Telegram bloqueado
Telegram bloqueado
Moraes determina bloqueio do aplicativo de mensagens Telegram em todo o Brasil
Decisão de ministro do Supremo atende a pedido da PF e terá de ser cumprida por provedores e plataformas digitais. Usado por Bolsonaro e aliados, app descumpriu ordens judiciais.
Link matéria:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... asil.ghtml
Ps: Achei ridícula e preocupante essa noticia
Ps2: Utilizo pouco/quase nada o telegram…
Decisão de ministro do Supremo atende a pedido da PF e terá de ser cumprida por provedores e plataformas digitais. Usado por Bolsonaro e aliados, app descumpriu ordens judiciais.
Link matéria:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... asil.ghtml
Ps: Achei ridícula e preocupante essa noticia
Ps2: Utilizo pouco/quase nada o telegram…
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Telegram bloqueado
Eu acho que está sendo bloqueado pelo motivo errado, pq existem vários como pedofilia e venda de armas rolando solto lá, fake news é o de menos, a plataforma tem que ter controles e contribuir sempre que solicitada a justiça local.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
Decisão ridícula e autoritária.
Pune um monte de gente que não tem nada a ver com o rolê
Pune um monte de gente que não tem nada a ver com o rolê
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato.KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Mar 2022 18:52Eu acho que está sendo bloqueado pelo motivo errado, pq existem vários como pedofilia e venda de armas rolando solto lá, fake news é o de menos, a plataforma tem que ter controles e contribuir sempre que solicitada a justiça local.
E tem que caçar quem financia essas bostas, bloquear o telegram é varrer a sujeira pra debaixo do tapete.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Não deveria nem ter começado, fora que qq coisa que foda o Bostonauro está certo mesmo sendo errado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Como investigar se a porra do aplicativo não colobora com a justiça, pois, segundo os donos, as mensagens são criptografadas de ponta a ponta e nem eles -supostamente- não teriam acesso.LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Mar 2022 18:55Exato.
E tem que caçar quem financia essas bostas, bloquear o telegram é varrer a sujeira pra debaixo do tapete.
Vira um passe livre para o cometimento dos mais diversos tipos de crime. O que mais rola naquela merda e Neonazismo, bolsonarismo, receptação e demais marginalidades.
Agora a porra da mensagem não pode mais ser criptografada?CJS escreveu: ↑18 Mar 2022 19:59Como investigar se a porra do aplicativo não colobora com a justiça, pois, segundo os donos, as mensagens são criptografadas de ponta a ponta e nem eles -supostamente- não teriam acesso.
Vira um passe livre para o cometimento dos mais diversos tipos de crime. O que mais rola naquela merda e Neonazismo, bolsonarismo, receptação e demais marginalidades.
Ele sabe perfeitamente bem de quem são as contas. O problema foi o Telegram não ter suspendido quatro contas que ele solicitou. Não tem nada a ver com identificar quem são os transgressores. As quatro contas são todas do Allan dos Santos.
kkkkkkk
o dono do telegram pediu desculpa e falou que o email caiu na caixa de spam
sim
ele meteu essa
o dono do telegram pediu desculpa e falou que o email caiu na caixa de spam
sim
ele meteu essa

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- KRATOSCS 85
- Contato:
A reportagem do fantástico sobre o telegram foi bem eluciditativa. Me baseando no que foi dito na reportagem, o aplicativo foi criado com o objetivo de não sofrer qualquer tipo de limitação na utilização pelos usuários. Os usuários não são identificados através de nada, telefone, e-mail... E o aplicativo não cumpre ordem judicial em nenhum país que atua, inclusive no Brasil.
O fato de não cumprirem ordens judiciais e a certeza da impunidade, abre um leque vasto de possibilidades para o cometimento de vários crimes.
O fato de não cumprirem ordens judiciais e a certeza da impunidade, abre um leque vasto de possibilidades para o cometimento de vários crimes.
Pessoal estava reclamando da censura daquela bosta de filme e concorda com essa mega censura ?
Enfim, basta ativar algum Proxy que fica de boa o telegram....
Quem quiser:
https://t.me/ProxyMTProto
Quem quiser:
-
- Aprendiz
- Contato:
Dei uma olhada nessa reportagem e mudo minha opinião, eu estava pensando nas pessoas que usam o app pra trabalhar e tal, mas vi que o buraco é bem, mas bem mais embaixo. Acho válido pôr algum limite nesse aplicativo.Dejavu escreveu: ↑18 Mar 2022 21:07A reportagem do fantástico sobre o telegram foi bem eluciditativa. Me baseando no que foi dito na reportagem, o aplicativo foi criado com o objetivo de não sofrer qualquer tipo de limitação na utilização pelos usuários. Os usuários não são identificados através de nada, telefone, e-mail... E o aplicativo não cumpre ordem judicial em nenhum país que atua, inclusive no Brasil.
-
- Aprendiz
- Contato:
Que comparação nada a ver. Comparar censura cultural com essa situação do telegram.didigo escreveu: ↑18 Mar 2022 21:19Pessoal estava reclamando da censura daquela bosta de filme e concorda com essa mega censura ?
Quem quiser:
Censurar os meios de comunicação e super de boa, coisa super normal ...LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Mar 2022 21:25Que comparação nada a ver. Comparar censura cultural com essa situação do telegram.
-
- Aprendiz
- Contato: