Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Torcida do pãozinho tá pique Juliette, não vai perder pra Lina
- KRATOSCS 85
- Contato:
Hoje a formação do paredão está interessante, quero ver como o público vai reagir na votação, pq tem uma parte com raiva do DG outros com raiva de qualquer cumadre e um Loliflop no paredão sempre é pra sair, acho que será o paredão mais equilibrado.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Dependendo da configuração do paredão, hoje é a maior chance de um lolipoper se salvarKRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Mar 2022 13:56Hoje a formação do paredão está interessante, quero ver como o público vai reagir na votação, pq tem uma parte com raiva do DG outros com raiva de qualquer cumadre e um Loliflop no paredão sempre é pra sair, acho que será o paredão mais equilibrado.

- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu acho que será DG, Lucas, PA e Eslo no paredão, se a eslo se salvar no bate e volta eu acho que o DG roda pro Lucas hein
DG já tá começando a falar pelos cotovelos, na festa todo que encostava ele falava mal do Arthur... Já vai tarde
- KRATOSCS 85
- Contato:
Existe uma chance de ir os 3 patetas, DG pelo líder, Lucas puxa o Scooby e PA o segundo mais votado pela casa, Lucas escapa no bate volta, seria lindo o fiel esfregando na cara a merda q eles fizeram, essa configuração depende do Lucas que será o mais votado puxar o Scooby, mas até pelo monstro acho que ele puxa o PA, aí eu já não sei quem seria o segundo mais votado, talvez o Eli.
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... bora.ghtml
Que desprezível esse maluco, causou toda a treta e agora ativa o card do vitimismo, como sempre.
Que desprezível esse maluco, causou toda a treta e agora ativa o card do vitimismo, como sempre.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Uma coisa é admirável no Tiago, ele foi lá apertou o botão e fodasse, nem se despediu diretamente, fica esse mi-mi-mi de pensar em ir embora é um saco.
- ralf scarface
- Contato:
Esse mané odeia nosso pãozinhowillianribeiro escreveu: ↑27 Mar 2022 14:14DG já tá começando a falar pelos cotovelos, na festa todo que encostava ele falava mal do Arthur... Já vai tarde

Ae quando o mestre ta no paredão fica no ao vivo alisando a mão do mestre

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- KRATOSCS 85
- Contato:
A Lina já cravou que vai no PA, adorei o tiro no pé hahajahaha
Fato. Deu o showzinho dele para sair mas não ficou falando com a galera da casaKRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Mar 2022 15:51Uma coisa é admirável no Tiago, ele foi lá apertou o botão e fodasse, nem se despediu diretamente, fica esse mi-mi-mi de pensar em ir embora é um saco.
O paredão nessa semana deveria ser Scooby, PA e DG pra eles pegarem a visão da cagada que fizeram
Mas ele não pediu para ser indicado?KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Mar 2022 15:54A Lina já cravou que vai no PA, adorei o tiro no pé hahajahaha
Tô só pelos verificados fazendo aquela ginástica mental pra defender o Lineu depois de ela indicar algum dos 3 patetas ao paredão hahahahaha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Lineu é só peçonha. Vale nada!