Comer ou não fora de casa???
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Comer ou não fora de casa???
Das duas uma, ou o Carlos Júnior só tá querendo tirar uma onda e inventar umas boas histórias ou de verdade recomendo que não traia.
Kkkk
Não por puritanismo, cara. O que eu vivo na minha vida, não serve como guia moral pra ngm. Cada um que viva a sua.
Mas é que, sendo verdade a história, tu não leva o menor jeito pra coisa. Tu não é do meio, vai deixar rastro, se envolver com uns BO do tamanho do mundo e ganhar uma treta ou chifre de brinde.
Bate uma, mano. Não trai não. Tu vai rodar.
Kkkk
Não por puritanismo, cara. O que eu vivo na minha vida, não serve como guia moral pra ngm. Cada um que viva a sua.
Mas é que, sendo verdade a história, tu não leva o menor jeito pra coisa. Tu não é do meio, vai deixar rastro, se envolver com uns BO do tamanho do mundo e ganhar uma treta ou chifre de brinde.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Comer puta é o que, rezar um Pai Nosso?palmeirense escreveu: ↑29 Mar 2022 19:16Com relação aos fatos recentes, ainda bem que resisti à tentação. Um brt que também participou do evento me mostrou umas coisas da delicinha citada e, ao que tudo indica, ela já foi programadora. Não dá pra ter certeza, mas é mina que já fez ensaio pra ser musa de time de série A, então tenho severas suspeitas.
Como o ambiente exigia roupas formais, não deu pra perceber nada na moçoila que pudesse eventualmente denunciar, salvo o Shape, já que não é tão comum minas gostosas e malhadas nesses ambientes.
Porra, tnc.... fiquei até puto.... trair já é foda, com puta é desrespeito 30x maior. Sem contar que não considero sexo comer putas, ainda que sem pagar. Se tivesse comido, a consciência ia ta mto fudida.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nossa, essa é novidade...

Esse lance de viagem a serviço tbm tem o outro lado da moeda, o cara viaja e a mulher que dá o perdido.
Já peguei mulher nessa situação, uma era casada com cara que trabalhava offshore, outras duas eram casadas com marinheiro, curti o momento, mas depois larguei de mão, pois fiquei com receio de problemas para meu lado.
Traição é foda.
Já peguei mulher nessa situação, uma era casada com cara que trabalhava offshore, outras duas eram casadas com marinheiro, curti o momento, mas depois larguei de mão, pois fiquei com receio de problemas para meu lado.
Traição é foda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fanfic 6/10
Um camarada mexicano tava comendo a mulher de um marinheiro americano nessa mesma pegada, o malandro foi em uma missão do país e o latino sacudindo a mulher do patriota.RedSkin escreveu: ↑29 Mar 2022 21:47Esse lance de viagem a serviço tbm tem o outro lado da moeda, o cara viaja e a mulher que dá o perdido.
Traição é foda.

Esse se tentar pular a cerca, ficará pendurado nela. Espero que não seja de arame farpado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Mar 2022 19:25Das duas uma, ou o Carlos Júnior só tá querendo tirar uma onda e inventar umas boas histórias ou de verdade recomendo que não traia.
Kkkk

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
A não ser que tu queira largar tua mina pra ficar com a desenvolvedora de software, é um empecilho que não faz o menor sentido de existir.
- FernandoFS
- Contato:
Mas tu quer comer ou casar com a mina? Não faz a menor diferença se já foi programadora, não. Se o intuito é só esvaziar o saco numa mina diferente, vc pensa primeiro com a cabeça de baixo e nunca com a de cima.palmeirense escreveu: ↑29 Mar 2022 19:16Com relação aos fatos recentes, ainda bem que resisti à tentação. Um brt que também participou do evento me mostrou umas coisas da delicinha citada e, ao que tudo indica, ela já foi programadora. Não dá pra ter certeza, mas é mina que já fez ensaio pra ser musa de time de série A, então tenho severas suspeitas.
Como o ambiente exigia roupas formais, não deu pra perceber nada na moçoila que pudesse eventualmente denunciar, salvo o Shape, já que não é tão comum minas gostosas e malhadas nesses ambientes.
Porra, tnc.... fiquei até puto.... trair já é foda, com puta é desrespeito 30x maior. Sem contar que não considero sexo comer putas, ainda que sem pagar. Se tivesse comido, a consciência ia ta mto fudida.
A não ser que tu queira largar tua mina pra ficar com a desenvolvedora de software, é um empecilho que não faz o menor sentido de existir.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, meu pensamento é o mesmo desde os tempos de solteiro. Gosto de uma buceta molhadinha por tesao e não por dinheiro, saber que a mina se entregou a você pq tá querendo sua rola e não seu bolso, ela quer gozar tanto quanto você, e não ficar preocupado se vc gozou pra acabar o programa.FernandoFS escreveu: ↑29 Mar 2022 22:27Mas tu quer comer ou casar com a mina? Não faz a menor diferença se já foi programadora, não. Se o intuito é só esvaziar o saco numa mina diferente, vc pensa primeiro com a cabeça de baixo e nunca com a de cima.
Enfim, sexo, ainda que casual, tem q ter um quê de conquista e coisas do tipo, ao menos para mim, de modo que não consigo achar graça em foder putas.
Meu estilo de mulher sempre foi daquelas mais quietinhas sabe? Mas que da feito uma louca na hora do vamo ver, embora eu tb já tenha comido umas safadonas tb.
- FernandoFS
- Contato:
Eu não estou me referindo a putas, mestre. Estou levando em consideração que a mina te deu mole e tu ia comer sem pagar, porém sabendo do passado dela como programadora. O não querer comer a mina pelo passado não faz muito sentido, a não ser que tu queira algo a mais com ela do que uma mera fincada de lança na profissional de TI.palmeirense escreveu: ↑29 Mar 2022 22:34Mestre, meu pensamento é o mesmo desde os tempos de solteiro. Gosto de uma buceta molhadinha por tesao e não por dinheiro, saber que a mina se entregou a você pq tá querendo sua rola e não seu bolso, ela quer gozar tanto quanto você, e não ficar preocupado se vc gozou pra acabar o programa.
Enfim, sexo, ainda que casual, tem q ter um quê de conquista e coisas do tipo, ao menos para mim, de modo que não consigo achar graça em foder putas.
Meu estilo de mulher sempre foi daquelas mais quietinhas sabe? Mas que da feito uma louca na hora do vamo ver, embora eu tb já tenha comido umas safadonas tb.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se um dia ganhou algum grau nessa faixa branca, pode tirar...
Pqp.
Pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, antes de saber dessa possibilidade dela já ter sido do T.I, eu realmente queria mto comer a safada, mas hoje, depois que meu brt me mostrou esses rolos da mina aí, até broxei.FernandoFS escreveu: ↑29 Mar 2022 22:38Eu não estou me referindo a putas, mestre. Estou levando em consideração que a mina te deu mole e tu ia comer sem pagar, porém sabendo do passado dela como programadora. O não querer comer a mina pelo passado não faz muito sentido, a não ser que tu queira algo a mais com ela do que uma mera fincada de lança na profissional de TI.
Saber que a mina já deu por dinheiro me broxa demais. Significa que qualquer Zé ruela, por mais fudido que seja, já passou a rola, de modo que não consigo ver qualquer vantagem em fuder vadias assim, nem mesmo pra engordar cartel.
Vai ter que voltar a usar moletom.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Mar 2022 23:03Se um dia ganhou algum grau nessa faixa branca, pode tirar...
Pqp.
Ou seja, tu não quer mesmo sacudir a madeira numa gostosa, tu quer satisfazer teu ego imaginando que uma mulher que não daria pra qualquer zé ruela esteja te dando porque você é incrivelmente gostoso, um pica de aço inoxidável.palmeirense escreveu: ↑29 Mar 2022 23:25Mestre, antes de saber dessa possibilidade dela já ter sido do T.I, eu realmente queria mto comer a safada, mas hoje, depois que meu brt me mostrou esses rolos da mina aí, até broxei.
Saber que a mina já deu por dinheiro me broxa demais. Significa que qualquer Zé ruela, por mais fudido que seja, já passou a rola, de modo que não consigo ver qualquer vantagem em fuder vadias assim, nem mesmo pra engordar cartel.
Como disseram, se essa faixa branca já teve grau, pode tirar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).