Ele tem um desenho parecido com uma boca aberta, que está sempre com o Peru nela

Te digo que o Acre, era um local bem melhor de se viver, quando esse cara ai estava por aqui, vagabundo não se criava, foi o melhor período de Rio Branco em termos de violência, podiamos durmir em paz, e ficar na frente de nossa casa, esse dai mandou muito verme lixo pro inferno.AVB escreveu:
Quando leio Acre, sempre lembro desse cidadão de bem.
Qual nome desse mito?codematrixbr escreveu:
Te digo que o Acre, era um local bem melhor de se viver, quando esse cara ai estava por aqui, vagabundo não se criava, foi o melhor período de Rio Branco em termos de violência, podiamos durmir em paz, e ficar na frente de nossa casa, esse dai mandou muito verme lixo pro inferno.
Cada local com seus problemascodematrixbr escreveu:Sou do Acre amigos, e peço desculpas, adoro SP, sempre viajo por ai, alias sou obrigado, pois no meu Estado não existem médicos, a vida por aqui e dificil e caro de se viver.
temos uma educação extremamente fraca
sistema de agua e esgoto de baixa qualidade, incrivel um zé ruela desses falar tanta merda, haja vista que a agua encanada não chega na grande maioria das casas, todas as casas aqui possuem caixa d`agua, ruas esburacadas, enfim....
paga-se mais de 3 reais para andar de onibus em uma cidade que em 30 minutos voce consegue cruza-la por inteiro.
O preço de moradia então, temos 2 m2 mais caro do Brasil, entendo o cara pagar caro por viver em Sp, RJ, BH enfim em metropoles, agora pagar 250-300 mil em apartamento em prédio que parece algo de moradia popular, que não tem sequer elevador, e nem uma sacada fuleira, no fim de mundo.
E o pior e mais agravante, sem educação a população não consegue emprego (como o Estado não produz nada, tudo depende do poder público, aqui se parece muito com brasilia, não existe iniciativa privada, não existe fabricas, não existe nada), como não se tem emprego, muitos enveredam para o mundo do crime, pois estudar e ralar passar em um concurso, e bem mais dificil que trazer 1 kg de droga da bolivia.
Violência esta bombando em níveis estratosfericos, começaram a queimar onibus e os cambau, e tudo e mascarado, pois o governo adora dizer que esta tudo bem.
A Unica coisa boa aqui para mim, e a minha família, alias se não fossem por eles, eu ja teria ido embora desse país imundo faz tempo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hildebrando_Pascoalfederer escreveu: Qual nome desse mito?
Ai é foda o cara matava os bandidos só pra eliminar concorrenciaHolden escreveu:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hildebrando_Pascoal
Que isso amigo, não precisa pedir desculpas. É só uma criança fazendo uma brincadeira com um estado que raramente deu oportunidades para ser zuado. Tem mais é que aproveitar mesmo! Eu sou paulistano, com orgulho, e dei bastante risada desse mini mundiça!codematrixbr escreveu:Sou do Acre amigos, e peço desculpas, adoro SP, sempre viajo por ai, alias sou obrigado, pois no meu Estado não existem médicos, a vida por aqui e dificil e caro de se viver.
temos uma educação extremamente fraca
sistema de agua e esgoto de baixa qualidade, incrivel um zé ruela desses falar tanta merda, haja vista que a agua encanada não chega na grande maioria das casas, todas as casas aqui possuem caixa d`agua, ruas esburacadas, enfim....
paga-se mais de 3 reais para andar de onibus em uma cidade que em 30 minutos voce consegue cruza-la por inteiro.
O preço de moradia então, temos 2 m2 mais caro do Brasil, entendo o cara pagar caro por viver em Sp, RJ, BH enfim em metropoles, agora pagar 250-300 mil em apartamento em prédio que parece algo de moradia popular, que não tem sequer elevador, e nem uma sacada fuleira, no fim de mundo.
E o pior e mais agravante, sem educação a população não consegue emprego (como o Estado não produz nada, tudo depende do poder público, aqui se parece muito com brasilia, não existe iniciativa privada, não existe fabricas, não existe nada), como não se tem emprego, muitos enveredam para o mundo do crime, pois estudar e ralar passar em um concurso, e bem mais dificil que trazer 1 kg de droga da bolivia.
Violência esta bombando em níveis estratosfericos, começaram a queimar onibus e os cambau, e tudo e mascarado, pois o governo adora dizer que esta tudo bem.
A Unica coisa boa aqui para mim, e a minha família, alias se não fossem por eles, eu ja teria ido embora desse país imundo faz tempo.
Pitbulldog escreveu:Queria ver se fosse algum paulista zuando com o acre!
Mas o contrário pode né.
Fazer oq!
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, POBRELOKO, Tartaruga e 142 visitantes