Nicola disse que vai fechar por 7 milhões de euros por 50%. Se for verdadeira essa informação, tem que tirar a Leila e o presuntinho de lá no tapa
Palmeiras
Re: Palmeiras
Não é possível um negocio desses... Tem que ser fake...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Isso é não saber cuidar dos ativos do clube. Eles são novos e podem render muito, vender na baixa é o pior dos cenários.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras não deveria deixar o Patrick sair. É um cara muito novo, com muito potencial e foi importante em todos os títulos recentes. E se o Patrick sair pro Botafogo vai provar que é muito burro, o time do Botafogo é uma draga e vai lutar pra não cair no Brasileirão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu manteria o Patrick. E não confio no Nicola
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
23 anos, dificilmente vai pra europa.
Assume que ele é importante ou vende aqui dentro ou arabia.
Pra uma venda interna o valor é esse ai mesmo.
Tem coisas que não sabemos, situação complicada, de longe eu tb não venderia.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Patrick tem bastante potencial mas oscila muito.
Mesmo quando ele estava no auge, parece que a unica proposta oficial foi do Benfica do Jorge Jesus por 10 milhões de Euros que o Palmeiras recusou.
O cara é banco do Zé Rafael, tomara que estoure no Botafogo, mas é fato que o Palmeiras não conseguiria vender ele por mais de 10 milhões de Euros no momento.
É uma situação complicada, assim como o Gabriel Menino e Gabriel Veron, são bastante valorizados pelo potencial mas ainda não se firmaram. Diferente do Danilo que é titular incontestável. Esse sim, vender por menos de 20 milhões de Euros, é burrice.
Mesmo quando ele estava no auge, parece que a unica proposta oficial foi do Benfica do Jorge Jesus por 10 milhões de Euros que o Palmeiras recusou.
O cara é banco do Zé Rafael, tomara que estoure no Botafogo, mas é fato que o Palmeiras não conseguiria vender ele por mais de 10 milhões de Euros no momento.
É uma situação complicada, assim como o Gabriel Menino e Gabriel Veron, são bastante valorizados pelo potencial mas ainda não se firmaram. Diferente do Danilo que é titular incontestável. Esse sim, vender por menos de 20 milhões de Euros, é burrice.
Banco pq o Abel pegou birra com ele. Agora qdo o Abel sair em julho, quero ver a merda de terra arrasada que vai deixar. PqpRAINMAKER escreveu: ↑16 Mar 2022 15:09Patrick tem bastante potencial mas oscila muito.
Absurdo, tem que tirar ela e o presuntinho de lá na bicuda
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra... Pq não vendeu então qd o Benfica quis o moleque, cacete?
Botafogo...
Igual a venda do Arthur: tá sem espaço, sei lá o que.
Aí vai, arrebenta no Red Bull e a gente fica com Breno Lopes, com todo respeito ao Breno Lopes, que é um atleta exemplar, mas não ta na prateleira do Arthur.
Botafogo...
Aí vai, arrebenta no Red Bull e a gente fica com Breno Lopes, com todo respeito ao Breno Lopes, que é um atleta exemplar, mas não ta na prateleira do Arthur.
Po kabeca o Benfica ofereceu 10m de euros.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Mar 2022 21:01Porra... Pq não vendeu então qd o Benfica quis o moleque, cacete?
Botafogo...
O botinha é 6 mais 3.5 por metas por 50%.
O negócio do Benfica era bem pior.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
1: negociasse pra aumentar
2: não lembro do último jogo do Palmeiras com o Benfica, irmão.
Esse lance de reforçar rival é conversa, bota nem disputa títulos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Mar 2022 22:081: negociasse pra aumentar
2: não lembro do último jogo do Palmeiras com o Benfica, irmão.
Ninguém desfaz de jogador a toa, tem coisa nessa história que não sabemos.
9,5 milhões de Euros por 70% do passe dele eu acho um baita negócio. É um jogador reserva, ja tem 22 anos e o Palmeiras ainda fica com 30%.
Flamengo