Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
O Gabigol tem melhor média de gols, assistências, além do time com ele ter melhor aproveitamento e fazer tbm mais gols. O Pedro apesar da má fase, é muito bom com a bola nos pés, mas não sabe jogar sem a bola pq é muito estático e isso atrapalha um pouco as dinâmicas ofensivas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- KRATOSCS 85
- Contato:
Na seleção o Gabigol fez o que? No flamengo com o time todo jogando pra ele...
Pedro não está em má fase, o cara não é escalado, ele tem que sair urgente do Fla pq é titular absoluto em qualquer outro time do Brasil.
Estamos falando de seleção, o esquema do Tite precisa de um 9 que não pode ser o Gabi sei lá como ele quer ser chamado.
Pedro não está em má fase, o cara não é escalado, ele tem que sair urgente do Fla pq é titular absoluto em qualquer outro time do Brasil.
Estamos falando de seleção, o esquema do Tite precisa de um 9 que não pode ser o Gabi sei lá como ele quer ser chamado.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Pedro é branco, alto, evangélico e estereótipo de centroavante europeu.
Gabi é preto, militante, debochado e não abaixa a cabeça para governador de direita.
Não é difícil perceber o ódio dos torcedores de outros
times para com o Gabi ao mesmo tempo que simpatizam com o Pedro.
Gabi é preto, militante, debochado e não abaixa a cabeça para governador de direita.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- KRATOSCS 85
- Contato:
BOA MESTRE, jorrando fatos na cara dos racistasJaisonn escreveu: ↑13 Mar 2022 12:35Pedro é branco, alto, evangélico e estereótipo de centroavante europeu.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O Pedro é crente????
Vixe... Esquece isso aí. Crente bom é o César Sampaio ou Felipe Melo, muita bola no pé, mas se precisar dar umas machadadas estamos aí.
Ricardo Oliveira, por exemplo, se fosse pro puteiro seria muito maior do que já foi.
Vixe... Esquece isso aí. Crente bom é o César Sampaio ou Felipe Melo, muita bola no pé, mas se precisar dar umas machadadas estamos aí.
Ricardo Oliveira, por exemplo, se fosse pro puteiro seria muito maior do que já foi.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nessa briga de possíveis 9s pra Seleção, independentemente de quem seja, se sumir com o Gabriel Jesus, já dá uma pontinha de esperança
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Com o Tite no comando?kyo_spirit escreveu: ↑14 Mar 2022 10:24Nessa briga de possíveis 9s pra Seleção, independentemente de quem seja, se sumir com o Gabriel Jesus, já dá uma pontinha de esperança
Impossibiro!
Mais uma copa com esse perna de pau como camisa 9 da seleção
Tapirus terrestris
- KRATOSCS 85
- Contato:
Esse é o ponto kkkkyo_spirit escreveu: ↑14 Mar 2022 10:24Nessa briga de possíveis 9s pra Seleção, independentemente de quem seja, se sumir com o Gabriel Jesus, já dá uma pontinha de esperança
-
- Aprendiz
- Contato:
Não adianta, vocês verão essa cara de choro aqui no jogo da eliminação
Pedro entra em quase todos os jogos. É titular em muitos. A questão é que ele é bom, mas não é esse Lewandowski que muitos falam e hoje está em má fase sim. Foi banco com Jesus, Dome, Ceni, Renight e Paulo Sousa. Gabigol sempre entregou mais, inclusive quando os dois jogam juntos.KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Mar 2022 12:28Na seleção o Gabigol fez o que? No flamengo com o time todo jogando pra ele...
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Pedro é muito superestimado, jogador de 24 anos que foi titular em somente 6 meses da carreira.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
auletasLatino escreveu: ↑15 Mar 2022 09:09Pedro entra em quase todos os jogos. É titular em muitos. A questão é que ele é bom, mas não é esse Lewandowski que muitos falam e hoje está em má fase sim. Foi banco com Jesus, Dome, Ceni, Renight e Paulo Sousa. Gabigol sempre entregou mais, inclusive quando os dois jogam juntos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pedro é melhor que o Romário
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Seleça treinou com o trio: Viny, Anthony e Velhinho Ney de falso 9. Até aí ok, fazer o que.
O meio com Casemiro, Fred, Paqueta. Caralho... o Fred matou alguém de favor por Tite, só pode. dos convocados eu colocaria o Bruno Guimarães, Fabinho ou até mesmo o Athur. Peguei bode do Fred... Os laterais Danilo e Arana, e o miolo é isso mesmo.
Vamo que vamo.
O meio com Casemiro, Fred, Paqueta. Caralho... o Fred matou alguém de favor por Tite, só pode. dos convocados eu colocaria o Bruno Guimarães, Fabinho ou até mesmo o Athur. Peguei bode do Fred... Os laterais Danilo e Arana, e o miolo é isso mesmo.
Vamo que vamo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Fred é uma piada. Até entendo ele ser convocado, e tal. Mas titular, não dá.
Arthur, sei nem o q ta fazendo aí.
O paquetá ta comendo a bola, mas ele não é esse meia super criativo, p bancar um meio com c casemiro & fred, apenas
Eu jogaria c casemiro, BG e paqueta.
E contra times mais fortes, casemiro, fabinho, paquetá e coutinho
Danilo, n dá. Muito ruim
Até o mala do DA, c 60 anos, é melhor q ele
Arthur, sei nem o q ta fazendo aí.
O paquetá ta comendo a bola, mas ele não é esse meia super criativo, p bancar um meio com c casemiro & fred, apenas
Eu jogaria c casemiro, BG e paqueta.
E contra times mais fortes, casemiro, fabinho, paquetá e coutinho
Danilo, n dá. Muito ruim
Até o mala do DA, c 60 anos, é melhor q ele