Técnico de Diaz planejava grandes lutas para o atleta
Re: Técnico de Diaz planejava grandes lutas para o atleta
Não entendi uma coisa, a imprensa fala que o AS foi pego no exame do dia 9, e que depois disso fez mais 2 exames sendo o último o pós-luta e que ambos ainda não tiveram seus resultados divulgados e como que o pós-luta do Diaz já saiu?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Nesse caso sim, Garfield. Se ele vencer um bem ranqueado e o Diaz, ai com certeza estaria na boca do title shot. E Thiago vs Lawler seria um puta lutão... Ja imaginou o Pitbull vencer e pegar a cinta? Eu comemoraria mais do que as vitoriaa do Weidman na Lacraia...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Tb não entendi essa parada ai.... Pq isso q perguntei, mas lendo com + atenção, vi q do Diaz era pos luta e kd o do AS? Estão segurando o resultado pq?Fpmg escreveu:Não entendi uma coisa, a imprensa fala que o AS foi pego no exame do dia 9, e que depois disso fez mais 2 exames sendo o último o pós-luta e que ambos ainda não tiveram seus resultados divulgados e como que o pós-luta do Diaz já saiu?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Diaz vs Brown tnb seria pancadaria pura.Henrique 6-3-3 escreveu:Na moral. É um desperdício, ver um puta lutador como o Diaz, fazendo lutas que não agregam em nada. Quem quer ver uma luta contra o Vitor ? Acho que quase ninguém...
Porra, olha o tanto de lutões que tem pra ele fazer na 77. Hendricks, Lawler, Rory, Saffiedine, Woodley, Demian, Pitbull, Mein, Thompson, Thatch, Condit, Story, Kim, Lombard, Ellenberger, etc...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é...Garfield escreveu:
Pitbull teria condições de fazer o mesmo jogo do cyborg mas com mais qualidade seu lowkick e ainda mais forte e ele pode variar com a costela sem medo de ser quedado.
Aliás se o Thiago vencer sua próxima luta poderiam casar essa luta valendo o TS.
Pitbull tem um jogo bem encardido pro Mestre Nick. Apostaria no brasileiro nessa...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Porra. Sabia que estava esquecendo de alguma lutaça. Realmente, essa seria uma luta pra entrar pra história.Leo Arosi escreveu: Diaz vs Brown tnb seria pancadaria pura.
E acho que a maioria da galera aqui vai rir do que eu vou falar agora, mas eu acho que Nick vs Erick seria outra puta luta...