Verón é uns 2 ou 3 anos mais novo.RAINMAKER escreveu: ↑25 Mar 2022 11:55Apesar dessa rebatida tosca, o Lomba me passa mais segurança no gol que o Vinicius.
Vamos ser sinceros, o jogo do Veiga é bater penalty e fazer gol naquela jogada ensaiada da entrada da áerea. Não vai ter jogo em que ele come a bola no meio de campo, dá vários passes para gols.
Rony é o melhor jogador ruim que existe. Navarro ainda precisa provar se é jogador de nível série A. Já estamos sobrando no Paulita sem um camisa 9, imagine se a gente tivesse um Pedro da vida. Vi várias jogadas morrerem nos pés do Rony por ele receber a bola de costas pro gol.
Wesley tá longe daquele cara de 2020. Veron acho que não vinga mais, já era pra ser titular absoluto se jogasse a bola que ele tinha nas categorias de base. Vini Jr que é da mesma geração, tá no Real e fazendo gol pela seleção, enquanto que o Veron não consegue desiquilibrar contra o Ituano.
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
2 anos.
veron tem apenas 19. é que estourou e foi melhor do mundo naquele sub20 c0m 16 pra 17.
eu já achei que não virava por conta da lesão, mas o nicuri sempre insistiu pra gente ter paciencia e tem que ter mesmo. 19 anos... a gente não pode cobrar que desequilibre tudo. e ele já decidiu alguns jogos pra gente... jogo mata-mata, diga-se.
já devíamos até nos preparar para fazer o mesmo com o endrick, inclusive.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Antigamente os filhos saiam casados da casa dos pais com 18 anos, hj aos 40, isso quando saem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Mar 2022 21:582 anos.
veron tem apenas 19. é que estourou e foi melhor do mundo naquele sub20 c0m 16 pra 17.
eu já achei que não virava por conta da lesão, mas o nicuri sempre insistiu pra gente ter paciencia e tem que ter mesmo. 19 anos... a gente não pode cobrar que desequilibre tudo. e ele já decidiu alguns jogos pra gente... jogo mata-mata, diga-se.
já devíamos até nos preparar para fazer o mesmo com o endrick, inclusive.
Pessoal amadurece mais tarde e o futebol parece que está acompanhando, não sei se o amadurecimento do jogador mais tardio se dá pelo fato do futebol estar muito mais físico, ou se é a cabeça do cara.
No caso do veron eu acho ele um puta jogador, porém está jogando fora de posição. Eu vejo ele sendo um 2 atacante, parecido com o bigode, mais não ponta ou centro avante.
Inclusive o Abel deveria treinar uma variação jogando com 2 atacantes, tipo um 442, sem ponta aberto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jogão.
Mas como perde gol esse time, o Rony é o campeão nesse quesito. Precisamos de um 9.
Agora o que tá jogando o Dudu...
Mas como perde gol esse time, o Rony é o campeão nesse quesito. Precisamos de um 9.
Agora o que tá jogando o Dudu...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Dudu já teria consagrado um Alecsandro da vida. PQP.
Agora o Palmeiras indo atrás do João Pedro, que era reserva do Vinícius...
Pelo amor dos meus bagos...
Agora o Palmeiras indo atrás do João Pedro, que era reserva do Vinícius...
Pelo amor dos meus bagos...
Palmeiras cria muito com o Rony, pq o Rony é rápido para ocupar os espaços, não se esqueçam disso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Abel citou a celebre frase Joelmir Beting na entrevista.
Esse filho da mãe estuda cada de detalhe para conquistar a torcida.
Da nossa história, já é o maior.
Esse filho da mãe estuda cada de detalhe para conquistar a torcida.
Da nossa história, já é o maior.
No time ideal com o 9, o Rony seria deslocado para a ponta, passaríamos a ter dois pontas de velocidade.
Jogo muito bom hoje, era para ter sido um placar mais elástico, mas não tem como reclamar, mais uma final.
Sobre o Veron que o pessoal comparou com o Vini Jr, ele não precisa ser nível de futebol europeu, se chegar em um patamar de ótimo jogador para o futebol brasileiro já estaremos no lucro. Em um nível de Veiga, Scarpa, Dudu, etc.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
e por falar em Dudu... como joga bola, pqp.
Abel renovou. A família dele deve mudar pra ca em julho tbm
Abel 2,9 milhões por mês. É muita grana!
Dudu comendo a bola, deitou pela ponta direita.
Rony precisa perder mil oportunidades pra conseguir guardar um. Precisamos de um 9 urgente.
Há 10 anos atrás não imaginava que um dia iria assistir um jogo do Palmeiras pela internet, no Youtube, de maneira legal e rodando liso.
Rony precisa perder mil oportunidades pra conseguir guardar um. Precisamos de um 9 urgente.
Há 10 anos atrás não imaginava que um dia iria assistir um jogo do Palmeiras pela internet, no Youtube, de maneira legal e rodando liso.
E este João Pedro do Al Wahda que estão tentando trazer? Tem uns 0,6 gols por jogo lá, mas é um campeonato fraco. Só passou por time mequetrefe. Vários por sinal. Não seria um erro?