Pessoas sem talento que venceram na vida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Pessoas sem talento que venceram na vida
Sabrina ganhou muita grana, sentou em muita piroca, mas abriu negócios e nada em mais grana ainda.
Se bobear deve ser a ex bbb com mais sucesso financeiro.
Tapirus terrestris
Acredito ser a Grazi Massafera.JackmAtAll escreveu: ↑30 Mar 2022 12:44Sabrina ganhou muita grana, sentou em muita piroca, mas abriu negócios e nada em mais grana ainda.
Pra mim Eliana e Angélica tem muito mais talento que a Xuxa por exemplo.
A Xuxa é muito ruim em praticamente tudo que faz, tanto como apresentadora quanto como entrevistadora.
A Xuxa é muito ruim em praticamente tudo que faz, tanto como apresentadora quanto como entrevistadora.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Wanderlei Silva.
-
- Aprendiz
- Contato:
Absurdo
Mestre Gustavo Lima,
Spoiler:
assistam a entrevista do Cauã deu e veja se o sucesso caiu do céu, abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, tem que ser mto cego e alienado com a ideologia da meritocracia pra acreditar que, se o indivíduo tem sucesso, é devido ao talento, esforço ou qualquer outra merda
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sério que tu põe no mesmo balaio talento com papo bosta de meritocracia? O primeiro existe, e o segundo é uma farsa... Sei nem por onde começar a explicar de tão claro.palmeirense escreveu: ↑30 Mar 2022 13:59Pois é, tem que ser mto cego e alienado com a ideologia da meritocracia pra acreditar que, se o indivíduo tem sucesso, é devido ao talento, esforço ou qualquer outra merda
Mas enfim, tu já deve ter opiniões empacotadas em caixotes sobre o tema.
Que isso, por mais que ele não seja um lutador técnico o cara teve algum talento nem que fosse o de aguentar tomar porrada e tiro de meta na cara, coisa que poucos tem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Herege!
A técnica do pirocóptero só ele dominava.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mestre, permita-me discordar.
Acho que sua visão de capitalismo está um pouco deturpada. A conta é simples, quanto mais valor você gera para as pessoas mais valor retorna pra você em forma de $$. O valor gerado, no caso do Youtube, pode ser entretenimento, noticias, educação, etc. E o valor que volta pra você, volta na forma de $$.
Pode ter certeza absoluta que esses Youtubers não são inúteis para muuuuuuuita gente. Ninguém fica famoso e rico na internet sem muito trabalho (dedicação) e sem ser diferente, irreverente, novo, criativo, etc (Talento).
Mas novamente, eu não acho que dinheiro por si só = sucesso. A expressão vencer na vida, pra min, esta atrelada a mais coisas que simplesmente grana.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Espero que seja trollagem dele, pq esse é o típico argumento que ilustra bem o quanto as pessoas fogem de um simples dicionário pra trocar ideia sobre uma parada simples:
Talento:
Aptidão para alguma coisa:
1 aptidão, habilidade, dom, vocação, jeito, inclinação, queda, capacidade, competência, destreza, mestria, arte, disposição.
Inteligência fora do normal:
2 inteligência, engenho, intelecto, esperteza, cabeça, argúcia, astúcia, raciocínio, sagacidade, sapiência, intelecção, entendimento, intelectualidade, perspicácia, lucidez, agudeza, mente.
Pessoa talentosa:
3 prodígio, gênio, portento, ás, bicho.
No primeiro sentido do termo no dicionário, já fica claro que o Wand tinha uma disposição pra trocar porrada, a competência de não travar de vergonha se apresentando em público. a capacidade de suportar dor e pancada, uma aptidão para atividade física e uma inclinação a ser agressivo.
Se um cara desse não foi talentoso, ah mano, sério... tão confundindo talento com "eu não gosto".
E é por cada um desses sinônimos que a gente analisa uma pessoa quando se fala de talento. O El Cid foi muito feliz quando disse que as pessoas em geral sempre tem talentos. Nunca conheci alguém totalmente desprovido de alguma capacidade para algo. Se aquilo é rentável, ético ou moral, assim como a utilização e finalidade de tal característica, é outro papo...
Mas enfim, meteram até meritocracia, que de 35 sinônimos e 3 sentidos não aparece em nenhum, na conversa.