FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Batman = gostei de batma, saiu completamente do que virou genero "filme de herois" criado pela marvel e apostaram em uma parada mais soco, porrada e bomba e em contar uma história de investigação/perseguição mais chegado a "realidade", estilo os filmes do nolan.
Bruce wayne uma maluco esquisitão anti social, os vilões menos computação/monstros e mais pessoas. Esse Charada muito sinistro.
Fotografia foda e a parte tecnica muito boa, capotagem do pinguin naquela camera por dentro ficou foda.
Unica coisa que destoou um pouco foi a mulher gato e estourar uma bomba na fuça do Batma e ele sair ileso kkkk
Legal como envolveram a familia do Batma na merda toda ao invés de ser o cara rico do bem que bate nos caras do mal.
OST achei meio estranha mas depois que acostumei achei foda.
Bruce wayne uma maluco esquisitão anti social, os vilões menos computação/monstros e mais pessoas. Esse Charada muito sinistro.
Fotografia foda e a parte tecnica muito boa, capotagem do pinguin naquela camera por dentro ficou foda.
Unica coisa que destoou um pouco foi a mulher gato e estourar uma bomba na fuça do Batma e ele sair ileso kkkk
Legal como envolveram a familia do Batma na merda toda ao invés de ser o cara rico do bem que bate nos caras do mal.
OST achei meio estranha mas depois que acostumei achei foda.
Tapirus terrestris
Dormi no meio do filme do batma kkkk que merda viu, vou ter que ver dnv dps.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Filme é longo para caramba 3h, a menina do guichê até falou:”pega alguma coisa pra comer que o filme demora demais”
Tapirus terrestris
-
- Contato:
kkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑16 Mar 2022 23:15Filme é longo para caramba 3h, a menina do guichê até falou:”pega alguma coisa pra comer que o filme demora demais”
essa foi um das minhas críticas. Se tivesse uma edição melhorzinha, dava p tirar uns 30-40min de filme
Partiu batmá no IMAX sabadeira, já que o filme dura 1 semana, sessãozinha das 16:30 para sair e comer aquela parmegiana.
Os reviews de geral estão sendo bons...
Os reviews de geral estão sendo bons...
- Revolver Assassino
- Contato:
Acho que o filme vale um cinema.
Porra, pensei que hoje taria liberado no HBO Max, mas é só mês que vem.
Vale sim man, são 3h bem gastas.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Mar 2022 10:26Acho que o filme vale um cinema.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Vale muito, principalmente por causa do som. Acho que quem assistir na HBO max não vai ter o mesmo impacto.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Mar 2022 10:26Acho que o filme vale um cinema.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quando batma pega o batmovel o som fica animal, deve perder bastante em termos de efeito sonoro.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Caranguejo Negro, filme Netflix com a Noomi Rapace.
Os filmes da Noomi Rapace em regra são bons, o que se repetiu nesse último filme. Talvez se transforme em una série.
Os filmes da Noomi Rapace em regra são bons, o que se repetiu nesse último filme. Talvez se transforme em una série.
- Vinicius SC
- Contato:
Assisti o Batman ontem. Baita filme.
Filme de investigação policial, serial killer, clima meio noir. Me lembrou bastante Seven.
Filme de investigação policial, serial killer, clima meio noir. Me lembrou bastante Seven.
verão de 84
típico suspense/thriller com uma turma de amigos adolescentes indo resolver um mistério
pra quem gosta desse subgênero é uma boa pedida... achei ok, o filme tem seu charme
típico suspense/thriller com uma turma de amigos adolescentes indo resolver um mistério
Spoiler:
-
- Contato:
Fresh, filme interessante, mas poderia ser uns 10 minutos mais curto.
Essa atriz tem um padrão de qualidade, não tem filme ruim... Esse filme só ficou muita coisa no ar e deveria ter um prelúdio mostrando pq o mundo acabou, qual interesse dos inimigos e se eles são mesmo o inimigo e por aí vai.Alekson lima escreveu: ↑20 Mar 2022 12:38Caranguejo Negro, filme Netflix com a Noomi Rapace.