Comer ou não fora de casa???
-
- Aprendiz
- Contato:
Comer ou não fora de casa???
Supondo que vc seja casado e esteja em outra cidade longe de sua mina para participar de um evento/ congresso/ curso e uma gostosa te da mto mole, vc comeria ou não??? Resistiria a tentação da carne?????
Editado pela última vez por palmeirense em 28 Mar 2022 08:09, em um total de 2 vezes.
Re: Comer ou não fora de casa???
Tu trocou de nick pra criar esse tópico, não foi? No mais, no sigilo = rola dentro sempre.
Use camisinha
Voce sabe que esta errado, apenas esta procurando pessoal falar "eu fiz" ou "come as duas" para se convencer que nao e tao errado assim.
Ok, entao, eu fiz.
Mas nunca fui casado, trai namorada. Se voce gosta da sua mulher, da sua familia, pense bem.
Ok, entao, eu fiz.
Mas nunca fui casado, trai namorada. Se voce gosta da sua mulher, da sua familia, pense bem.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é. Curto mto meu casamento, mas tá na foda. Tenho passado por umas situações complicadas com relação a outras minas dando moral e coisas do tipo.
Mesmo que eventualmente dê pra fazer no sigilo, nunca acredito que isso irá durar mto, uma hora a casa cai, e isso me deixa ressabiado, pois eu sei que não valeria a pena divorciar só por ter fudido umas vadias por aí.
O que fizeram com os últimos românticos???
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Os caras curtem achar problema pra vida...
Mestre Carlos Júnior Santos (CJS) quer mijar fora de casa?palmeirense escreveu: ↑28 Mar 2022 07:54Supondo que vc seja casado e esteja em outra cidade longe de sua mina para participar de um evento/ congresso/ curso e uma gostosa te da mto mole, vc comeria ou não??? Resistiria a tentação da carne?????

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mano na real, claro que não, casamento acima de tudo é um contrato entre 2 duas pessoas, feito diante de Deus, é um pacto cara, isso em regra não deve ser quebrado, claro que há exceções porém perceba que dificilmente o cara que vive casando e separando tem uma vida bacana, sei que muitos aqui do fórum podem ficar chateados, mas ficar casando e separando na minha opinião ferra praticamente por completo a tua vida, então segura essa rola aí, fica longe de álcool (quando o cara toma umas só pensa em buceta e acaba fazendo merda) e segue a tua vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Lembre-se do que disse o sábio mestre.
"Dela viemos, com ela vivemos, por ela sofremos, e depois morremos.
"Dela viemos, com ela vivemos, por ela sofremos, e depois morremos.
Uma mandinga aqui do sertão:
Se a distancia entre a sua casa e o local onde irá penetrar na outra for superior a nove ( 09 ) rios , ( passar sobre 09 pontes !) você nunca será descoberto!
1- não pode ser viajem de avião!
2- ponte sobre represa/açude não conta ( água parada )
3- balsa também está fora da conta
4- ponte sobre ferrovia vale 02 pontos!
Boa sorte!
Se a distancia entre a sua casa e o local onde irá penetrar na outra for superior a nove ( 09 ) rios , ( passar sobre 09 pontes !) você nunca será descoberto!
1- não pode ser viajem de avião!
2- ponte sobre represa/açude não conta ( água parada )
3- balsa também está fora da conta
4- ponte sobre ferrovia vale 02 pontos!
Boa sorte!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- Raul Nutti
- Contato:
Não
Caráter é o que você faz quando ninguém está olhando
Caráter é o que você faz quando ninguém está olhando
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- cardonelli
- Contato:
coma, pq com certeza sua mulher em casa ira fazer o mesmo. oportunidade única para ambospalmeirense escreveu: ↑28 Mar 2022 07:54Supondo que vc seja casado e esteja em outra cidade longe de sua mina para participar de um evento/ congresso/ curso e uma gostosa te da mto mole, vc comeria ou não??? Resistiria a tentação da carne?????
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Bate uma punheta antes de entrar em contato com as vadias da tentação. Isso vai ajudar a cabeça de baixo não interferir no que cabeça de cima decide.
Se tua preocupação é de apenas não ser descoberto, um congresso fora não vai envolver riscos desde que seja com alguém que você conheça lá na hora ou uma GP. Se for alguém que você fica de papinho em mensageiro ou rede social, pode separar os 50% do patrimônio, pois a casa vai cair alguma hora.
Se a tua preocupação é sobre o certo ou errado, é errado.
Se tua preocupação é de apenas não ser descoberto, um congresso fora não vai envolver riscos desde que seja com alguém que você conheça lá na hora ou uma GP. Se for alguém que você fica de papinho em mensageiro ou rede social, pode separar os 50% do patrimônio, pois a casa vai cair alguma hora.
Se a tua preocupação é sobre o certo ou errado, é errado.
Editado pela última vez por jotaerre em 28 Mar 2022 09:59, em um total de 1 vez.