, mas criando poucas situações concretas, e um 2T preguiçoso, dum futebol tenebroso

esse time do vasco, pra ser ruim, tem que melhorar muito. e fla n conseguiu amassar.
não foi um 1x0 injusto, c fla perdendo vários gols. foi 1x0 com um gol de pênalti escroto, por causa dessa regra nova. antigamente, seria bola na mão
Times pequenos vão jogar com linha de 5 atrás, querem congestionar aquela região e tentar sair no contra ataque, mas como o time marca alto a saída os caras não jogam e tbm n deixam jogar. O jogo é esse mesmo, virar a bola e buscar do espaço do lado oposto pq por dentro fica difícil.
Eu tô abismado como os times "grandes" tem sido covardes jogando contra o Flamengo, os times pequenos estão mais corajosos e tentando jogar. Acho que no Brasileiro essa moda de linha de 5 e até a linha de 6 do Abel vão rolar bastante.
Oremos por Bolsonaro

Gigan

Mensagem por Gigan » 16 Mar 2022 23:46

winstrol escreveu:
16 Mar 2022 23:30
Times pequenos vão jogar com linha de 5 atrás, querem congestionar aquela região e tentar sair no contra ataque, mas como o time marca alto a saída os caras não jogam e tbm n deixam jogar. O jogo é esse mesmo, virar a bola e buscar do espaço do lado oposto pq por dentro fica difícil.
Eu tô abismado como os times "grandes" tem sido covardes jogando contra o Flamengo, os times pequenos estão mais corajosos e tentando jogar. Acho que no Brasileiro essa moda de linha de 5 e até a linha de 6 do Abel vão rolar bastante.
Mas já era óbvio que isso iria ocorrer. PS poderia ter entrado com o Pedro no lugar de um dos volantes.
Arão de volante não dá mais. Pra mim é a 3° opção na posição.
Melhor ir pra zaga ou tentar realoca-lo em outro lugar.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Mar 2022 00:05

Gigan escreveu:
16 Mar 2022 23:46
Mas já era óbvio que isso iria ocorrer. PS poderia ter entrado com o Pedro no lugar de um dos volantes.
Arão de volante não dá mais. Pra mim é a 3° opção na posição.
Melhor ir pra zaga ou tentar realoca-lo em outro lugar.
Se tivesse mantido os mesmos jogadores acredito que faríamos pelo menos mais 1 golzinho, mas tinha gente com cartão amarelo e o jogo estava controlado.
Para esse tipo de jogo eu entraria como Maia no lugar do Arão, mas como ele voltou agora de um tempinho parado foi poupado. Se você perceber, ele colocou Rodinei e Lázaro achando que o Vasco iria buscar o empate, mas os caras não foram tanto pra cima e o Lázaro ficou preso, perdemos o Andreas que distribuía aquela bola e jogava entrelinha para o Arrasca que fazia o time girar. O Arão preso, JG jogando pra trás, ER saiu e o time ficou sem progredir.
De certa forma o Zé fez certo, perdeu de pouco.
Oremos por Bolsonaro

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 17 Mar 2022 01:12

Não estou gostando do time. Estou sendo paciente porque estou entendendo o Carioca como uma pré-temporada, mas o JJ em um mês já fazia o time dar goleadas sensacionais, apesar de ter sido eliminado na CB e quase caído nas oitavas da Libertadores, na maioria dos jogos o time entregava um bom desempenho. Vamos ver quando os desafios começarem mesmo.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 17 Mar 2022 04:00

Dekkers escreveu:
17 Mar 2022 01:12
Não estou gostando do time. Estou sendo paciente porque estou entendendo o Carioca como uma pré-temporada, mas o JJ em um mês já fazia o time dar goleadas sensacionais, apesar de ter sido eliminado na CB e quase caído nas oitavas da Libertadores, na maioria dos jogos o time entregava um bom desempenho. Vamos ver quando os desafios começarem mesmo.
Tiveram algumas goleadas emblemáticas do JJ. Eu estava no Maracanã naquele sacode de 6 no Goiás.
O time engrenou depois de meter 3 no Baea. E surrou Gremio, Vasquom, Parmeras e Siará (com um golaço de bicicleta do Arrascaeta), o cachorro morto do Avaí.
Mas a histórica foram os 5 a zero no Grêmio do Renight.

https://www.google.com/amp/s/pt.besocce ... ngo-872755

A postura do time em quase todos os jogos do Brasileirão foi sensacional e o JJ era perfecionista e sempre queria fazer mais um. Mas no carioca do ano seguinte, o time já tava meio devagar. Até o renight teve umas goleadas, o q importa são os títulos.

Abel tinha engatado 12 vitórias este ano com o nemC, taça guanabara, mas foi eliminado da Libertadores pelo Olímpia.

Responder