piores sherdog que voces ja viram?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malemaoz
Contato:

Re: piores sherdog que voces ja viram?

Mensagem por malemaoz » 09 Fev 2015 17:01

Mr. Well escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contar os treinos, briga e rua com leigos, briga com os irmãos e primos não conta.
O irmão dele, Relson Gracie, que morou no Hawai uns anos, disse que tinha mais de 139 lutas no cartel, mas que apesar disso nunca tinha subido num ringue.

fonte: http://tatame.com.br...--Relson-Gracie" onclick="window.open(this.href);return false;

Pense num velho ridículo. x_x

Imagem
Só pra registro não concordo que ele seja um "velho ridículo", não concordo com muito da filosofia dele mas respeito a história dele.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 09 Fev 2015 17:52

Eu já tinha lido essa entrevista do Relson, mas não lembrava dessa resposta sobre o Royce. Que porra de resposta sem sentido e escrota foi essa? Vá à merda.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 09 Fev 2015 18:15

Quanto tempo tem isso?

Cinco meses. Tive que correr no Havaí. Quiseram me juntar, eu estava com umas moças, os caras falaram uma piada. “Que isso? Não tem respeito e educação com as moças?” Aí vieram dois ou três, quiseram me cercar, eu comecei a andar rápido, vi que o cerco ia fechar. Era hora de correr. A esperteza vem daí também: querer sobreviver. Eu não quero ser um valente morto,

2 ou 3 pra juntar? juntar pra mim é 10 , 5 em cima do cara

esses gracies das antigas quebraram muitas pessoas em boates mesmo, todo fim de semana era uma confusão

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 09 Fev 2015 18:16

Não vou mesmo entrar nessa discussão que volta e meia aparece, não concordo com as atitudes dele mas entendo o contexto que ele foi criado e como resultado a expansão do jiu jitsu na base da porrada mesmo.
Entendo perfeitamente que essas atitudes não cabem mais com o patamar que o jiu jitsu alcançou como esporte, mas o próprio Hélio Gracie tratava o jiu com "arte de briga" e dizer pra um filho dele que teve uma criação bem diferente da convencional que a maioria de nós tivemos que ele deveria agir de outra forma acho um pouco complicado.
Apenas deixando bem claro que não sou fã do Relson como pessoa justamente por esse tipo de declaração mas tento entender as declarações dele levando em conta o contexto.
Aqui tem o link da reportagem que o Mestre Hélio Gracie declara "Estão querendo transformar o jiu-jítsu em esporte. Não é possível. Jiu-jítsu é arte de briga" - http://veja.abril.com.br/011100/p_086.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui está o link da briga Tico x Ryan que tinha 17 anos na época e tinha seus irmãos incentivando em uma briga ou uma rinha como pode parecer com direito a mordida e cusparada: https://www.youtube.com/watch?v=MSRqGhKmsM8" onclick="window.open(this.href);return false;

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 10 Fev 2015 00:19

Deem uma olhada nos carteis dos caras da PRVT...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 10 Fev 2015 12:16

lovecraft escreveu: Atualizando: 0-20 agora. Perdeu no sábado por submission no primeiro round.
mto curioso pra saber o q faz esse cidadão insistir em lutar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder