Vale o velho ditado: treino é treino e luta é luta
Série Obi-Wan Kenobi
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Série Obi-Wan Kenobi
Kenobi foi de longe o Jedi mais pica que já existiu
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Aprendiz
- Contato:
ASSUNTO DELICADOQui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Mar 2022 22:53Me respeitem, sua família catava latinha no saara, eu salvei vcs....
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Unico erro do mestre Kenobi fudeu a galaxia inteira que entrou em uma ditadura.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Pois é, vão mandar os inquisidores para cacá-lo, quero ver como vai encaixar com a série Rebels, que passa temporalmente depois e eles estão vivos.KRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Mar 2022 17:29Foda que ele vai lutar com quem? ele está exilado e não pode chamar a atenção.
E levou à morte do PalpatineJackmAtAll escreveu: ↑24 Mar 2022 12:51Unico erro do mestre Kenobi fudeu a galaxia inteira que entrou em uma ditadura.
e de qualquer jeito ia entrar em ditadura e Palpatine ficaria correndo do jedi que come sith no café da manhã
Quando se joga com gigantes, suas ações tem repercussões também gigantes
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai ter uma série que promete muito que a cavaleiros da república alta, não sei como vai traduzir
Será da era anterior a surgimento de skywalker e esses noobies onde os jedis enfrentavam exercícios de sith e era tempo ruim o tempo todo estilo Rj anos 90
E vai ter yoda no auge com sangue nos zoios e kichute apertado
Será da era anterior a surgimento de skywalker e esses noobies onde os jedis enfrentavam exercícios de sith e era tempo ruim o tempo todo estilo Rj anos 90
E vai ter yoda no auge com sangue nos zoios e kichute apertado
Kenobi não conheceu a mestre Ray
Tapirus terrestris
Bem que poderiam lançar algum retcon em que o Mestre Pal não morreu, mas teve, na verdade, sua alma transferida para o corpo da Rey.
Aquele Darth Sidious do último filme era por demais ghoulish para comportar todas as nuances da atuação do Mestre McDiarmid. Medonho que tenham ressuscitado o MELHOR personagem da franquia para subutilizá-lo e matá-lo pelas mãos da personagem mais ridícula de toda a franquia (ela soltando raio no Chewbacca foi uma das coisas mais ridículas que eu já tive a vergonha de presenciar).
Aquele Darth Sidious do último filme era por demais ghoulish para comportar todas as nuances da atuação do Mestre McDiarmid. Medonho que tenham ressuscitado o MELHOR personagem da franquia para subutilizá-lo e matá-lo pelas mãos da personagem mais ridícula de toda a franquia (ela soltando raio no Chewbacca foi uma das coisas mais ridículas que eu já tive a vergonha de presenciar).
nunca vai ser canônico
literalmente uma fala do filme:
"Hunf, de algum jeito Palpatine retornou"
kkkkkkkkkkkkkkkk