AS em postagem: "Não dá pra nadar pra lugar algum..."
Re: AS em postagem: "Não dá pra nadar pra lugar algum..."
Quanta bobagem, sou brasileiro e não sou obrigado a torcer para os lutadores daqui.
Quando o Inter jogou contra o Barcelona, algum gremista torceu para o time brasileiro ?
E não venham falar que é diferente porque é esporte também.
Outra coisa, se nós podemos elogiar um lutador, podemos critica-lo também.
No momento o AS foi pego com doping; lovers, aceitem, e ele tem que ser punido.
Mas os outros também se dopam; ok, quando forem pegos, que sejam punidos independente se for o JJ, Cain, Werdum, CW...
O maior problema é o AS querer dar lição de moral onde quem se dopa tem que ser banido, criticou o VItor e agora que ele rodou no teste, como fica ?
É a mesma desculpa do Lula que não sabia de nada, não se dopou e blá, blá, blá...
Não gosto do AS e não fiquei feliz quando quebrou a perna ou agora com esse caso, acredito que ele pode movimentar bastante a categoria e tomara que volte, mas como foi pego com doping, tem que ser punido.
Quando o Inter jogou contra o Barcelona, algum gremista torceu para o time brasileiro ?
E não venham falar que é diferente porque é esporte também.
Outra coisa, se nós podemos elogiar um lutador, podemos critica-lo também.
No momento o AS foi pego com doping; lovers, aceitem, e ele tem que ser punido.
Mas os outros também se dopam; ok, quando forem pegos, que sejam punidos independente se for o JJ, Cain, Werdum, CW...
O maior problema é o AS querer dar lição de moral onde quem se dopa tem que ser banido, criticou o VItor e agora que ele rodou no teste, como fica ?
É a mesma desculpa do Lula que não sabia de nada, não se dopou e blá, blá, blá...
Não gosto do AS e não fiquei feliz quando quebrou a perna ou agora com esse caso, acredito que ele pode movimentar bastante a categoria e tomara que volte, mas como foi pego com doping, tem que ser punido.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Wow!!!Brutus escreveu:Q papinho furado esse de "lutador brasileiro"... porra o cara é um homem, q podia ter nascido em qualquer parte do mundo... o fato dele nascer aqui não interfere em nada pra ele ser melhor ou pior...
Entendam de uma vez por todas q isso não é uma copa de nações, não é um campeonato mundial de países.... se fossem disputas entre países, não poderiam existir lutas de brasileiro x brasileiro, americano x americano, etc.
É apenas um ser humano que luta, não importa a porra do lugar q o cara nasceu. Fora q hoje em dia o MMA é completamente internacional, é muito comum ver lutadores brasileiros morando e treinando nos EUA, com treinadores europeus, companheiros de treino asiáticos...... as equipes são internacionais... Muitas vezes o cara nem representa o Brasil no anúncio oficial do UFC, alguns casos como esse são o Napão, o Thiago Pitbull, dentre MUITOS outros, que moram lá fora faz tempo e estão cagando pro Brasil, na hora q o Bruce Buffer fala "Fighting out of...", é a cidade americana em q eles moram e não o Brasil.
Ou seja, se nem os próprios caras representam o Brasil, pq a torcida fica nessa de torcer pro cara por ser brasileiro??? q viadagem do caralho

Eu penso do mesmo jeito, eu torço para quem eu gosto de ver lutar, independente do CEP. Coincidentemente a maioria que gosto são lutadores brasileiros como Aldo, Belfort atualmente, Werdum atualmente, Dos Santos... Mas gosto muito do Pettis, Miocic, Dodson, McGregor e alguns outros. O que gosto de ver mesmo é o pau quebrando dentro do 8.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- Raphael Shaka
- Contato:
Nem será visto. A verdade é simples, nem dentro das equipes se doíam de forma verdadeira. São poucas as relações ai Nogueiras/AS, Nogueiras/Arona, Arona/Paulão, Wanderlei/Shogun, e por ai vai. Bem poucas mesmo. E se vc contar com a defesa de colegas de profissão para contigo, está fodido. É cada um por si, cada cachorro que lamba a sua caceta. A história do VT mostra isso, de Carlson e Hélio passando por Carlson e BTT, chegando a Rudimar e Cordeiro/Wanderlei/Shogun/Cristiano Marcelo. Todo mundo gosta de dinheiro e quer ganhar mais, o resto é fanfarronice. Um "companheiro" ai que não defendeu? Jacaré. Por que será?Garfield escreveu:
Exatamente. Por isso que se não vê um lutador de fora da team nogueira se doendo pelo cara.

Viciado não é doente 

.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 21:56, em um total de 1 vez.
-
Garfield escreveu:
Cholamais.gif

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Brutus escreveu:Q papinho furado esse de "lutador brasileiro"... porra o cara é um homem, q podia ter nascido em qualquer parte do mundo... o fato dele nascer aqui não interfere em nada pra ele ser melhor ou pior...
Entendam de uma vez por todas q isso não é uma copa de nações, não é um campeonato mundial de países.... se fossem disputas entre países, não poderiam existir lutas de brasileiro x brasileiro, americano x americano, etc.
É apenas um ser humano que luta, não importa a porra do lugar q o cara nasceu. Fora q hoje em dia o MMA é completamente internacional, é muito comum ver lutadores brasileiros morando e treinando nos EUA, com treinadores europeus, companheiros de treino asiáticos...... as equipes são internacionais... Muitas vezes o cara nem representa o Brasil no anúncio oficial do UFC, alguns casos como esse são o Napão, o Thiago Pitbull, dentre MUITOS outros, que moram lá fora faz tempo e estão cagando pro Brasil, na hora q o Bruce Buffer fala "Fighting out of...", é a cidade americana em q eles moram e não o Brasil.
Ou seja, se nem os próprios caras representam o Brasil, pq a torcida fica nessa de torcer pro cara por ser brasileiro??? q viadagem do caralho

Pachequismo é uma merda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Raphael Shaka
- Contato:
Mas isso ai é óbvio, cara. É fase. A do Wanderlei é de pura decadência, e além dos próprios amigos, não vi ninguém mostrar essa "compaixão" ai que vc está falando, ao menos não me lembro. Mas caso o Wanderlei tivesse caído nos tempos de PRIDE, o que era impossível, pode apostar que vários teriam descido a lenha. Ninguém bate em quem tá no meio, em baixo, só em quem está na cobertura. Vc vê que muitos ainda falam da altura do Anderson, mas ninguém comenta a do Rockhold por exemplo... Gustafsson na luta com Johnson, vc viu algum comentário? Dedo no olho, chute após toque de luvas... Aprende uma coisa, rapaz, só é atacado quem está no topo.Garfield escreveu:
Mesmo assim quando o wand caiu muitos mostraram respeito por ele inclusive o rampage. Já o Anderson não.
No caso do wand até o Dana agiu diferente do que normalmente agiria esse respeito que o Wanderley conquistou o Anderson nunca terá.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 09 Fev 2015 12:46, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente 

Pela sua lógica, seriam os americanos paga pau de brasileiro? É cada uma.CATOIAO escreveu:O problema é que Brasileiro gosta de pagar pau p gringo....é típico de brasileiro isso.
Lá nos EUA o Anderson é o cara, ídolo, os caras adoram ele do jeito dele.... aqui no Brasil é dividido, metade gosta e outra metade detesta...gosta de julgar o cara e bla bla bla.. o povo que gosta de julgar viu..hipócritas..
Anderson Silva honrou o brasil no UFC, limpou a categoria durante 8 anos...merece no mínimo respeito dos brasileiros, mas aqui no Brasil a visão é diferente, gosta de difamar os que são daqui e valorizar os de fora.
O que acontece é o seguinte, eu particularmente me preocupo somente com o que acontece no octógono para influenciar minha torcida, o Anderson Silva que é o lutador em questão eu gosto/gostava de ver lutar pelas coisas surpreendentes que ele fazia acontecer dentro do cage, mas o haterismo simplesmente é colher o que ele plantou. Durante anos ele foi visto pelo público mais assíduo do MMA como um lutador arrogante e prepotente até surgir a 9nine, junto com a Rede Globo a empresa criou a imagem do Anderson batalhador e humilde para o público recente do MMA, para se vender um esporte precisa-se vender um ídolo junto, um esporte sem referência de ídolos não cresce junto a grande massa. Mas como o público antigo já sabia como ele era vimos o "ódio" por sua personalidade crescer e junto a torcida contra. É parecido o que acontece com o Antônio Pezão, eu vi gente vibrando quando o Arlovski o nocauteou justamente pelo Pezão não ser um lutador forte, no sentido de carisma, com o público. Isso acontece em todos os esportes, quem não tem aquele atleta que independente da nacionalidade sempre torce contra?
Além disso também não podemos dizer que não existem aqueles que torcem por puro prazer de ser 'do contra', aqueles que tem a síndrome de vira-lata e etc...
Além disso também não podemos dizer que não existem aqueles que torcem por puro prazer de ser 'do contra', aqueles que tem a síndrome de vira-lata e etc...
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
- Raphael Shaka
- Contato:
Batalhador e ruim de situação financeira, sempre foi. Isso ai é inquestionável. O resto sim, como tudo no Brasil, foi uma tentativa de criação.S_BJJ escreveu:junto com a Rede Globo a empresa criou a imagem do Anderson batalhador e humilde para o público recente do MMA
Viciado não é doente 

Ah sim, entendo. Mas eu coloquei batalhador e humilde querendo dizer que a Globo criou a imagem do Anderson certinho, como o público gosta de comprar.Raphael Shaka escreveu:
Batalhador e ruim de situação financeira, sempre foi. Isso ai é inquestionável. O resto sim, como tudo no Brasil, foi uma tentativa de criação.
- Raphael Shaka
- Contato:
Não me acho péla saco de gringo não, mas partilho da sua tristeza de não ser norte americano.KRATOSCS escreveu:Pago pal pra gringo mesmo, queria ter nascido nos EUA mas infelizmente sou UHAUAHAH BR BR

Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
E ainda temos Voa Como Um Falcão, Jeff Monson, Wilian Jardim, Martok, Lamenha, Jamerson e cia... No Brasil, nem na internet estamos livres.KRATOSCS escreveu:
porra já pensou Shaka nóis lá se formando em Havard , jogando um futebol americano, comendo umas professoras, morando em casas grandes com segurança, indo pra guerra, agora tenho que passar veneno aqui com ladrões, politicos desonestos, sujeira, sem agua, e achar da hora por pachequismo? AH VAI.

Viciado não é doente 

Não tem nada a ver com racismo, PUTA QUE PARIUSuplê escreveu:Algumas postagens tem que serem lidas pela ótica do bom humor senão fica tenso, no Brasil basta você ser negro e rico para ser odiado, como tem baba ovo de gringo que adora tripudiar sobre a desgraça alheia, ridicularizam o que os outros falam mas não leem o que escrevem, triste !
Porque o Mcgregor tem tantos haters? é chato pra caralho ( é o que dizem, eu não acho, pra mim é mestre )
Porque o Pezão tem tantos haters? chato pra caralho
Porque o Weidman tem tanto hater? chato pra caralho ( mesma coisa do Mcgregor )
Porque o Rockhold tem tantos haters? chato pra caralho
Porque o Anderson Silva? incrivelmente chato pra caralho, isso sem nem falar nos lovers ridículos que ele tem....
Fecha o tópico aqui. FAlou tudo.nobremaia escreveu:O que acho engraçado é que os fans do Anderson metiam o pau no Sonnen, chamando de sujo, trapaceiro, drogado e sei lá mais o quê. O cara rodou, assumiu que usou e ponto final. Aí o Anderson roda e em vez de agir como um homem, fica de caô, achando que pode concertar a merda. Gostaria de saber o que os fans mencionados tem a dizer sobre isso.
Hahahaha
Enigmático de cú é rola, diriam os mais antigos.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!