Palmeiras
Re: Palmeiras
Profetas do Apocalipse logo saem da toca.
Nunca rasgue a cartela antes do bingo ser conferido.
Nunca rasgue a cartela antes do bingo ser conferido.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Palmeirense reclamar de pênalti dado aos trikas ontem é de cair o cú da bunda. Palmares é hoje o time no futebol mundial que tem mais pênalti ao seu favor, a maioria claro e alguns polêmicos também.
Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraca, vcs são pessimistas pra porra.
O Palmares desorganizado assim é coisa rara. O jogo de ontem foi o exemplo perfeito daquilo de "tudo dar certo prum lado".
Na Barra Funda e jogando o futebol de costume, é perfeitamente possível q leve pelo menos pros penais.
Já até estou esperando as casas abrirem a aposta pra domingo pra cravar na vitória dos mundiallesses.
O Palmares desorganizado assim é coisa rara. O jogo de ontem foi o exemplo perfeito daquilo de "tudo dar certo prum lado".
Na Barra Funda e jogando o futebol de costume, é perfeitamente possível q leve pelo menos pros penais.
Já até estou esperando as casas abrirem a aposta pra domingo pra cravar na vitória dos mundiallesses.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse vexame de ontem tem que ter servido de alerta para a Leila e para o presuntinho, precisa de reforços urgente.
Outra coisa, emprestar o Renan com passe fixado é muita sacanagem
Outra coisa, emprestar o Renan com passe fixado é muita sacanagem
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Será que está doendo ainda?kyo_spirit escreveu: ↑31 Mar 2022 11:13Caraca, vcs são pessimistas pra porra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
O penal dos trikas normalmente é marcado.
Oque pega é o penal não marcado no gomez, que sequer foi revisado.
Tu ta engasgado com o verde desde 2015 e isso influencia um pouco no seu olhar critico.
Palmeirense ta mal acostumado, essa derrota foi boa pra diminuir a badalação e colocar os pés no chão.kyo_spirit escreveu: ↑31 Mar 2022 11:13Caraca, vcs são pessimistas pra porra.
muita babação de ovo faz mal.
Se esse ano repetir o ano passado ta lindo.
A cagada é ficar se matando agora e pipocar em agosto, por mim abria mão de paulista e usava só como pré temporada.
Outra coisa, que falta o Patrick de Paula fez ontem. Gabriel Menino, idem. Jailson não consegue ter saída de bola..
E ainda me emprestam o Renan ao Red Bull.
Eu gostaria de ver o Fabinho e o Jonathan subirem para profissional. Eles sempre me pareceram muitos promissores. O que não podem é ficar vendendo por preço de pinga os ativos do clube.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Emprestar é até ok. O foda foi ter emprestado com passe fixado