Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Num consigo entender como o Fabinho não é titular absoluto. Comparando com os outros do meio, era para q ele fosse o dono da volância nos últimos anos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Somos dois, cara joga demais é seguro defendendo e atacandokyo_spirit escreveu: ↑24 Mar 2022 09:26Num consigo entender como o Fabinho não é titular absoluto. Comparando com os outros do meio, era para q ele fosse o dono da volância nos últimos anos
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Característica, Pelo esquema ele e Casemiro não podem jogar juntos. O Tite quer um box to box que é escasso no Brasil, por isso que o Fred que não é mau jogador é titular.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Concordo, porém pra mim apesar de admirar muito e saber da experiência e importância do Casemiro acho o Fabinho um jogador melhor em todos os fundamentos menos recuperação de bola e posicionamento defensivo.
Fred não é mau jogador mas não é pra ser titular da seleção brasileira, os jogos do United pra mim deixam bem claro que ele não é o jogador certo, eu testaria o Fabinho mesmo sabendo que junto com Casemiro pode não dar certo.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
O Casemiro tbm é melhor nas diagonais longas e com pontas isso é necessário, mas tanto ele como o Fabinho entregam muito e qualquer um que entrar vai dar conta. O foda dos dois juntos é a lentidão no meio e a falta do elemento surpresa, progressão com a bola e etc, a ideia desse tridente deve ser pq o Paquetá sabe marcar e tá em excelente fase criando, o Fred entrega marcação e preenche espaços e o Casemiro no combate, numa marcação encaixada e tbm na saída de bola.luizmma escreveu: ↑24 Mar 2022 11:25Concordo, porém pra mim apesar de admirar muito e saber da experiência e importância do Casemiro acho o Fabinho um jogador melhor em todos os fundamentos menos recuperação de bola e posicionamento defensivo.
Fred não é mau jogador mas não é pra ser titular da seleção brasileira, os jogos do United pra mim deixam bem claro que ele não é o jogador certo, eu testaria o Fabinho mesmo sabendo que junto com Casemiro pode não dar certo.
Meio que as características se complementam e por isso ele vem fiel ao Fred, ele é o único que faz esse trabalho que um dia foi do Zé Roberto (olha a diferença de nível kk)
Eu sou suspeito pra falar desse esquema pq venho pedindo isso há tempos, tridente, pontas e Neymar de falso 9.
Oremos por Bolsonaro
Entendi, eu particularmente acho o Casemiro um pouco "grosso" tecnicamente, gosto de volante que tem mais qualidade no passe e no drible curto pra se preciso desafogar a pressão e sair jogando.winstrol escreveu: ↑24 Mar 2022 13:23O Casemiro tbm é melhor nas diagonais longas e com pontas isso é necessário, mas tanto ele como o Fabinho entregam muito e qualquer um que entrar vai dar conta. O foda dos dois juntos é a lentidão no meio e a falta do elemento surpresa, progressão com a bola e etc, a ideia desse tridente deve ser pq o Paquetá sabe marcar e tá em excelente fase criando, o Fred entrega marcação e preenche espaços e o Casemiro no combate, numa marcação encaixada e tbm na saída de bola.
Meio que as características se complementam e por isso ele vem fiel ao Fred, ele é o único que faz esse trabalho que um dia foi do Zé Roberto (olha a diferença de nível kk)
Eu sou suspeito pra falar desse esquema pq venho pedindo isso há tempos, tridente, pontas e Neymar de falso 9.
O meu pé atrás com o Fred é que ele entrega mto a bola em situação de pressão e isso me deixa com receio dele num jogo decisivo tentar sair jogando e dar uma de Andreas rsrs.
Se precisasse escolher um segundo volante pra jogar nesse esquema quem vc escolheria?
Tridente ou losango? Gosto desse esquema tbm
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Isso é verdade, o Fabinho ficar no banco é muito desperdício de talento. Com a falta de opções na lateral direita, eu improvisaria o Fabinho na lateral, já que jogou dessa forma no Mônaco.kyo_spirit escreveu: ↑24 Mar 2022 09:26Num consigo entender como o Fabinho não é titular absoluto. Comparando com os outros do meio, era para q ele fosse o dono da volância nos últimos anos
O foda da seleção brasileira é que tem muitas opções para algumas posições e quase nada pra outras. Centroavante é uma carência absurda no Brasil hj em dia.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu teria colocado o Coutinho no lugar do Fred e fodac
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Vini não rende na seleção
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neymar, o artilheiro dos gols inúteis
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O goat Viny marcando!
Melhor jogador br dos últimos 20 anos
Melhor jogador br dos últimos 20 anos
Tapirus terrestris
- KRATOSCS 85
- Contato:
Roubou o título de penal do penaldo, agora é Peynar.
- ralf scarface
- Contato:
Vinicius Jr vai trazer o hexa pra gente e foda - se os haters
- ralf scarface
- Contato:
Se emocionou prematuramente mestre Kratos
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
pela primeira vez o tite ta escalando os melhores jogadores da posição, foda q a gente nao tem lateral direita, e o fred ainda é um pouco questionavel, mais de resto, tudo certo.