Sim claro até pq o contrário nunca acontece... E detalhe amigão, tem muito nordestino aqui em SP na mesma situação que o Paulista!_BLAKE_ escreveu:^^
Isso que foi do Acre, imagine se fosse dos confins da Bahia ou do Ceará, 10 páginas de paulistas destilando ódio.
Chupa São Paulo: aqui é Acre, porra!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Chupa São Paulo: aqui é Acre, porra!
Isso é verdade eu por exemplo não consigo mais distinguir um nordestino de um paulista, já se foi o tempo...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mano eu choro de rir desse gif AUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUUHAcafé c/ leite escreveu:
- Striker Eureka
- Contato:
Sou paulista mas chupa são paulo kkkkkkk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
E outra não curto esses regionalismos não, foda-se se o cara é índio sulista nordestino paulista carioca o que conta para mim é o caráter da pessoa, o lugar onde você nasce não te dá atestado de boa ou má conduta
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Hoje aqui em Belém já tomei 3 banhos, enchi a piscina e lavei o quintal, beijo pra vcs!
Brutus escreveu:
Hoje aqui em São Paulo eu só tomei um banho, pq não faz o calor úmido de Belém (graças a deus)... mas poderia ter tomado 10 banhos que não teria problema pra mim (claro q não faria isso pq penso no coletivo também)... a diferença é q ao meu redor está a cidade de São Paulo e tudo q ela pode oferecer, enquanto vc tá tomando 3 banhos mas ao seu redor tem a selva amazônica![]()
![]()
o fato é que enquanto vcs acham q estão zuando os paulistas, muita gente aqui em SP não está nem vendo essa crise, o grande problema mesmo são os que não tem consciência e gastam sem necessidade.... O ideal é fazer um uso consciente, sabendo o que é necessário e o que é desperdício, de qualquer forma, desperdiçar água ou qualquer outro recurso natural, em qualquer lugar do mundo, tendo muito ou pouco, é uma grande sacanagem com o meio-ambiente, esse sim que sofre com tudo que está acontecendo

Não tenho nada a reclamar de Belém, já morei em Brasília, Goiânia, e África e Oriente Médio. Mas de fato nenhum cidade brasileira tem tanto a oferecer como São Paulo, a única coisa que não gosto em Belém é o calor...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vc que é do Sul do Libano ne?bicolor escreveu:
![]()
![]()
![]()
Não tenho nada a reclamar de Belém, já morei em Brasília, Goiânia, e África e Oriente Médio. Mas de fato nenhum cidade brasileira tem tanto a oferecer como São Paulo, a única coisa que não gosto em Belém é o calor...
simTemplo Jiu Jitsu escreveu: Vc que é do Sul do Libano ne?

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Morou quantos anos la??bicolor escreveu:
sim
kkkk mora no acre e acha que pode zuar alguém...

Muitas casa de São Paulo não possuem caixa dgua, a agua vem direto da rua, fechou a agua, fudeu. Quem tem caixa, acaba não fazendo muita diferença. Se fechar a agua de dia, o cara usa a agua da caixa, e a noite a Sabesp libera a agua, a caixa enche e ta tudo certo.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- sawadee-krap
- Contato:
Porra, como falaram, o moleque é zuado a vida toda, tem mais que aproveitar a oportunidade. 

Moro aqui pq a minha mãe é daqui, meu pai veio pra cá, conheceu a minha mãe e foram para o Líbano, aqui tem muitos libaneses, não sei por qual motivo, mas enfim vivo aqui há mais de 15 anos e acabei acostumando e gostando, tanto que sou Paysandu fanático, mas sobre SP concordo com tudo que dissestes...Brutus escreveu:
Pq vc mora em Belém? Opção própria ou trabalho? Digo isso pq apesar de Belém ter coisas legais, ainda mais pra mim que gosto de ecoturismo, eu não conseguiria me acostumar com o calor e a falta de opções de lazer. Não sou de São Paulo, mas moro aqui faz tempo, já morei no Rio, em Salvador, e conheço praticamente todos os estados do Brasil, estou aqui a 15 anos e acho que não sairia daqui pra nenhum outro lugar do Brasil, só pra fora mesmo... me acostumei demais com São Paulo, quando viajo pra outras cidades sinto falta de muita coisa... lógico que não é uma cidade pra se fazer turismo, tá longe de ser bonito esse monte de prédio, essa poluição... mas não tem lugar igual no Brasil pra ganhar dinheiro como aqui, e pra quem gosta de diversão, de jantar fora, é o lugar ideal, aqui vc pode jantar fora todo dia num restaurante diferente, e depois de um ano fazendo isso, pode escolher outros 365 restaurantes que vc ainda não foi pra ir no ano seguinte. Pra quem gosta de bares e baladas, a mesma coisa... pra comprar qualquer coisa aqui também tem uma facilidade imensa, utilidades domésticas, ou aquelas coisas específicas, tipo peças que são difíceis pra caralho de encontrar, aqui vc acha lojas em lugares diferentes da cidade que vende... até hoje me impressiono como a cidade supre a grande maioria das minhas necessidades.
Apenas nos momentos que quero estar em contato com a natureza, que eu tenho que sair daqui, até pq os melhores parques daqui são lotados nos finais de semana, então não tem jeito, se quiser estar perto da natureza, tem q sair de São Paulo. Mas também é só pegar a estrada e em 40 minutos vc já tá na praia... ou ir pro campo, ou reservas florestais... tem de tudo aqui....
Também gosto de sair do estado e visitar outros lugares do Brasil... no quesito maravilhas naturais, o Brasil é fantástico (apesar de que no quesito educação da população, é péssimo). Eu adoro as praias do Nordeste, conheço praticamente todas as mais famosas e muitas daquelas menos conhecidas, amo meu Rio de Janeiro, não tem lugar mais bonito no Brasil... Tenho até planos de me aposentar antes dos 40 e voltar pro Rio, viver aquela vida de sonho, acordar, ir pra praia, dar role no calçadão, tomar água de côco, olhar as gostosas, jogar futvôlei... mas por enquanto, nessa rotina de foco no trabalho, pra mim tem q ser em São Paulo.
PS: Sou descendente de libanês cara, não sabia q tinha um brimo aqui no fórum, rs
Abraços brimo