Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Mais um jogo onde o Flamengo é dominante, muito superior, mas fica em baixa intensidade jogando pro gasto.
JJ teve goleadas, mas teve jogos apertados contra mendigos também. No carioquinha em 2020 o time ainda com o JJ também jogava em baixa intensidade, fazia apenas o suficiente pra vencer. Espero que no BR o time tenha mais gana.
JJ teve goleadas, mas teve jogos apertados contra mendigos também. No carioquinha em 2020 o time ainda com o JJ também jogava em baixa intensidade, fazia apenas o suficiente pra vencer. Espero que no BR o time tenha mais gana.
Flamengo
Segundo tempo ontem me lembrou o saudoso Flamengo do Zé Ricardiola.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu tinha observado uma parada no jogo, mas n tive certeza, o Vasco jogou com uma linha de 6 em vários momentos do jogo. Eu sabia que o Abel iria fazer escola pqp.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
isso isso isso
1 x 0 tá bom, vale 3 pontos mesmo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Caraio... maluco mal chegou e já fudeo o juelhu.... tenso hein
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que porra é essa que tão denunciando o Gabigol por comemorar?
Tnc, frescura do carai
Tnc, frescura do carai
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Blue Ocean
- Contato:
PS agora tem um trio de zagueiros.Fedor Machida escreveu: ↑18 Mar 2022 13:34Caraio... maluco mal chegou e já fudeo o juelhu.... tenso hein
No DM.
- Blue Ocean
- Contato:
Tribunal da Justiça Desportiva denunciando o Gabi por colocar a mão no ouvido, indo comemorar com a própria torcida.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Mar 2022 14:14Que porra é essa que tão denunciando o Gabigol por comemorar?
Tnc, frescura do carai
Esse é o futebol de hoje.
Imagina amanhã.
RIP
-
- Contato:
Fedor Machida escreveu: ↑18 Mar 2022 13:34Caraio... maluco mal chegou e já fudeo o juelhu.... tenso hein
Culpa do Renê
Resultado, 1,5 mês parado
cabeça de todos nós maldito
sorte que o fabrício bruno tá dando conta do recado, apesar de dever um pouco tecnicamente
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse tecnico do Flamengo e uma tremenda bosta, tem a semana toda livre para treinar e essa merda não muda, não consegue fazer gol no time lixo do Vasco, pode mandar embora pra ontem.
Incrível como esse time perde gol, foram umas 5 chances somente no segundo tempo e 3x0 seria um placar barato para o que foi o jogo.
A diferença física, técnica e tática é muito grande, o jogo estava controlado, mas o time não pode perder tantas chances assim pq num jogo mais disputado fará muita falta.
O jogo foi bem melhor que o anterior, o time jogou muito mais e o Vasco foi mais corajoso.
Pedro muito mal.
Lázaro bem.
Arão bem.
João Gomes bem.
Arrasca sempre em outro nível.
O time está seguro defensivamente e os adversários não conseguem entrar na área com a bola, mas a segunda bola está sempre sobrando para o adversário e os caras estão chutando todas de fora.
O Rodinei ainda é titular, os volantes devem ser Arão (que já tem 3 gols na temporada) e JC, prefiro o Lázaro ao ER e Pedro é banco mesmo n tem jeito.
A diferença física, técnica e tática é muito grande, o jogo estava controlado, mas o time não pode perder tantas chances assim pq num jogo mais disputado fará muita falta.
O jogo foi bem melhor que o anterior, o time jogou muito mais e o Vasco foi mais corajoso.
Pedro muito mal.
Lázaro bem.
Arão bem.
João Gomes bem.
Arrasca sempre em outro nível.
O time está seguro defensivamente e os adversários não conseguem entrar na área com a bola, mas a segunda bola está sempre sobrando para o adversário e os caras estão chutando todas de fora.
O Rodinei ainda é titular, os volantes devem ser Arão (que já tem 3 gols na temporada) e JC, prefiro o Lázaro ao ER e Pedro é banco mesmo n tem jeito.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Arao bem?
Fez o gol num bumba meu boi p cima da defesa do vasco. Mas o q esse sr erra de passes, e dá mole numas bolas no meio, é brincadeira
Outra coisa, JG n pega banco pra NINGUÉM, no atual momento. Só pode ficar de fora desse time, se tiver machucado ou cansado
Fez o gol num bumba meu boi p cima da defesa do vasco. Mas o q esse sr erra de passes, e dá mole numas bolas no meio, é brincadeira
Outra coisa, JG n pega banco pra NINGUÉM, no atual momento. Só pode ficar de fora desse time, se tiver machucado ou cansado
Editado pela última vez por Mestre Santana em 20 Mar 2022 18:10, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Tb n gostei. Time tá sem intensidade alguma
La na frente, só o arrasca salvou. E o vitinho, qdo entrou
Lazaro, gabi, Pedro, horriveis
Gostei do Lázaro! Arão indolente como sempre...
Pedro mal demais e precisamos de um LD e um goleiro pra ontem!
Galera detonando o técnico...
O cara tem uns 10/11 jogos e tá remontando o time...
O único time que tá jogando bem é o do Palmeiras (o técnico tá lá há quase 2 anos). O restante tá remando contra a maré!
Os comentaristas estão puto pq o cara é gringo, tão pegando pesado nas críticas bestas.
Criticar o jogo é normal... Mas é o carioca parceiro! Ganhar é protocolo e só!
Não tô dizendo que só pq é o início do cara que não temos que criticar, porém nego perde a mão. Ah demais...
Tnc carioquinha!!!!!
Pedro mal demais e precisamos de um LD e um goleiro pra ontem!
Galera detonando o técnico...
O cara tem uns 10/11 jogos e tá remontando o time...
O único time que tá jogando bem é o do Palmeiras (o técnico tá lá há quase 2 anos). O restante tá remando contra a maré!
Os comentaristas estão puto pq o cara é gringo, tão pegando pesado nas críticas bestas.
Criticar o jogo é normal... Mas é o carioca parceiro! Ganhar é protocolo e só!
Não tô dizendo que só pq é o início do cara que não temos que criticar, porém nego perde a mão. Ah demais...
Tnc carioquinha!!!!!