Mulher que 'dormiu com 10 mil homens' não faz sexo há 3 anos
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Mulher que 'dormiu com 10 mil homens' não faz sexo há 3
Mais fake que a conversão da Urach.
-
- Colaborador
- Contato:
Puta barata faz isso facil, ouvi de umas q dao pra 20 por noite.
tudo pra vender livro...
- rafaelratão
- Contato:
Mas ela ta dizendo que ia muito pra bacanal, com 5,6 caras...
Então se ela fizer umas 2X por semana esse tipo de suruba, daria 24 no mês ou 288 no ano...
Isso sem contar as normais, se ela trampa de terça a sabado, uns 3 por dia... acho q daria sim ein?!
Então se ela fizer umas 2X por semana esse tipo de suruba, daria 24 no mês ou 288 no ano...
Isso sem contar as normais, se ela trampa de terça a sabado, uns 3 por dia... acho q daria sim ein?!
Cara, 10 mil é pica bagarai, quase 3 por dia, por 10 anos, mas possível.
Aqui na Austrália a prostituição é legal e puta paga imposto por cliente. Já fui uma vez e comparado com o serviço no Brasil é uma bela merda. Vc chega no puteiro, a cafetina manda descer as putas , vc escolhe e paga por hora. A mina fala oi, te leva pro quarto e manda colocar a camisinha. Boquete paga mais, cuzinho a mina que eu fui não dava e beijo nem pensar. A mina deita ou fica de 4 e vc mete e isso. Quando termina a hora, a mina da tchau e sai do quarto.
Cada cliente tem uma sala de espera então ninguém se vê , e 100% dos clientes que vão tem a intenção de comer puta, já que não tem boate , sacanagem , strip , etc..,
Imagino que puta maneira da umas 5, 6 por noite fácil .
Aqui na Austrália a prostituição é legal e puta paga imposto por cliente. Já fui uma vez e comparado com o serviço no Brasil é uma bela merda. Vc chega no puteiro, a cafetina manda descer as putas , vc escolhe e paga por hora. A mina fala oi, te leva pro quarto e manda colocar a camisinha. Boquete paga mais, cuzinho a mina que eu fui não dava e beijo nem pensar. A mina deita ou fica de 4 e vc mete e isso. Quando termina a hora, a mina da tchau e sai do quarto.
Cada cliente tem uma sala de espera então ninguém se vê , e 100% dos clientes que vão tem a intenção de comer puta, já que não tem boate , sacanagem , strip , etc..,
Imagino que puta maneira da umas 5, 6 por noite fácil .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Na Vila Mimosa a programação era de 15 minutos, tem o Xerecão de 10 também. Ali é 10 por dia/noite brincando, muito fraca essa Australiana. as Chupeteras da Tiradentes devem ter número de mega-sena acumuladaLenilson escreveu:Se ela dormiu mesmo com 10000, tendo em média 1 por dia, levaria quase 28 anos. Se fossem 2 por dia 14 anos. É tempo pra caramba, acho conversa isso aí. Isso falando em média.
Qto migué só para promover essa merda desse livro.
Bateu o motor agora só com retifica
10K, descontando-se os repetidos?
Conversa fiada
Conversa fiada
Quanto o jeffmonson pagou nas panicats?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
SABEM DI NADA
INOCENTES
EU TO ENTRE ESSES
10 MIL ÓI
FAZ TEMPO
TEMPAO MEMO TEMPOS BONS
QUEM COMEU COMEU
INOCENTES
EU TO ENTRE ESSES
10 MIL ÓI
FAZ TEMPO