Exato, esse é o ponto, se a foda não aumentar nem seu ego, não vale a pena. Se o importante fosse só o ato sexual em si, então não teria quase nenhuma diferença de uma punheta.jotaerre escreveu: ↑30 Mar 2022 08:59Ou seja, tu não quer mesmo sacudir a madeira numa gostosa, tu quer satisfazer teu ego imaginando que uma mulher que não daria pra qualquer zé ruela esteja te dando porque você é incrivelmente gostoso, um pica de aço inoxidável.
Como disseram, se essa faixa branca já teve grau, pode tirar.
Comer ou não fora de casa???
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Comer ou não fora de casa???
PQP... Essa merece ir para o dicionário...
No mais...
Sério que vc pensa mesmo isso mestre????
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra mestre, sexo tem q envolver tesao das duas partes. Nada melhor que ter uma mina molhadinha esperando sua rola, cuja única preocupação é gozar várias vezes junto com vc.
Por outro lado, ter que comer uma mina pagando é foda, não há tesao nenhum da parte dela, apenas no seu money. Inclusive, tenho alguns amigos que contratam esses serviços e esses fdps reclamam do atendimento de algumas moçoilas: dizem que algumas não fazem carinho nenhum e tem pressa pra acabar, que não atenderam bem e coisas do tipo. Porra, cara tá procurando puta e tá esperando oq? Sexo maneiro e verdadeiro, por mero deleite sexual de ambos?
Contudo, reconheço valor no trabalho das moças, o que seriam de vários caras bem humildes, pessoas muito feias ou coisas do tipo se não fossem elas? O que eu não entendo é nego mtas vezes bem casado trair com puta. Por mais que deem a desculpa que fazem isso devido ao sigilo e coisas do tipo, isso não faz sentido, tendo em vista que sexo com putas equivale a punheta.
Ps: conheci alguns figuras que transavam com putas e contavam como se fosse algum feito maneiro, meio que querendo tirar onda. Quando o cara faz isso com mina normal, já é meio infantil; com puta, 30x pior.
palmeirense escreveu: ↑30 Mar 2022 09:55Exato, esse é o ponto, se a foda não aumentar nem seu ego, não vale a pena. Se o importante fosse só o ato sexual em si, então não teria quase nenhuma diferença de uma punheta.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ron voltou?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Estou começando a cogitar o retorno do mestre higiênico 2.0, novo personagem, novas ideias, mesmo modus operandi...
Alguém pergunta pra ele se ele conhece o processo de profilaxia pré-coito anal...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
que pensamento em palmeirense
kkkkk
kkkkk
É o CJS que mudou de nick po, os caras estão de chapéu até o pé

(Hã, hã)
(Hã, hã)
Eu to ciente mano mas é igualzinho as postagens sobre mulher

(Hã, hã)
(Hã, hã)