Banco de Dados de Imagens
Re: Banco de Dados de Imagens
"Pose sexy"

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
-
Mestre Santana
- Contato:
muito maneira a fotoxRam escreveu:
Spoiler:

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Você acha que o pastor Goku, do Mundo Canibal, é poderoso?

Ter uma dupla dessa em casa não tem como alguém ficar de mau humor. Os problemas da pessoa diminuem na hora vendo isso.Rufus escreveu:
Nem um coração de pedra resiste.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- MayconBryant
- Contato:
-
JorgeMacaco
- Contato:
Rapaz, esse gif do pastor superpoderoso merece algumas observações:
1 - Galera que ta em cima do palco de branco: a maioria cai quebrando cadeira (fora os outros) preju da porra.
2 - Tem uma das cenas filmadas de cima do palco pra baixo, e tem um cara na primeira fileira que representa DEMAIS. O cara se joga como se não houvesse amanhã, cai meio de cara, deve ter quebrado dente e as porra.
3 - Tem uma galera que sofre um efeito diferente da onda de choque: não cai, apenas levanta os braços (acho que é a galera que botou a roupa limpa de domingo e não quer se sujar).
4 - Tem uns que são pésimos atores.
5 - Uma hora aparece o câmera e parece que tá filmando um filme de ação... ele abaixa e gira a camera rapido, nível michael bay.
6 - Falando em Michael Bay, vale a pena fazer uma versão Michael Bay desse video com explosões.
7 - Tem uma hora que dá pra ver que tem uma marquise lá em cima, e o pastor, muito responsável com a vida alheia, não joga nenhum hadouken lá em cima (já pensou, nego cai da marquise?).
Porra, e eu acho que se vc asssistir essa porra por uma hora, vc vai achar mais um milhão de coisas.
Candidato a gif do ano.
1 - Galera que ta em cima do palco de branco: a maioria cai quebrando cadeira (fora os outros) preju da porra.
2 - Tem uma das cenas filmadas de cima do palco pra baixo, e tem um cara na primeira fileira que representa DEMAIS. O cara se joga como se não houvesse amanhã, cai meio de cara, deve ter quebrado dente e as porra.
3 - Tem uma galera que sofre um efeito diferente da onda de choque: não cai, apenas levanta os braços (acho que é a galera que botou a roupa limpa de domingo e não quer se sujar).
4 - Tem uns que são pésimos atores.
5 - Uma hora aparece o câmera e parece que tá filmando um filme de ação... ele abaixa e gira a camera rapido, nível michael bay.
6 - Falando em Michael Bay, vale a pena fazer uma versão Michael Bay desse video com explosões.
7 - Tem uma hora que dá pra ver que tem uma marquise lá em cima, e o pastor, muito responsável com a vida alheia, não joga nenhum hadouken lá em cima (já pensou, nego cai da marquise?).
Porra, e eu acho que se vc asssistir essa porra por uma hora, vc vai achar mais um milhão de coisas.
Candidato a gif do ano.

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!