Nerfaram o Pisão da Geada.Revolver Assassino escreveu: ↑17 Mar 2022 12:30Saíram alguns buffs e Nerfs...porra, diminuíram o poder de algumas coisas que eu queria pegar.
Tava abusando forte disso, agora preciso ver quanto foi o nerf.
Nerfaram o Pisão da Geada.Revolver Assassino escreveu: ↑17 Mar 2022 12:30Saíram alguns buffs e Nerfs...porra, diminuíram o poder de algumas coisas que eu queria pegar.
Esse pisão parece maneiro, mas tô longe de pegar.
Tem um Nerdcast sobre massa efect. Ouvi todo mesmo sem ter jogado e a história parece foda mesmo.Filipe escreveu: ↑18 Mar 2022 16:39Sei que a onda é o Elden Ring, mas preciso falar.
Mass Effect 2, zerei ontem. QUE FRANQUIA FODA.
Bicho, o jogo é perfeito. História densa pra caramba, temática scify que é a que eu mais curto, game play fluído, vc controla squads no meio do tiroteio...
Eu já terminei o 2 abrindo o 3 pra jogar.
Rio Ainsel.Revolver Assassino escreveu: ↑21 Mar 2022 20:21Meu irmão, o jogo é enorme. Pelo amor de deus.
Do nada entrei num lugar que pensei que era só uma dungeon, mas é toda uma área nova, rio ainson ou algo assim...
Esta me dando até gastura. Jogo souls eu tenho uma dificuldade de deixar coisa pra trás...Fico com receio de fazer alguma coisa que bloqueie meu acesso em alguma área depois...
Se vc for reto. Mas ae vc vê um item brilhando lá em cima e da uma volta por aqui, vê outro e tem que procurar como chegar...ae tem um vendedor...
Malenia... ela realmente é bem FDP.Revolver Assassino escreveu: ↑22 Mar 2022 15:33Porra, falando em chefe tão dizendo que tem uma opcional que seria o Boss mais difícil já feito pela frow.
Pra quem tem a possibilidade, nunca deixou de valer.
A questão nem é financeira, mas no primeiro ano de um novo console vem cheio de problemas e com poucos jogos decentes.
Se a condiçao financeira nao é um problema ai acho que ate compensa porque os graficos sao mais bonitos e principalmente o tempo de loading é bem mais baixo.
Se você possui uma tv 4k e tem grana pra comprar, compensa. Eu particularmente não acho que valha a pena desembolsar essa grana toda num videogame tendo uma tv Full HD. Caso não tenha a tv 4k (e dinheiro não seja um entrave), sugiro pegar uma OLED ou QLED com 120hz nativos. A fluidez da tela vale à pena!
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Atibaia, jotaerre e 120 visitantes