Comer ou não fora de casa???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Comer ou não fora de casa???

Mensagem por palmeirense » 28 Mar 2022 13:11

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Mar 2022 13:07
Isso mesmo irmão.
Correr risco por causa de pulada fora é tenso.
Cada divórcio é uma empacada na vida, e mulher traída não perdoa nada em partilha de bens.

Tá ruim o casório? Conversa. Mas conversa mesmo.
Pior q não é isso mano. Casório vai bem demais, frequência sexual altíssima e mto bem cuidado. O problema é que, sempre quando viajo - o que ocorre com certa frequencia-, o diabo (se existir) envia alguma delicinha pra me atormentar.

Essa última desse FDS era extremamente deliciosa, rabo gigante e cintura fina, ainda bem que deu pra segurar a onda.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Mar 2022 13:14

palmeirense escreveu:
Poxa mestre, no mundo ideal é óbvio que tudo q vc falou é o correto, porem, na realidade, há tesao, novidade, e coisas do tipo, o que complica demais a vida do cidadão.

O mais foda e que, quando estamos casados, as minas que vêm atrás. Se o demônio existir, ele deve mandar suas secretárias para nos atormentar. É mto foda resistir, mas estou lutando bravamente já tem um tempinho.
Tá mentindo pra quem, além de você?
Para com isso Carlos...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 28 Mar 2022 14:46

palmeirense escreveu:
Poxa mestre, no mundo ideal é óbvio que tudo q vc falou é o correto, porem, na realidade, há tesao, novidade, e coisas do tipo, o que complica demais a vida do cidadão.

O mais foda e que, quando estamos casados, as minas que vêm atrás. Se o demônio existir, ele deve mandar suas secretárias para nos atormentar. É mto foda resistir, mas estou lutando bravamente já tem um tempinho.
Tentação é inerente ao ser humano. Vai dos seus valores morais ceder ou não. Afinal voce é homem, e nao um macaco que não consegue resistir ao impulsos.
Com todo respeito, mas pode ter certeza que sua mulher tambem sente. E pra elas, a facilidade de arrumar um parceiro sexual é 1000x mais facil.

Ps. Não sou casado, por isso não falo por experiencia. Mas se um dia for, e cair em tentação, o abalo emocional que isso vai me causar nao paga uma foda. Em 99% das vezes, buscar a gratificação instantanea (seja ela prazer, droga etc)em troca de um objetivo de longo prazo, termina em merda.

Seja homem e honre seu casamento.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Mar 2022 14:58

Pra cada gostosa que existe no mundo, existe um cara enjoado de comer a mesma coisa todo dia.
Flamengo

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Mar 2022 15:38

Hj , não ia mesmo , to aposentado e feliz(cartel bem construído), fugindo de qq enrosco , eu ia é comer um vacio na melhor parrilla da cidade , depois hotel , xavierzão pra relaxar sem culpa , chá de camomila + magnésio , e zzz .

( lembrando aos casados aventureiros que ia ser facinho da caçadora descobrir seu nome , e facinho de vc ficar na mão dela se ela quiser )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Mar 2022 18:51

palmeirense escreveu:
28 Mar 2022 13:11
Pior q não é isso mano. Casório vai bem demais, frequência sexual altíssima e mto bem cuidado. O problema é que, sempre quando viajo - o que ocorre com certa frequencia-, o diabo (se existir) envia alguma delicinha pra me atormentar.

Essa última desse FDS era extremamente deliciosa, rabo gigante e cintura fina, ainda bem que deu pra segurar a onda.
Ainda bem q vc botou a mão na consciência Carlos Júnior Silva =))

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Mar 2022 19:10

Senta o ferro e comente aqui para matar de raiva os moralistas do fórum.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 28 Mar 2022 19:31

Comer o cú ou buceta? Ou os dois?
Painho nos enganou..

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Mar 2022 10:31

SKYWALKER escreveu:
28 Mar 2022 19:31
Comer o cú ou buceta? Ou os dois?
Dificilmente consigo degustar um cu mestre, minha rola e grande.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Mar 2022 11:47

palmeirense escreveu:
28 Mar 2022 13:11

Viagem a trabalho parece ajudar na conquista. Eu reparo que quando viajava mais a trabalho, e dizia para a mulher que estava vindo do Rio de Janeiro ou de Curitiba, isso parecia gerar um certo encanto. Quando vc está como turista, parece que é só um aventureiro que quer comer uma mina qualquer e nunca mais irá voltar.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 29 Mar 2022 14:59

Vc passaria por esse dilema moral se fosse um traveco bem montado te dando moral?

A resposta vc aplica aí pro teu cuestionamento
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2022 15:08

zehmetal escreveu:
29 Mar 2022 14:59
Vc passaria por esse dilema moral se fosse um traveco bem montado te dando moral?

A resposta vc aplica aí pro teu cuestionamento
Fala por experiência própria, Mestre?

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 29 Mar 2022 15:15

Monsoon escreveu:
29 Mar 2022 15:08
Fala por experiência própria, Mestre?
Graças ao bom Jeová e Bafhomet isso jamais foi um dilema moral pra mim (aberto à interpretações hahaha)
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Mar 2022 15:20

zehmetal escreveu:
29 Mar 2022 15:15
Graças ao bom Jeová e Bafhomet isso jamais foi um dilema moral pra mim (aberto à interpretações hahaha)
Foi bom?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Mar 2022 19:16

Com relação aos fatos recentes, ainda bem que resisti à tentação. Um brt que também participou do evento me mostrou umas coisas da delicinha citada e, ao que tudo indica, ela já foi programadora. Não dá pra ter certeza, mas é mina que já fez ensaio pra ser musa de time de série A, então tenho severas suspeitas.

Como o ambiente exigia roupas formais, não deu pra perceber nada na moçoila que pudesse eventualmente denunciar, salvo o Shape, já que não é tão comum minas gostosas e malhadas nesses ambientes.

Porra, tnc.... fiquei até puto.... trair já é foda, com puta é desrespeito 30x maior. Sem contar que não considero sexo comer putas, ainda que sem pagar. Se tivesse comido, a consciência ia ta mto fudida.

Responder