Isso aí salva vidas
Comer ou não fora de casa???
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Comer ou não fora de casa???
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Calcula tudo o que você tem (carro, casa, investimentos e afins). Divide por 2 e chegue ao número. Vê se a foda vale esse número.
Como a mulher do cara vai descobrir uma foda em outra cidade e ainda com uma pessoa aleatória?
Flamengo
Sim, mas com cautela pra não ser descoberto e nem embuchar a vadia.

E se sua esposa sentar com violencia em um pica alheia durante um congresso, e voltar pra casa com a pepeka toda alargada e com porra no fundo da garganta ?
Voce se sentiria como ??
Ta aí sua resposta !
Não entendo nego que casa, trai e ainda acha bonito. Quer ter vida de solteiro, comer varias novinhas e ficar de putaria ? Fica solteiro !
Voce se sentiria como ??
Ta aí sua resposta !
Não entendo nego que casa, trai e ainda acha bonito. Quer ter vida de solteiro, comer varias novinhas e ficar de putaria ? Fica solteiro !
O certo é não fazer, mas não considero um grande pecado fazer (desde que use camisinha claro). Eu não faria, a não ser que esteja faltando em casa
lamentável esse tópico, estou enojado
vocês precisam de umas aulas de caráter e fidelidade com o mestre arthur aguiar no bbb
vocês precisam de umas aulas de caráter e fidelidade com o mestre arthur aguiar no bbb
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mestre deve ter um mapa maior que o do Elden Ring pintado na parede dele marcando as mulheres que ele já comeu por fora. O foda da história é ele ter sido perdoado pela esposa porque come ela bem demais... Ele é o que o Dalai Lama fala naquele ditado, A CHAVE QUE ABRE TODAS AS FECHADURAS!
-
- Aprendiz
- Contato:
Não é bem por comer a mulher bem demais mestre, a mina dele sempre foi alpinista social e já é meio coroa. Dessa forma, em um eventual término, seria difícil arrumar alguém que a deixaria tão em evidência quando ele a deixa.Monsoon escreveu: ↑28 Mar 2022 11:43Mestre deve ter um mapa maior que o do Elden Ring pintado na parede dele marcando as mulheres que ele já comeu por fora. O foda da história é ele ter sido perdoado pela esposa porque come ela bem demais... Ele é o que o Dalai Lama fala naquele ditado, A CHAVE QUE ABRE TODAS AS FECHADURAS!
Mestre Ron voltou ao fórum?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só não chamar de "Meu amô" que não tem problema.
Metodo cientifico.
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
Ele não faria essa pergunta, só contaria que comeu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Poxa mestre, no mundo ideal é óbvio que tudo q vc falou é o correto, porem, na realidade, há tesao, novidade, e coisas do tipo, o que complica demais a vida do cidadão.Leco escreveu: ↑28 Mar 2022 11:17E se sua esposa sentar com violencia em um pica alheia durante um congresso, e voltar pra casa com a pepeka toda alargada e com porra no fundo da garganta ?
Voce se sentiria como ??
Ta aí sua resposta !
O mais foda e que, quando estamos casados, as minas que vêm atrás. Se o demônio existir, ele deve mandar suas secretárias para nos atormentar. É mto foda resistir, mas estou lutando bravamente já tem um tempinho.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso mesmo irmão.codematrixbr escreveu: ↑28 Mar 2022 09:21Mano na real, claro que não, casamento acima de tudo é um contrato entre 2 duas pessoas, feito diante de Deus, é um pacto cara, isso em regra não deve ser quebrado, claro que há exceções porém perceba que dificilmente o cara que vive casando e separando tem uma vida bacana, sei que muitos aqui do fórum podem ficar chateados, mas ficar casando e separando na minha opinião ferra praticamente por completo a tua vida, então segura essa rola aí, fica longe de álcool (quando o cara toma umas só pensa em buceta e acaba fazendo merda) e segue a tua vida.
Correr risco por causa de pulada fora é tenso.
Cada divórcio é uma empacada na vida, e mulher traída não perdoa nada em partilha de bens.
Tá ruim o casório? Conversa. Mas conversa mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21