Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Kr4yzieBone
-
Contato:
Mensagem
por Kr4yzieBone » 31 Mar 2022 15:00
Filipe escreveu: ↑31 Mar 2022 00:31
Isso aí tem cara de tag
Tu tem alguma superstição que faz todos os dias?
Pior que eu não tenho superstição.
É algo muito estranho, eu tenho q literalmente arrumar um força mental descomunal para abrir app do banco para pagar as contas.... e isso acontece as vezes 10, 15 dias depois de vencerem.
Sei la, acho q é medo deixar o meu saldo negativo, eu sei que é algo irracional pois na verdade eu perco mais dinheiro por conta dos juros, mas é algo tão forte que me da fobia abrir o app do banco.
E só consigo olhar o meu extrato 1 vez por mês para ver se não sofri algum tipo de fraude rsrsrs.
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 31 Mar 2022 15:47
meu unico medo .. é ter medo de alguma coisa um dia
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Mutcha Lutcha
-
Contato:
Mensagem
por Mutcha Lutcha » 31 Mar 2022 16:20
De ficar um florista feio, burro , gayzinho e sem graça um dia !
Calixto escreveu: ↑05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 31 Mar 2022 16:28
Fobia é uma palavra meio forte, a maioria aqui só tem medo de certas coisas.. Meu irmão tinha fobia real de barata. Era do nível de pular em cima de uma mesa em pânico durante uma reunião se visse uma. Quando ele era mais novo era difícil demais, as vezes ele via uma sombra que se assemelhava a uma barata e ele fazia um escarcéu. Já quebrou múltiplas cadeiras fugindo de barata, já se trancou no quarto várias vezes, já passou várias noites em claro com medo de ver um.. ele chegava a dormir com uma pistola de air soft do lado do travesseiro para caso visse uma barata no quarto.
Eu tinha algo similar (mas em menor intensidade) com vômito. Tenho um pavor absurdo de vômito. Último episódio eu tava em um restaurante bar e uma garota vomitou na minha frente.. eu saí correndo e pulei do deck do bar e corri até o outro lado da rua. Os seguranças pensaram que eu tava tentando dar o cano.. Voltei depois de 30 min qnd tive certeza que limparam o vômito. Hoje isso é bem mais controlado.. consigo ver uma poça de vômito na rua sem surtar, mas por um segundo fico hipnotizado. Até que consegui tratar bem disso durante a fase adulta. O trauma é tão grande que não vomito há 17 anos. Nunca ouvi falar de alguém que não vomita em quase 20 anos.. meu organismo se desenvolveu em torno disso. Se como algo que me faz mal imediatamente vou no banheiro e cago. Mesmo quando pego uma doença que o vômito seja um traço recorrente eu só apresento dor de barriga. Nesses 17 anos só cheguei perto de vomitar 1x..
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 31 Mar 2022 16:48
Aranha, sapo...
Porém, depois que comecei a trabalhar a noite sozinho, tive que aprender a matar esses bichos... se não, impossível descansar (dormir kkkk).
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 31 Mar 2022 20:18
DiegoGracie escreveu: ↑31 Mar 2022 16:48
Aranha, sapo...
Porém, depois que comecei a trabalhar a noite sozinho, tive que aprender a matar esses bichos... se não, impossível descansar (dormir kkkk).
As pessoas matam sapo ? Pensei que soh espantava
-
Specter
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Specter » 31 Mar 2022 20:23
Fobia do estado. Não para de crescer, e está cada vez mais ágil

[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
Chander
-
Contato:
Mensagem
por Chander » 01 Abr 2022 09:25
Tenho claustrofobia.
Sempre que tenho pesadelo é com algum lugar fechado e tal.
Só pra vcs terem ideia, meu maior medo de morrer é ficar dentro do caixão fechado kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 01 Abr 2022 09:43
bartkaninde escreveu: ↑31 Mar 2022 20:18
As pessoas matam sapo ? Pensei que soh espantava
Cara, os sapos que eu vejo lá não são sapinhos, são praticamente uns monstros do pântano... kkkkkkkkkkkkkk
Mas matar assim é nojento do mesmo jeito, então eu jogo sal quando aparece lá, aí acaba asfixiando o sapo. Bixo nojento da porra, kkkk

-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 01 Abr 2022 10:14
DiegoGracie escreveu: ↑01 Abr 2022 09:43
Cara, os sapos que eu vejo lá não são sapinhos, são praticamente uns monstros do pântano... kkkkkkkkkkkkkk
Mas matar assim é nojento do mesmo jeito,
então eu jogo sal quando aparece lá, aí acaba asfixiando o sapo. Bixo nojento da porra, kkkk
Puta covardia, tu tá torturando um bicho de forma gratuita (porque é tortura) que não pode te fazer uma ninharia de mal. Minha mina tem medo de sapo também, e ela e o povo dela também tinham o costume de jogar sal (canalhice extrema). Volta e outra quando aparece algum na minha residência eu pego ele (sim, com as mãos nuas mesmo) e solto no mato. Minha mina fica AINNN ELE SOLTA LEITE, e eu fico tipo QUE LEITE FIA DA PUTA, NÃO É UMA VACA.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 01 Abr 2022 10:42
Alguns medos são irracionais. Conheço uma médica que tem medo de agulha e quase morre para tomar uma vacina ou fazer um exame de sangue. Seria como um piloto de avião ter medo de altura. Conheço uma outra mulher que mora em Campo Grande, ao lado da linha do trem, e arrumou um emprego em Marechal Hermes. Eu disse a ela para ir de trem ao trabalho. A resposta: nunca peguei trem sozinha. A mulher tem 45 anos.
Quando eu era mais novo, não tinha problema com muvuca tipo estádio de futebol, show de rock, carnaval e Salvador e outras muvucas. Depois que fiquei viúvo, não me sinto confortável nesses lugares, pois sei que a chance de ocorrer alguma M é bem grande e tenho medo de acontecer algo comigo e deixar minha filha desamparada. Uma coisa que me dá uma certa angústia é quando tenho que ir a um cartório ou Detran. É a sensação de estar sendo forçado a fazer algo inútil e chegar lá e não conseguir resolver o problema.
-
Ittocs
-
Contato:
Mensagem
por Ittocs » 01 Abr 2022 11:05
DiegoGracie escreveu: ↑01 Abr 2022 09:43
Mas matar assim é nojento do mesmo jeito, então eu jogo sal quando aparece lá, aí acaba asfixiando o sapo. Bixo nojento da porra, kkkk
Puta coisa escrota de se fazer, isso td por causa de frescurinha, matar o bicho de forma vil assim, e ainda nem coragem tem de ver o malfeito, coisa de cuzão demais, coisa q vc pelo seu comportamento aqui não parece ser...
A Man Got to Have a Code
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 01 Abr 2022 11:10
Ittocs escreveu: ↑01 Abr 2022 11:05
Puta coisa escrota de se fazer, isso td por causa de frescurinha, matar o bicho de forma vil assim, e ainda nem coragem tem de ver o malfeito, coisa de cuzão demais, coisa q vc pelo seu comportamento aqui não parece ser...
Pelo que eu sei, os sapos em sua grande maioria são venenosos, ou estou enganado?
Sapo não é cachorro, mas da forma que falei realmente passa a impressão de estar fazendo alguma maldade com o coitado do sapo, mas se tratando de um bicho venenoso... enfim, penso assim.
-
Ittocs
-
Contato:
Mensagem
por Ittocs » 01 Abr 2022 11:25
DiegoGracie escreveu: ↑01 Abr 2022 11:10
Pelo que eu sei, os sapos em sua grande maioria são venenosos, ou estou enganado?
Sapo não é cachorro, mas da forma que falei realmente passa a impressão de estar fazendo alguma maldade com o coitado do sapo, mas se tratando de um bicho venenoso... enfim, penso assim.
Venenoso só se vc comer ele mano, único perigo é pra quem tem cachorro q gosta de correr atrás deles e eventualmente morde/ tenta comer um deles aí tem q correr pro veterinário, mas vc pode pegar ele na mão q não tem nenhum problema.
Impressão não, certeza, faz mais isso não, fora q se ele se enfiar num ralo ou algo assim pra morrer vai dar um baita fedor.
A Man Got to Have a Code