Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 21 Mar 2022 16:41

jiuhu escreveu:
21 Mar 2022 15:35
É que é foda falar com tão poucas partidas, mas o Navarro está se mostrando pior que Borja e Deyverson... E isso é preocupante kk
O caras da Europa sempre veem aqui no Brasil assistir um jogo completo no estádio, do cara que eles querem comprar.

Será que o Palmeiras é amador a esse nível de não mandar um cara assistir uma partida do jogador ?

Pela televisão vc já percebe as coisas, mas ao vivo vc tem percepções que por televisão não dá.

Por exemplo, eu que sou leigo em futebol, lembro que vi um jogo do Fabiano, lateral direito que fez o gol do título em 2016. Só do jeito que ele batia na bola, jeito de correr, todo durão, dificuldade de domínio, vc já percebia que era um jogador ruim tecnicamente, não era jogar para o Palmeiras.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mar 2022 17:10

jiuhu escreveu:
É que é foda falar com tão poucas partidas, mas o Navarro está se mostrando pior que Borja e Deyverson... E isso é preocupante kk
kkkkkkkkk muito preocupante.
e cara, o Borja é um Klose perto dele até agora. Bichinho não tá colaborando, como eu disse, ele não ajuda a ajudar kkkkkkkk.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Mar 2022 19:16

RAINMAKER escreveu:
21 Mar 2022 16:41
O caras da Europa sempre veem aqui no Brasil assistir um jogo completo no estádio, do cara que eles querem comprar.

Será que o Palmeiras é amador a esse nível de não mandar um cara assistir uma partida do jogador ?

Pela televisão vc já percebe as coisas, mas ao vivo vc tem percepções que por televisão não dá.

Por exemplo, eu que sou leigo em futebol, lembro que vi um jogo do Fabiano, lateral direito que fez o gol do título em 2016. Só do jeito que ele batia na bola, jeito de correr, todo durão, dificuldade de domínio, vc já percebia que era um jogador ruim tecnicamente, não era jogar para o Palmeiras.
E olha que a equipe de scout do Palmeiras ainda é umas das melhores do país. Mas realmente não sei como avaliam um cara desse, é bem perceptível que ele não é habilidoso, só pelo domínio já se percebe.
Kabeça Grande BJJ escreveu:
kkkkkkkkk muito preocupante.
e cara, o Borja é um Klose perto dele até agora. Bichinho não tá colaborando, como eu disse, ele não ajuda a ajudpreocupante
O gol que ele perdeu ontem e os gols que vem perdendo é de qualidade Ricardo Bueno e Gioino.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 21 Mar 2022 19:34

Tem muita blasfêmia nesse tópico.
Navarro vem melhorando e vai dar certo, talvez demore um pouco, mais vai dar liga. Comparar o cara com o borja deveria ser crime de difamação, navarro corre o jogo todo, é questão de tempo até ele emplacar. Assim como aconteceu com o Veiga, lembrando que a torcida pedia para o Veiga ser vendido.
Atuesta joga muita bola, fui ver o jogo aqui e quando ele entrou deu para notar que o cara manja do riscado, em uma entrevista ele disse que o jogo na mls é mais rápido ( pra quem diz que ele é lento) porém muito menos tático. Então ele deve se adaptar e vai ser importante a partir do ano que vem.
Em relação a venda do de Paula, ela é meramente comportamental, deve ter rolado muita coisa que não sabemos como falta a treinos, atraso e excesso de balada. Lembrando que ele foi pego na balada na pandemia junto de outros jogadores. Palmeiras lida muito bem com essas situações, encobre para não desvalorizar.

Minha crítica é o Abel não usar os garotos da base com mais frequência nesse paulista. Inclusive sou a favor de o verde arrumar um treinador que tenha facilidade em desenvolver melhor os garotos. Abel é aficionado em vitória e isso não inclui diretamente os garotos. Talvez esse cara seja o cebola, toda vez que eu vejo o Breno roubando minutos do Giovani o ódio toma conta do meu ser. Não que o Breno seja mau jogador, mais o Giovani é fora de série.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Mar 2022 23:52

Abel esteve agora no Roda Viva. Muito legal sempre ver suas entrevistas, é um cara muito inteligente e passa suas convicções claramente.

Ele deixou a entender que deve renovar, mas se sua família vier ao Brasil... Mulher do Abel: vem logo pra cá! Não deixe o homi nessa seca.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Mar 2022 00:34

jiuhu escreveu:
21 Mar 2022 23:52
Abel esteve agora no Roda Viva. Muito legal sempre ver suas entrevistas, é um cara muito inteligente e passa suas convicções claramente.

Ele deixou a entender que deve renovar, mas se sua família vier ao Brasil... Mulher do Abel: vem logo pra cá! Não deixe o homi nessa seca.
Assisti a entrevista e sempre ele manda bem.
Ele disse que quem vai decidir se ele fica ou vai embora é a esposa , puta pau mandado, pq se ela não vier ele vai embora. Então ele só vai poder treinar em Portugal? Se a mulher não quiser ir a outro país?
Dificilmente ele vai ficar, sp tem quase o dobro da população de Portugal. Seria uma mudança muito grande no estilo de vida da família.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Mar 2022 02:22

jiuhu escreveu:
21 Mar 2022 23:52

Os mendigos portugueses devem tar se lambuzando c a sra abeluda

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Mar 2022 02:28

Bem interessante essa entrevista c o abel.
Já sabia q ele era inteligente e muito comprometido c o trabalho. Mas achei legal ele falando de assuntos, q n só futebol.

E mostrou ser bastante ponderado, fora do calor de uma partida. Fez críticas ao próprio comportamento, o q sempre é legal de ver.

Muito diferente dos treineiros brasucas, q sao uma bosta, em sua maioria, em relação à tática, preparo, psicologia, etc
Ainda sao mal educados, paneleiros, sem cultura, e se acham perfeitos.

Eu n gosto do futebol q ele joga, reativo, de deixar o adversário propor jogo sempre. Mas sem dúvida alguma, o cara é muito bom no q faz. É um vencedor c muitos méritos.

E ele mandou bem explicando p as antas, q defesa tb faz parte do jogo. Q uma defesa bem montada, tb é bonito de se ver.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 22 Mar 2022 10:40

Mestre Santana escreveu:
22 Mar 2022 02:28
Bem interessante essa entrevista c o abel.
Já sabia q ele era inteligente e muito comprometido c o trabalho. Mas achei legal ele falando de assuntos, q n só futebol.

E mostrou ser bastante ponderado, fora do calor de uma partida. Fez críticas ao próprio comportamento, o q sempre é legal de ver.

Muito diferente dos treineiros brasucas, q sao uma bosta, em sua maioria, em relação à tática, preparo, psicologia, etc
Ainda sao mal educados, paneleiros, sem cultura, e se acham perfeitos.

Eu n gosto do futebol q ele joga, reativo, de deixar o adversário propor jogo sempre. Mas sem dúvida alguma, o cara é muito bom no q faz. É um vencedor c muitos méritos.

E ele mandou bem explicando p as antas, q defesa tb faz parte do jogo. Q uma defesa bem montada, tb é bonito de se ver.
Foi engraçado quando ele falou que tem jornalista que não reconhece que o Chelsea é melhor que o Palmeiras...kk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mar 2022 15:20

A gente nem se importa mais tanto assim com uma semifinal de Paulista, mesmo, né?
Kkkk

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Mar 2022 16:10

24 Mar 2022 15:20
A gente nem se importa mais tanto assim com uma semifinal de Paulista, mesmo, né?
Kkkk
Paulistinha não é a mesma coisa que eram nos anos 90.

Hoje em dia ganhar ou não, não faz falta.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mar 2022 17:32

RAINMAKER escreveu:
24 Mar 2022 16:10
Paulistinha não é a mesma coisa que eram nos anos 90.

Hoje em dia ganhar ou não, não faz falta.
A gente ignorou solenemente aqui kkkkkk

Mas bora lá: Dudu, Zé Rafael, Danilo e Marcos Rocha fizeram um partidaço.

Lomba rebateu uma bola pro meio que me assustei, mas nem pensar em reclamar, faz parte. E ficou claro que foi contratado por saber jogar com os pés. Não como Weverton, mas sabe.

Piquerez, Scarpa e Will Smith, Murilo e Will Smith foram bem.

Veiga não jogou caralho algum.

Rony errou a finalização: posição do corpo pra batida, parte do pé que toca a bola, lado da bola pra bater, chute mascado, falha do goleiro e mesmo assim fez o gol. É esse Rony, o que faz tudo errado, mas acerta, que eu quero no time. O que tenta fazer tudo certo é azarado, quero não. Quero ele dando canelada ou tornozelada e fazendo gol.

Navarro não pode ser jogador de futebol. Caiu quando dominou uma bola na meia cancha. O cara pisou na bola e caiu. Simplesmente tropeçou na bola. Eu corei de vergonha.

Veron entrou com alegria nas pernas. Era dibre pra frente o tempo todo. Gostei bem.

Atuesta parece que ainda tá entendendo como o time joga. É nítido. Quando conseguir pensar esse jogo teremos um 12° titular.

Abel é doidão. Esse cara é foda!!!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 24 Mar 2022 23:44

Agora querem doar o Renan para p red bull pqp

Alguém tem que parar a Leila e o presuntinho. Vão dilapidar o patrimônio do clube pqp

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 25 Mar 2022 11:55

24 Mar 2022 17:32
Lomba rebateu uma bola pro meio que me assustei, mas nem pensar em reclamar, faz parte. E ficou claro que foi contratado por saber jogar com os pés. Não como Weverton, mas sabe.
Apesar dessa rebatida tosca, o Lomba me passa mais segurança no gol que o Vinicius.
Veiga não jogou caralho algum.
Vamos ser sinceros, o jogo do Veiga é bater penalty e fazer gol naquela jogada ensaiada da entrada da áerea. Não vai ter jogo em que ele come a bola no meio de campo, dá vários passes para gols.
Rony errou a finalização: posição do corpo pra batida, parte do pé que toca a bola, lado da bola pra bater, chute mascado, falha do goleiro e mesmo assim fez o gol. É esse Rony, o que faz tudo errado, mas acerta, que eu quero no time. O que tenta fazer tudo certo é azarado, quero não. Quero ele dando canelada ou tornozelada e fazendo gol.

Navarro não pode ser jogador de futebol. Caiu quando dominou uma bola na meia cancha. O cara pisou na bola e caiu. Simplesmente tropeçou na bola. Eu corei de vergonha.
Rony é o melhor jogador ruim que existe. Navarro ainda precisa provar se é jogador de nível série A. Já estamos sobrando no Paulita sem um camisa 9, imagine se a gente tivesse um Pedro da vida. Vi várias jogadas morrerem nos pés do Rony por ele receber a bola de costas pro gol.
Veron entrou com alegria nas pernas. Era dibre pra frente o tempo todo. Gostei bem.

Atuesta parece que ainda tá entendendo como o time joga. É nítido. Quando conseguir pensar esse jogo teremos um 12° titular.

Abel é doidão. Esse cara é foda!!!
Wesley tá longe daquele cara de 2020. Veron acho que não vinga mais, já era pra ser titular absoluto se jogasse a bola que ele tinha nas categorias de base. Vini Jr que é da mesma geração, tá no Real e fazendo gol pela seleção, enquanto que o Veron não consegue desiquilibrar contra o Ituano.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 25 Mar 2022 11:59

Xyz escreveu:
24 Mar 2022 23:44
Agora querem doar o Renan para p red bull pqp

Alguém tem que parar a Leila e o presuntinho. Vão dilapidar o patrimônio do clube pqp
O Abel preferiu improvisar o Jailson na zaga do que colocar o Renan de titular, deve ter realmente algo de muito grave no Trio Renan, Menino e Patrick de Paula.

A entrevista do Abel no Roda Viva ele disse que o Palmeiras fez um ótimo negócio com o Patrick de Paula vendendo 50% por um valor alto. Deu a enteder que por ele, venderia o Patrick por 100% do que foi o oferecido pelos 50%.

Responder