Tendo um monitor, já vale.Forrest escreveu: ↑22 Mar 2022 21:18Se você possui uma tv 4k e tem grana pra comprar, compensa. Eu particularmente não acho que valha a pena desembolsar essa grana toda num videogame tendo uma tv Full HD. Caso não tenha a tv 4k (e dinheiro não seja um entrave), sugiro pegar uma OLED ou QLED com 120hz nativos. A fluidez da tela vale à pena!
PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Esse maluco do ONGBOL é doente.
-
- Contato:
Voltou a vender playstation na Amazon e no submarino, preço tabelado de R$ 4.499,99. Quando é assim, o estoque acaba super rápido, se não comprar logo só daqui dois meses de novo por esse preço.
Esse valor está ótimo, considerando que todos os aparelhos aumentaram de valor. Tava vendo o S22 ultra e está custando R$ 8.500,00, quase o dobro do preço do playstation.
Esse valor está ótimo, considerando que todos os aparelhos aumentaram de valor. Tava vendo o S22 ultra e está custando R$ 8.500,00, quase o dobro do preço do playstation.
Tava afim de pegar mas pagar 4,5k num video game é foda.
Talvez pegue um series s pra começar a geração, ta 2300 na amazon.
Talvez pegue um series s pra começar a geração, ta 2300 na amazon.
-
- Aprendiz
- Contato:
Versão digital já tem aparecido por uns 3800
- KRATOSCS 85
- Contato:
Vou comprar a TV 4k então primeiro
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Muitas pessoas preferem jogar em 144 hz 1440p do que 4 k/60hz. Eu dou uma dessas. O ideal seria ir numa loja e testar os 2. Quem se acostuma a jogar em 14rhz dificilmente volta pra 60hz
Se dinheiro nao for problema tem monitor 4k 144hz
mas custa mais de R$10k.Um.monitor 1440p/144hz custa o mesmo preço de um monitor 4k.
https://m.kabum.com.br/produto/131235/m ... ado-pg43uq

-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tb não consigo em tela pequena. Broxante demais. Eu tenho um a Pana de 58 que era top na época. Ela tem 120 nativo porém o hdmi dela não é 2.1? É 2.0. Não entendo essa porra...Como pode ser 120 h e o hdmi ser 2.0 ? Não é obrigatório ser 2.1 pra tv ser 120 nativo ??? Anyway. Vou pegar um ps5 essa semana. To Com muito stress e precisando de um brinquedo novo..pqp. Conheço um cara que é ponta firma já comprei iphone com ele. Ele tem com disco por 4.700 vou cair dentro. Joguei no escritório dele o fifa 22 na qled de 65 que ele tem lá e fiquei impressionado. Pqp.
Duas coisas: salvo engano, sua tv faz 120 hz na resolução Full HD (1080p), mas não em 4k. Parece que tem um modelo The Frame da Samsung que exibe 4k em 60hz e 1080p em 120hz.lethalshot escreveu: ↑27 Mar 2022 00:34Eu tb não consigo em tela pequena. Broxante demais. Eu tenho um a Pana de 58 que era top na época. Ela tem 120 nativo porém o hdmi dela não é 2.1? É 2.0. Não entendo essa porra...Como pode ser 120 h e o hdmi ser 2.0 ? Não é obrigatório ser 2.1 pra tv ser 120 nativo ??? Anyway. Vou pegar um ps5 essa semana. To Com muito stress e precisando de um brinquedo novo..pqp. Conheço um cara que é ponta firma já comprei iphone com ele. Ele tem com disco por 4.700 vou cair dentro. Joguei no escritório dele o fifa 22 na qled de 65 que ele tem lá e fiquei impressionado. Pqp.
Quanto ao PS5, ontem tava sendo vendido por 4.499 parcelado em algumas lojas como a Amazon.
-
- Aprendiz
- Contato:
Putz. Que bosta...então em 4k a 120 ela não consegue...entendi. O 4k dela ficaria a 60 né. Bem....a pergunta que fica é : a maioria dos jogos de ps5, estão vindo em 120 com 4k ?Forrest escreveu: ↑27 Mar 2022 00:43Duas coisas: salvo engano, sua tv faz 120 hz na resolução Full HD (1080p), mas não em 4k. Parece que tem um modelo The Frame da Samsung que exibe 4k em 60hz e 1080p em 120hz.
Quanto ao PS5, ontem tava sendo vendido por 4.499 parcelado em algumas lojas como a Amazon.
Acabei de ler um artigo que diz que está próximo do fim a escassez de aparelhos e vai ter em qualquer lugar pelo preço oficial brevemente
Nem se preocupe, 4k 120 vai ser beem difícil de rolar.lethalshot escreveu: ↑27 Mar 2022 01:31Putz. Que bosta...então em 4k a 120 ela não consegue...entendi. O 4k dela ficaria a 60 né. Bem....a pergunta que fica é : a maioria dos jogos de ps5, estão vindo em 120 com 4k ?
Acabei de ler um artigo que diz que está próximo do fim a escassez de aparelhos e vai ter em qualquer lugar pelo preço oficial brevemente
Não há nenhum jogo significativo que tenha essa tendência.
A virada de chave do ps4 pro ps5 continua sendo o ssd e os jogos de Retro melhorados.
Exclusivos de Ps5 até agora
Demon souls
Returnal
Ratchet and Clank
Deathloop( temporário)
Jogos exclusivos com versão nativa tanto pra ps4 quanto ps5
Miles Morales
Horizon Forbidden West
Death Stranding directors cut
Ghost of Tsushima Directors cut
Uncharted 4 e Uncharted lost Legacy.
Jogos que rodam com melhorias pro PS5.
Aí tem um monte, vai De Gow 2018 até TLOU2.
Geralmente a melhoria são desbloquear os 60 fps e alguma coisa gráfica.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ahh entendiMaestro escreveu: ↑27 Mar 2022 03:50Nem se preocupe, 4k 120 vai ser beem difícil de rolar.
Não há nenhum jogo significativo que tenha essa tendência.
A virada de chave do ps4 pro ps5 continua sendo o ssd e os jogos de Retro melhorados.
Exclusivos de Ps5 até agora
Demon souls
Returnal
Ratchet and Clank
Deathloop( temporário)
Jogos exclusivos com versão nativa tanto pra ps4 quanto ps5
Miles Morales
Horizon Forbidden West
Death Stranding directors cut
Ghost of Tsushima Directors cut
Uncharted 4 e Uncharted lost Legacy.
Jogos que rodam com melhorias pro PS5.
Aí tem um monte, vai De Gow 2018 até TLOU2.
Geralmente a melhoria são desbloquear os 60 fps e alguma coisa gráfica.
a grande diferença mesmo.do 4 para o 5 então é o salto dos antigos 30 fps do ps4 em 4k para os 60 fps do ps4 em 4k e isso minha TV segura ?
Ps4 pro conseguia 4k a 30 fps, mas não era nativo.lethalshot escreveu: ↑27 Mar 2022 05:21Ahh entendi
a grande diferença mesmo.do 4 para o 5 então é o salto dos antigos 30 fps do ps4 em 4k para os 60 fps do ps4 em 4k e isso minha TV segura ?
A diferença é que essa "reconstrução gráfica " ficou melhor.
E sem o gargalo de 30 fps(isso era por conta do processador jaguar da apu do ps4)
Quando bem otimizado, fica uma coisa de louco, incrível mesmo. O último Horizon (no modo qualidade) eu diria que é o jogo mais bonito que já vi.
A grande mudança mesmo é o SSD, ajuda em tudo, instalação do jogo(quando combado com uma boa internet) até os loadings de fato, novamente dando o exemplo do horizon, o loading é de menos de 1 segundo, bizarro.
Maestro escreveu: ↑27 Mar 2022 05:32Ps4 pro conseguia 4k a 30 fps, mas não era nativo.
A diferença é que essa "reconstrução gráfica " ficou melhor.
E sem o gargalo de 30 fps(isso era por conta do processador jaguar da apu do ps4)
Quando bem otimizado, fica uma coisa de louco, incrível mesmo. O último Horizon (no modo qualidade) eu diria que é o jogo mais bonito que já vi.
A grande mudança mesmo é o SSD, ajuda em tudo, instalação do jogo(quando combado com uma boa internet) até os loadings de fato, novamente dando o exemplo do horizon, o loading é de menos de 1 segundo, bizarro.
Tem diferentes versões do console, Jovem Mestre? Tô pensando bastante em comprar um. O que tu recomendaria?