Ele só não sai se for com a Laís, até mesmo contra o Eli eu acho que se a tropa do fiel for pra cima ele sai.
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Quem não torce pro fiel já desistiu da vida.DiegoGracie escreveu: ↑18 Mar 2022 17:04Se tá doido mano. O programa começou devagar mas engrenou e agora entrega entretenimento todos os dias.
Mestre Arthur o fiel![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, com todo o respeito ao gosto da galera, mas sempre achei esse programa intragável. Parabéns a vocês que conseguem movimentar tópicos e discussões sobre isso.
Antes, pelo menos havia um monte de beldades, nos últimos anos nem isso.
Antes, pelo menos havia um monte de beldades, nos últimos anos nem isso.
Vejo o programa como se fosse um laboratório para avaliar o comportamento humano em situações de estresse. Dessa forma, dá para avaliar como o ser humano por de ser sagaz, indiferente, estúpido, agressivo, etc. Não sou da área da psicologia, mas é interessante ver o comportamento das pessoas quando colocadas nesse tipo de situação.
Tem quem não goste, quem ache um lixo, por não ter cultura, não trazer nada que agregue, mas talvez, olhando por uma outra perspectiva daria para extrair algo de interessante.
Passei mais de 10 anos sem assistir o programa por puro preconceito, o último tinha sido o do dourado, voltei a ver ano passado, e hoje consigo ver o programa com um olhar diferente.
O programa em si eu acho bacana. Não tem como não ser interessante ver vinte pessoas trancadas durante três meses numa casa jogando um jogo cujo objetivo é a cada dia dar motivos diferentes pra conflitos interpessoais. Além do mais, a produção da Globo é foda. O programa é muito bem feitinho.Dejavu escreveu: ↑18 Mar 2022 20:25Vejo o programa como se fosse um laboratório para avaliar o comportamento humano em situações de estresse. Dessa forma, dá para avaliar como o ser humano por de ser sagaz, indiferente, estúpido, agressivo, etc. Não sou da área da psicologia, mas é interessante ver o comportamento das pessoas quando colocadas nesse tipo de situação.
Tem quem não goste, quem ache um lixo, por não ter cultura, não trazer nada que agregue, mas talvez, olhando por uma outra perspectiva daria para extrair algo de interessante.
Passei mais de 10 anos sem assistir o programa por puro preconceito, o último tinha sido o do dourado, voltei a ver ano passado, e hoje consigo ver o programa com um olhar diferente.
O problema que eu tenho é com o povo que assiste, essa gente maluca que adora problematizar as coisas até o limite do intolerável e se ofende por esporte. Isso, além de ser profundamente irritante, ajuda a cagar o jogo porque quem entra lá já entra pensando em como se comportar pra agradar esse monte de gente doida.
Anteontem, por exemplo, teve aquele PT da RabuNat e enquanto a mineira assistia a treta, eu tava mexendo no Twitter. Caí na besteira de clicar no nome da despirocada nos TTs e, puta que pariu, era cada tweet doido de gente falando coisas como "Ai, parem de aplaudir isso! a Nat tá tendo uma crise de ansiedade. Isso não é brincadeira! Ela precisa de ajuda!". Porra, caralho, a mulher só tava bêbada! Dá vontade de mandar tomar no cu um desocupado do caralho desses.
Editado pela última vez por Shin em 18 Mar 2022 20:35, em um total de 1 vez.
To com tanto asco do escravoceta que to torcendo para ele pegar o anjo e rodar nesse paredão
- KRATOSCS 85
- Contato:
Melhor que ficar se matando com politica, aqui é puro suco do entretenimento, chegar cansado do trabalho e ver pessoas aleatórias articulando como tirar o rival do jogo, enquanto toma uma cerva e relaxa as pernas, fora que rende assunto na família.
Mineira tá vendo aqui o programa de ontem com os eliminados. Mano do céu, que tipo de deficiência mental aquela Larissa tem?
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu vejo esse ano mais jogado que ano passado, é claro que o elenco de 2021 era fodao, muito mais engraçado, mas jogo mesmo só a Vihh tube tava fazendo, esse ano teve a rivalidade Jade X Tuty, Laís X Tuty e pelo visto o Heterogado X Tuty, teve a Maria doidona, Thiago apertando o botão, a BadNat que pode sempre explodir, Nanacita gerando memes, não acho flopado como dizem, o que fode esse ano é que as minas são muito burras, então a machalandia faz a festa.
Esse é um bom ponto. Falar do BBB sempre rende assunto em determinados lugares, família, trabalho, barzinho.KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Mar 2022 20:39Melhor que ficar se matando com politica, aqui é puro suco do entretenimento, chegar cansado do trabalho e ver pessoas aleatórias articulando como tirar o rival do jogo, enquanto toma uma cerva e relaxa as pernas, fora que rende assunto na família.
O programa é bem produzido mesmo (as vezes ele ficam com preguiça e fazem de qualquer jeito).Shin escreveu: ↑18 Mar 2022 20:31O programa em si eu acho bacana. Não tem como não ser interessante ver vinte pessoas trancadas durante três meses numa casa jogando um jogo cujo objetivo é a cada dia dar motivos diferentes pra conflitos interpessoais. Além do mais, a produção da Globo é foda. O programa é muito bem feitinho.
O problema que eu tenho é com o povo que assiste, essa gente maluca que adora problematizar as coisas até o limite do intolerável e se ofende por esporte. Isso, além de ser profundamente irritante, ajuda a cagar o jogo porque quem entra lá já entra pensando em como se comportar pra agradar esse monte de gente doida.
Anteontem, por exemplo, teve aquele PT da RabuNat e enquanto a mineira assistia a treta, eu tava mexendo no Twitter. Caí na besteira de clicar no nome da despirocada nos TTs e, puta que pariu, era cada tweet doido de gente falando coisas como "Ai, parem de aplaudir isso! a Nat tá tendo uma crise de ansiedade. Isso não é brincadeira! Ela precisa de ajuda!". Porra, caralho, a mulher só tava bêbada! Dá vontade de mandar tomar no cu um desocupado do caralho desses.
Esse problema com o povo que assiste eu não tenho muito pq só interajo aqui no tópico ou conversando com alguém pessoalmente. Porém, de fato, a cultura do cancelamento diminuiu muito a atratividade do programa. Todos os participantes já entram com medo de falar uma vírgula errada e ser cancelado. A própria Naiara entrou se borrando de medo, com o freio de mão totalmente puxado.
-
- Contato:
Então talvez você não tenha assistido o 21 com a devida atenção porque jogo foi o que menos faltou naquela edição. De cara Lucas Fragmentado já queria botar os pretos pra perseguirem os brancos. Projota se achava o estrategista e foi jogador (ruim) até os seus últimos dias. O Grupão formado por ele, Karol, Nego Di e cia jogavam pesado pra cima dos "excluídos". G3 se formou e era jogo o tempo todo. G3 ruiu, Sarah e Gil se aliaram aos bastião e continuaram as articulações. Houve uma espécie de traição mutua, eles romperam, e mais jogo. Juliette mesmo jogava a beça, quando se sentia ameaçada sempre confabulava com o Centrão pra se protegerKRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Mar 2022 20:44Eu vejo esse ano mais jogado que ano passado, é claro que o elenco de 2021 era fodao, muito mais engraçado, mas jogo mesmo só a Vihh tube tava fazendo, esse ano teve a rivalidade Jade X Tuty, Laís X Tuty e pelo visto o Heterogado X Tuty, teve a Maria doidona, Thiago apertando o botão, a BadNat que pode sempre explodir, Nanacita gerando memes, não acho flopado como dizem, o que fode esse ano é que as minas são muito burras, então a machalandia faz a festa.
O BBB 22 é caracterizado pelo antijogo e pela burrice. A Disney tem carisma, mas só Arthur e PA levam o jogo a sério. Nas comadres chega a ser vergonhoso, Jessilane se nega a pensar, é um jogo chato. Lina tem um jogo chatíssimo e Natalia é instável. No lollipop sobra jogo e falta carisma, mas ainda que se esforcem e sejam o grupo que mais levou o jogo ao pé da letra, é um jogo extremamente burro, fraco e ineficaz. Sintonia zero com o público
A única coisa que aconteceu de jogo nesse BBB foi a rivalidade Jade x Arthur, que ainda assim foi bem meia boca pela indisposição do Arthur em confronta-la. Parecia só uma perseguição besta, algo unilateral. Só restaram as narrativas forçadas de perseguição do Arthur, que continuam sendo alimentadas inacreditavelmente pelo que restou do lollipop e pela inexplicável aliança das comade
Excelente análise mestre.Sensui Shinoba escreveu: ↑18 Mar 2022 21:37Então talvez você não tenha assistido o 21 com a devida atenção porque jogo foi o que menos faltou naquela edição. De cara Lucas Fragmentado já queria botar os pretos pra perseguirem os brancos. Projota se achava o estrategista e foi jogador (ruim) até os seus últimos dias. O Grupão formado por ele, Karol, Nego Di e cia jogavam pesado pra cima dos "excluídos". G3 se formou e era jogo o tempo todo. G3 ruiu, Sarah e Gil se aliaram aos bastião e continuaram as articulações. Houve uma espécie de traição mutua, eles romperam, e mais jogo. Juliette mesmo jogava a beça, quando se sentia ameaçada sempre confabulava com o Centrão pra se proteger
O BBB 22 é caracterizado pelo antijogo e pela burrice. A Disney tem carisma, mas só Arthur e PA levam o jogo a sério. Nas comadres chega a ser vergonhoso, Jessilane se nega a pensar, é um jogo chato. Lina tem um jogo chatíssimo e Natalia é instável. No lollipop sobra jogo e falta carisma, mas ainda que se esforcem e sejam o grupo que mais levou o jogo ao pé da letra, é um jogo extremamente burro, fraco e ineficaz. Sintonia zero com o público
A única coisa que aconteceu de jogo nesse BBB foi a rivalidade Jade x Arthur, que ainda assim foi bem meia boca pela indisposição do Arthur em confronta-la. Parecia só uma perseguição besta, algo unilateral. Só restaram as narrativas forçadas de perseguição do Arthur, que continuam sendo alimentadas inacreditavelmente pelo que restou do lollipop e pela inexplicável aliança das comade

-
- Contato:
Eu acho que o Arthur tem um jogo externo extremamente eficiente pois sabe gerar empatia e afeto com o público, mas ao mesmo tempo é muito anti-entretenimento, parece um robô, falta a magia de uma Juliette, de um Felipe Prior, de um Gil do Vigor. Ele claramente se basea no jogo da Ju e imita alguns trejeitos do Dourado, mas não tem1 décimo do carisma, leveza e identidade que a campeã tinha e nem a sagacidade e humor ácido do Dourado. É um jogo batido num sujeito pouco carismático, mas simboliza bem o que essa edição foi
Preferia o Rodrigo, apesar de não ser muito inteligente fazia um jogo mais divertido pelos seus equívocos
Preferia o Rodrigo, apesar de não ser muito inteligente fazia um jogo mais divertido pelos seus equívocos
- KRATOSCS 85
- Contato:
Tá doido, sobra carisma no mestre Fiel. A edição que corta , mas sobre a análise do 21 tem razão, concordo.