Chupa Djair17
Re: Chupa Djair17
antes de tudo, dando uma salvada no forum que ainda não falou das gurias no oscar

Parabéns ao Will Smith pela fibra que mostrou pra defender sua esposa do constrangimento a que foi submetida. Tambem mandou bem demais no discurso
- cardonelli
- Contato:
"A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo."... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola
Agora resta saber se falaram do tapa ou da piada do cris....
Agora resta saber se falaram do tapa ou da piada do cris....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
Se fosse branco quem fez a piada tb sairia algemado, no mais...
America needs Trump.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jogou muito bem no lugar do Danilo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Will Smith é um cuzao e ainda é um ator bem merda, que só faz papel de coitadinho.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q delícia. É a Crepúsculo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
- KRATOSCS 85
- Contato:
Tô de olho em vc hein, já percebi sua má vontade quando o assunto envolve negros.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Não tenho nada contra negros. Até mesmo porque no caso em tela o agressor e o agredido eram negros.KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Mar 2022 09:30Tô de olho em vc hein, já percebi sua má vontade quando o assunto envolve negros.
Acho péssimo o ator Will Smith, com seus papéis pedantes, vitmizado ( assim como tb não acho graça das piadas do Chris Rock).
Agora, a postura do Will Smith não condiz com o evento. Ele não estava em uma mesa de bar. Poderia ter destruído o Chris Rock no seu discurso, poderia fazer uma nota de repudio ou qualquer outra atitude, exceto uma agressão física.

trash talk, aqueles standup com um cara zoando o publico, rap de ofensas.... tudo coisa q devem fazer sentido na cabeça do gringo (como aquela guerra de tacar comida). Tantas besteiras q achei exagero do manolo dar o tapao no colega de profissao p/ defender da brincadeira leve envolvendo o problema capilar da mulher (como se ela estivesse se tratando de um cancer).
Que fosse la e apavorasse o sujeito no verbo .
.
Que fosse la e apavorasse o sujeito no verbo .
.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm pelo q deu p entender, o Kratos e o Nile tem alguma discordância antiga sobre a qualidade do Will como ator.
Não acho o cara tão ruim como dizem, mas ganhar Oscar tá longe de provar qualidade de alguém hein, só ver alguns exemplos vexatórios de ganhadores do passado.
Não acho o cara tão ruim como dizem, mas ganhar Oscar tá longe de provar qualidade de alguém hein, só ver alguns exemplos vexatórios de ganhadores do passado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Mestre Denzel merecia mais, hein?