Em desabafo nas redes sociais, a cantora Pocah, participante do BBB21, contou que foi parar em um hospital, na segunda-feira (15/3), por ter evitado soltar gases na frente do namorado. Segundo ela, o diagnóstico foi de “peido preso”.
Pocah relatou que comeu mais do que o habitual em um lanche com amigos no domingo (14/3) e, ao voltar para casa, deitou no colo do namorado. Neste momento, começou a sentir gases, mas ficou constrangida de liberá-los em frente ao companheiro e foi dormir.
De manhã, acordou sentindo fortes dores no estômago e buscou ajuda médica. “Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? Peido preso”, relatou Pocah, em um stories do Instagram.
"Eu não conseguia ficar em pé, não conseguia ficar sentada. Tomei remédio para gases, fiz massagem na barriga e a dor só aumentava. Pensei que era cálculo renal, apendicite ou hérnia umbilical, que eu já tenho", disse a cantora.
No hospital, Pocah tomou Buscopam na veia, passou por uma bateria de exames e no final descobriu que eram apenas gases. "Então o conselho que eu dou, meninas, é que não prendam peido, solta mesmo, todo mundo peida", aconselhou.