Palmeiras
Re: Palmeiras
Banco pq o Abel pegou birra com ele. Agora qdo o Abel sair em julho, quero ver a merda de terra arrasada que vai deixar. PqpRAINMAKER escreveu: ↑16 Mar 2022 15:09Patrick tem bastante potencial mas oscila muito.
Mesmo quando ele estava no auge, parece que a unica proposta oficial foi do Benfica do Jorge Jesus por 10 milhões de Euros que o Palmeiras recusou.
O cara é banco do Zé Rafael, tomara que estoure no Botafogo, mas é fato que o Palmeiras não conseguiria vender ele por mais de 10 milhões de Euros no momento.
É uma situação complicada, assim como o Gabriel Menino e Gabriel Veron, são bastante valorizados pelo potencial mas ainda não se firmaram. Diferente do Danilo que é titular incontestável. Esse sim, vender por menos de 20 milhões de Euros, é burrice.
Absurdo, tem que tirar ela e o presuntinho de lá na bicuda
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra... Pq não vendeu então qd o Benfica quis o moleque, cacete?
Botafogo...
Igual a venda do Arthur: tá sem espaço, sei lá o que.
Aí vai, arrebenta no Red Bull e a gente fica com Breno Lopes, com todo respeito ao Breno Lopes, que é um atleta exemplar, mas não ta na prateleira do Arthur.
Botafogo...
Aí vai, arrebenta no Red Bull e a gente fica com Breno Lopes, com todo respeito ao Breno Lopes, que é um atleta exemplar, mas não ta na prateleira do Arthur.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Po kabeca o Benfica ofereceu 10m de euros.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Mar 2022 21:01Porra... Pq não vendeu então qd o Benfica quis o moleque, cacete?
Botafogo...
O botinha é 6 mais 3.5 por metas por 50%.
O negócio do Benfica era bem pior.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
1: negociasse pra aumentar
2: não lembro do último jogo do Palmeiras com o Benfica, irmão.
Esse lance de reforçar rival é conversa, bota nem disputa títulos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Mar 2022 22:081: negociasse pra aumentar
2: não lembro do último jogo do Palmeiras com o Benfica, irmão.
Ninguém desfaz de jogador a toa, tem coisa nessa história que não sabemos.
9,5 milhões de Euros por 70% do passe dele eu acho um baita negócio. É um jogador reserva, ja tem 22 anos e o Palmeiras ainda fica com 30%.
Flamengo
Nós palmeirenses temos um Q com jogador da base, além disso o de Paula tem uns lapsos de craque. Oque eu acho é que estão aceitando negociar mais pelo comportamento dele fora de campo. Gabriel Menino deve ir no mesmo caminho, parece que ficaram deslumbrados com o sucesso precoce.
Oque me deixa puto é que com essa grana não contratamos um jogador com a mesma qualidade.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pk é um dos poucos reservas do Veiga. Traz quem pra jogar de 5 8 ou 10 com essa grana?
Do Zé Rafael. Não traz ninguémKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Mar 2022 10:21Pk é um dos poucos reservas do Veiga. Traz quem pra jogar de 5 8 ou 10 com essa grana?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Do Zé Rafael ele é o reserva de fato.
Já do Veiga ele é um dos únicos que poderia ser, inclusive esse ano, não lembro exatamente qual partida, ele jogou bem de meia. Ele foi meia na taça das favelas, na base fez alguns jogos, era chamado até de Pelézinho. Moleque era camisa 10, poxa.
É um cara que pode fazer cabeça de área, segundo volante, terceiro homem de meio e às vezes de armador. Meio-campista completo.
Só porque tá deslumbrado vender o cara pro Bota é burrice.
E outra, esse papo de 22 anos é a cabeça da minha caceta, né? Murilo veio com 26, Zé, Gomez, Atuesta, Rony, tudo veio com mais de 22... pro Palmeiras contratar "22 é um jovem com valor de venda futura", pra vender com 22 "desova logo porque não vende mais". Que porra é essa?
Tem que pegar essa Leila com gato morto e dar nela até o gato miar.
E como vc disse, não traz ngm com essa grana.
Se confirmarem isso, é a pior venda do palmeiras desde que fdp do mustafa deu o Vagner love pro cskaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Mar 2022 10:35Do Zé Rafael ele é o reserva de fato.
Já do Veiga ele é um dos únicos que poderia ser, inclusive esse ano, não lembro exatamente qual partida, ele jogou bem de meia. Ele foi meia na taça das favelas, na base fez alguns jogos, era chamado até de Pelézinho. Moleque era camisa 10, poxa.
É um cara que pode fazer cabeça de área, segundo volante, terceiro homem de meio e às vezes de armador. Meio-campista completo.
Só porque tá deslumbrado vender o cara pro Bota é burrice.
E outra, esse papo de 22 anos é a cabeça da minha caceta, né? Murilo veio com 26, Zé, Gomez, Atuesta, Rony, tudo veio com mais de 22... pro Palmeiras contratar "22 é um jovem com valor de venda futura", pra vender com 22 "desova logo porque não vende mais". Que porra é essa?
Tem que pegar essa Leila com gato morto e dar nela até o gato miar.
E como vc disse, não traz ngm com essa grana.
Tia Leila até agora só fez merda... Ou tem algo por trás dessa venda do PK, ou é o supra-sumo da burrice e incompetencia...
No mais...
Vaza presuntinho...
No mais...
Vaza presuntinho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
e o verdão é bom em fazer venda ruim, viu...
artur cabral, por exemplo, tá na conta do Felipão...