Palmeiras
Re: Palmeiras
Ganhar de 3 campeões mundiais em 1 semana pode ?
Putas mundiais
Putas mundiais
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mimimi Crefisa, mimimi mundial, mimimi, Parmalat...
Logo começa o mimimi. Enquanto eles colecionam piadas e mimimis a gente empilha vitórias e títulos.
São putas mimizentas
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vencer 3 clássicos seguidos pode pedir musica no Fantástico?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Leila e presuntinho serão responsáveis qdo o 9 fazer falta num jogo mais equilibrado
Venderam o Patrick, ou melhor, doaram.
Diretoria de merda, bando de fdp incompetente.
Incompententes na melhor das hipóteses
Diretoria de merda, bando de fdp incompetente.
Incompententes na melhor das hipóteses
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mlk vai chegar como a maior contratação da história do Botafogo.
Patrick aceitou proposta do bostafogo, por aí vc vê como estava o comprometimento dele com o time.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Mar 2022 20:34Mlk vai chegar como a maior contratação da história do Botafogo.
Ele é carioca vai para o rio curtir com os amigos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A partir dessa assinatura ele que se foda. Que valorize o suficiente apenas pra render grana.
Mlk sem visão do caralho.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Resultado natural. Jogamos com nosso time B e enfrentamos um adversário bem mais qualificado do que os últimos, um adversário com excelentes jogadores, forte taticamente, com um bom técnico e que disputou final de campeonato continental na última temporada. Não enfrentamos nada assim na atual temporada, exceto o Atlético.
Enfim um teste bom e nossos reservas garantiram um empate.
Vamo que vamo.
Enfim um teste bom e nossos reservas garantiram um empate.
Vamo que vamo.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 21 Mar 2022 10:49, em um total de 1 vez.
Empate protocolar e natural... E Deyvinho como sempre sendo o puro suco da mundiça... Se ele já era porra louca antes imagina agora que ja ta sabendo que vai embora...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Cara, esse Navarro é ruinzão!
Dá pra ver que ele é grosso e não demonstra muita habilidade. Isso não quer dizer nada, Jardel e Oséas era grossos tbm e faziam gol a rodo. Só que o Navarro parece não saber finalizar, aí é foda! Tomara que seja só o nervosismo.
Outro que até o momento tá decepcionando é o Atuesta. Ao contrário do Navarro, percebe-se que ele tem alguma habilidade, mas é muito lento e precisa de espaço pra conseguir fazer alguma coisa. Acho que foi errado vender o Patrick, até o Atuesta se adaptar pode demorar.
Dá pra ver que ele é grosso e não demonstra muita habilidade. Isso não quer dizer nada, Jardel e Oséas era grossos tbm e faziam gol a rodo. Só que o Navarro parece não saber finalizar, aí é foda! Tomara que seja só o nervosismo.
Outro que até o momento tá decepcionando é o Atuesta. Ao contrário do Navarro, percebe-se que ele tem alguma habilidade, mas é muito lento e precisa de espaço pra conseguir fazer alguma coisa. Acho que foi errado vender o Patrick, até o Atuesta se adaptar pode demorar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O Atuesta tá realmente se adaptando. Parece ser aquele jogador mais cerebral, que precisa saber onde cada companheiro quer receber um passe, como é toda a movimentação do time pra só depois render.jiuhu escreveu: ↑21 Mar 2022 13:25Cara, esse Navarro é ruinzão!
Acho que vai ser tipo o Veiga, que deu retorno depois de uma ou duas temporadas apenas.
O Jailson é um cara mais disposição, que já conhecia o futebol brasileiro e se adaptou mais rápido.
Já o Navarro... O meu filho, me ajuda a te ajudar
É que é foda falar com tão poucas partidas, mas o Navarro está se mostrando pior que Borja e Deyverson... E isso é preocupante kkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Mar 2022 15:01O Atuesta tá realmente se adaptando. Parece ser aquele jogador mais cerebral, que precisa saber onde cada companheiro quer receber um passe, como é toda a movimentação do time pra só depois render.
Acho que vai ser tipo o Veiga, que deu retorno depois de uma ou duas temporadas apenas.
O Jailson é um cara mais disposição, que já conhecia o futebol brasileiro e se adaptou mais rápido.
Já o Navarro... O meu filho, me ajuda a te ajudar
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]