Do Bronx promete trocar em pé com Gaethje: “Vamos ver quem tem a mão mais pesada”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Do Bronx promete trocar em pé com Gaethje: “Vamos ver quem tem a mão mais pesada”

Mensagem por FCB » 16 Mar 2022 07:38

na é a estratégia mais inteligente... e não acho q seja migué do Charlinho.
O lance é trocar apenas o suficiente pra botar pra baixo.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Do Bronx promete trocar em pé com Gaethje: “Vamos ver quem tem a mão mais pesada”

Mensagem por Renan26 » 16 Mar 2022 09:38

Que medo dessa declaração pq parece verdade kkkk se entrar pra trocar igual um louco com o JG tem grande chance de não voltar da blitz igual contra o Chandler...
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 16 Mar 2022 10:18

Khabib sofreu demais para quedar no 1o round e tem wrestling bem superior ao Charles.

Do bronx não tem muita opção, ele pode quedar no 1o round? Pode, mas só se o Justin estiver preocupado com a trocação, o 1o round deve decidir o resultado da luta, aposto no Charles.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Mar 2022 10:27

Tô achando que o Mestre Charlinho vai deitar o malandro Gaythje. GOAT, MELHOR PESO-LEVE DE TODOS OS TEMPOS!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Mar 2022 13:47

Se tomar umas igual tomou contra o Poirier cai fedendo no mais torcida total pro Charles mlk é foda demais
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 16 Mar 2022 16:08

War Charlinho, nem duvido mais! (fui um dos que colocaram ele como azarão nas 2 últimas lutas dele)

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 16 Mar 2022 20:33

luizmma escreveu:
16 Mar 2022 13:47
Se tomar umas igual tomou contra o Poirier cai fedendo no mais torcida total pro Charles mlk é foda demais
E o Gaethje tem a mão ainda mais pesada que o Poirier e o Chandler, e aguenta porrada. Combinação bem perigosa, mas ainda assim aposto no Charles. Gaethje não defende bem finalização.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 16 Mar 2022 22:57

Meu medo é que o Charles decida acreditar nisso que ele tá falando...rs

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Mar 2022 11:02

semchinelo escreveu:
16 Mar 2022 20:33
E o Gaethje tem a mão ainda mais pesada que o Poirier e o Chandler, e aguenta porrada. Combinação bem perigosa, mas ainda assim aposto no Charles. Gaethje não defende bem finalização.
Com certeza o Gaethje é menos refinado tecnicamente mas o poder de nocaute dele é maior, fora o fato do cara ser um zumbi que não para de andar pra frente lançando todo tipo de golpe, tem um gás muito bom tbm, deve ser um inferno lutar contra esse cara, tem muito recurso e um coração que poucos tem no esporte.
(Hã, hã)

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Mar 2022 11:12

Boquethje é isso aqui no corpo de um Terminator:
Spoiler:
Imagem
O cara colocou todos os pontos de skill em punch, raça e queixo, mas nenhum em habilidade e inteligência. Se tivesse um trabalho técnico e tático TOP, o bicho ia ser um bagulho embaçado de engolir.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Mar 2022 12:29

Monsoon escreveu:
17 Mar 2022 11:12
Boquethje é isso aqui no corpo de um Terminator:
Spoiler:
Imagem
O cara colocou todos os pontos de skill em punch, raça e queixo, mas nenhum em habilidade e inteligência. Se tivesse um trabalho técnico e tático TOP, o bicho ia ser um bagulho embaçado de engolir.
Não ta aparecendo a imagem em spoiler mas concordo ctg se esse cara não tivesse a mentalidade de americano bebado brigador de bar ele seria o melhor da categoria, a luta contra o Fergunson( que tbm é um zumbi ) mostrou que precisa de muita coisa pra derrotar esse cara e ver o Fergunson parecendo um símio depois de tomar uma bomba foi bom demais :))
(Hã, hã)

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Mar 2022 12:53

luizmma escreveu:
17 Mar 2022 12:29
Não ta aparecendo a imagem em spoiler mas concordo ctg se esse cara não tivesse a mentalidade de americano bebado brigador de bar ele seria o melhor da categoria, a luta contra o Fergunson( que tbm é um zumbi ) mostrou que precisa de muita coisa pra derrotar esse cara e ver o Fergunson parecendo um símio depois de tomar uma bomba foi bom demais :))
É o Burro do Shrek! Aquela contra o El Culo foi foda, pareceu que bateu no cara de martelo (a reação do El Culo é o que tu esperaria de alguém que acabou de levar um golpe de pá: um misto de choque, arrego e puro torpor). Talentoso demais, os socos do cara são todos nítidos, parecem uns torpedinhos. Pena que seja igualmente imbecil e não tão preocupado em mudar, do contrário era só massacre (aquele Chandler não teria durado nem um peido).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mar 2022 13:12

Carl escreveu:
16 Mar 2022 22:57
Meu medo é que o Charles decida acreditar nisso que ele tá falando...rs
kkkkkkk
2

Ele tem tido sucesso com essa estratégia de caminhar sempre pra frente e botar pressão, mas fica muito exposto no boxe. Tomou uns knockdowns sinistros nas duas ultimas lutas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Mar 2022 13:56

Monsoon escreveu:
17 Mar 2022 12:53
É o Burro do Shrek! Aquela contra o El Culo foi foda, pareceu que bateu no cara de martelo (a reação do El Culo é o que tu esperaria de alguém que acabou de levar um golpe de pá: um misto de choque, arrego e puro torpor). Talentoso demais, os socos do cara são todos nítidos, parecem uns torpedinhos. Pena que seja igualmente imbecil e não tão preocupado em mudar, do contrário era só massacre (aquele Chandler não teria durado nem um peido).
Ou ele é burro ou só gosta de trocar porrada rsrs
Porra, isso mesmo parece que o culo de perro tomou uma pazada kkkkkkkkkk
Foi muito engraçado, parece que o cérebro dele regrediu até ele virar um Australopithecus hhahahahaha
Virou literalmente um símio acuado rsrs

OFF topic: Treinei muito tempo com um gordinho baixinho que tinha ossatura de boi tanto que o apelido dele era boi rsrs
O desgramado gostava de troca porrada mesmo, não se importava com quem fosse, mesmo qdo vc usava jab e chute frontal pra conter o ímpeto e ficar longe daquela mão que devia ser de adamantium o fdp não parava de andar pra frente soltando soco e low kick rsrs simplesmente o cara não sentia dor era surreal treinar com ele em sparring mais pegado pq ali vc tinha que testar a tua defesa a todo momento pq qualquer jab daquele mamute te deixava meio fora de órbita.
(Hã, hã)

Responder