Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 09 Fev 2015 19:17

pelé rei entre os mendigos

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Fev 2015 19:18

Jase Robertson escreveu:
Também não entendi nada,

o cara vem solta uma "verdade" dessas e diz que quem não concorda não entende de futebol.

Argumentos tem?

Ou vai ficar nesse pachequismo aí?
Deve assistir muito a globo e escutar o Galvão repetindo esse mentira 1 milhão de vezes

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 09 Fev 2015 19:19

phoenix escreveu: Deve assistir muito a globo e escutar o Galvão repetindo esse mentira 1 milhão de vezes
Tá com cara de ser isso mesmo.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 09 Fev 2015 19:21

Já acho que é cada um no seu tempo.

Não tem como trazer o Pelé para os dias de hj e nem levar o Messi para o passado.

Daqui 50 anos, aparece outro monstrinho e farão as mesmas comparações.

Não vi Pelé jogar, dos que vi, Messi é com sobras o melhor.
O espírito Samurai nunca morre!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Fev 2015 19:22

Jase Robertson escreveu:
Tá com cara de ser isso mesmo.
Esqueci do fato mais importante da historia para ser o melhor jogador do mundo. Parou uma guerra e renegou a filha. Mas o filho traficante é um grande herói. Essas coisas fez o Pelé ser o maior de todos os tempos

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Fev 2015 19:43

Sky Lima escreveu:
Ué, quer falar apenas de jogos oficiais? Ok, são 757 gols.

Quer falar de títulos? Pelé ganhou tudo que pode na época. E a Copa do Mundo? Era torneio amador?

Cada um faz história com o que tem. Se dizem que era mais fácil na época dele, pode até ser verdade. Mas e aí, também não era mais fácil pros outros 21 que estavam em campo?

Pelé foi pioneiro. Foi o primeiro a ter o talento destacado de maneira incontestável em relação aos outros jogadores. Foi um dos "inventores" do futebol. Muitos craques não seriam o que foram/o que são se não tivesse alguém lá pra popularizar o esporte. O cara que fez uma guerra ser interrompida para que as pessoas pudessem assistí-lo em paz. A maneira com que ele destoou completamente dos outros jogadores, sendo unanimidade na época, já mostra a sua imensa significância.

O problema de quem não gosta do Rei é querer contestar seus feitos apenas citando o menor nível de profissionalização do futebol da época. Parece que fazem questão de esquecer a história que o cara fez no mundo inteiro.

E as pipocadas do Messi pela seleção, como se justifica? Se o cara é um ponto tão fora da curva assim, algo deve explicar a coleção de amareladas pela Argentina.

Mas isso é irrelevante, né? Imagina só se ele ganhasse uma Copa do Mundo deitando e rolando pra cima dos adversários aos 17 anos de idade..
Só me responda uma coisa. Já que Pelé é o maior de todos os tempos.

Quais são os recordes do rei ?

Que nenhum jogador bateu ?

Maior artilheiro em quais competições ?

Sobre as copas , veja um jodo de 58, 62 e 70

Vera que o futebol era amador , lento, sem marcação. Se colocar o ganso no time de 70 o gerson( ele fumava antes de jogar) vira um perna de pau

Garrincha - era alcoólatra e deficiente

Mas tudo certo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26348
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 09 Fev 2015 19:52

Melhor jogador de todos os tempos é o Zico.
Auditor de tretas

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Fev 2015 20:06

Sky Lima escreveu:
É.. Até porque não há casos de jogadores do futebol atual que bebem, fumam e/ou se drogam. :))

Maior artilheiro da história do futebol profissional, mais novo a jogar e marcar em final de Copa do Mundo, primeiro a marcar em 4 Copas consecutivas, único a vencer 3 Copas, maior artilheiro da seleção mais vencedora do mundo, maior artilheiro de uma só edição do Campeonato Paulista, torneio onde foi artilheiro por 11 vezes..

Deveria ser suficiente, mas nem adianta citar mais. Afinal, tá mais do que claro que, pra você, todos esses feitos são irrelevantes. :))
Maior artilheiro é o Romário com 762 gols oficiais

Pelé não ganhou 3 copas, pois na de 62 se machucou no segundo jogo

Agora tá explicado porque é o maior de todos os tempos. Artilheiro do paulista

Obs: se neymar continuasse no Brasil passaria essa marca fácil , pois era o rei do paulista. Já no campeonato brasileiro nunca foi artilheiro

Ele é o maior artilheiro de copa do mundo ?

Maior artilheiro da taça Brasil ?

Maior artilheiro da libertadores ?

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Fev 2015 21:23

Sky Lima escreveu:
Engraçado. Como falei antes, tu só fica no que beneficia o teu argumento. O resto não presta.

Ganhou 3 Copas. Iniciou a competição, tava relacionado, não foi cortado. O mundo reconhece, mas o que vale é você dizer que não foram 3 Copas? Hahaha só pode ser brincadeira.

E você tá demonstrando pouco conhecimento em falar do Campeonato Paulista da época. Afinal, o futebol brasileiro era praticamente centralizado no estado de SP.. Ele chegou a fazer mais de 40 gols numa única edição. Deve achar pouco..

E vc fala de artilharias pontuais pra desmerecer o Pelé, mas não fala do Messi. E os gols do argentino em Copa? Vai dizer que Klose é superior a Pelé também? Hahaha.. Fala sério!
Tem certeza que o mundo fala ?

Se não jogou o restante dos jogos, não foi decisivo. Então não ganhou

Sobre ser artilheiro do campeonato paulista , chegamos a conclusão que é o rei do paulista

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Fev 2015 21:54

Sky Lima escreveu:
Tu é tão hater que se apega em alegar que o cara não ganhou três, mas duas. Quem ganhou duas Copas atuando como o Pelé?

Hahahaha enquanto isso, teu ídolo não ganhou nada. Nem como coadjuvante.. Só falta dizer que o Messi jogou mais que o Pelé em Copas pra completar a coleção de pérolas.
Chegamos a conclusão que o pele é o rei do paulista

Garrincha foi muito mais importante que Pelé. Tanto em 58 e 62 nem se fala. Para se ter uma ideia como o futebol era amador. Garrincha foi expulso na semi final e deram um jeito de sumir com o juiz e nosso craque das pernas tortas, jogou a final e sabemos o resultado.

Quanto a ganhar copa do mundo você tem razão . mas não podemos avaliar um jogador por apenas 7 jogos em final de temporada. Sendo que copa não e o torneio mais difícil hoje em dia e sim UCL

Mas você ta certo " Rivelino" ganhou a copa de 70 é um grande craque ( único titulo na carreira ) Sócrates não ganhou copa mas é craque. Zico " rei do carioca" não ganhou copa é tipo como um dos maiores do futebol

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Germer » 09 Fev 2015 22:16

Jackman escreveu:Melhor jogador de todos os tempos é o Zico.
2

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 09 Fev 2015 22:27

É complicado comparar jogadores de épocas diferentes. Uma coisa podemos dizer em relação ao Pelé: ele era uma jogador profissional, um verdadeiro atleta na era do amadorismo. Se hoje muitos jogadores chutam o balde, imagina naquela época. Puskas era um craque, mas vivia acima do peso. O Garrincha, além dos problemas físicos, brigava com a balança. Nada disso diminui os méritos do negão, ainda que eu ache que jogando hoje, ele não teria feito tantos gols.

Em termos de futebol, acho que um XV de Jaú, naquela época, batia de frente com qualquer time médio da Itália, Inglaterra ou Espanha.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 09 Fev 2015 22:29

phoenix escreveu: Deve assistir muito a globo e escutar o Galvão repetindo esse mentira 1 milhão de vezes
O Galvão convenceu até a FIFA.
Oh bixo poderoso! :))

Eu acho que o Pelé ter sido eleito o "Atleta do Século" foi obra da Rede Globo. =)) =))
Editado pela última vez por SALINHO em 09 Fev 2015 22:33, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Germer » 09 Fev 2015 22:29

phoenix escreveu:
Quanto a ganhar copa do mundo você tem razão . mas não podemos avaliar um jogador por apenas 7 jogos em final de temporada. Sendo que copa não e o torneio mais difícil hoje em dia e sim UCL
mas não é por aí... não sei por que galera insiste tanto nisso... quem pega somente a copa pra avaliar se o cara é bom ou não?? vampeta é maior que o messi?

acho que ninguém avalia um jogador por apenas "7 jogos no final da temporada", o que o pessoal quer, é dar a dimensão de uma copa do mundo... não acho errado questionar o messi por isso... com a bola nos pés ninguém questiona sua "infinita" capacidade, agora um cara com essa capacidade toda não conseguir repetir suas atuações pela camisa da seleção? acho que temos sim algo a questionar

não sei por que não... não sou hater de ninguém, no caso do messi, sou até torcedor, mas que isso é um ponto de interrogação, é sim... como não?

questão de números e bola nos pés, é inquestionável, mas dá pra tranquilamente levantar algumas questões sobre ele, por causa do exposto acima

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Fev 2015 22:38

Germer escreveu:
mas não é por aí... não sei por que galera insiste tanto nisso... quem pega somente a copa pra avaliar se o cara é bom ou não?? vampeta é maior que o messi?

acho que ninguém avalia um jogador por apenas "7 jogos no final da temporada", o que o pessoal quer, é dar a dimensão de uma copa do mundo... não acho errado questionar o messi por isso... com a bola nos pés ninguém questiona sua "infinita" capacidade, agora um cara com essa capacidade toda não conseguir repetir suas atuações pela camisa da seleção? acho que temos sim algo a questionar

não sei por que não... não sou hater de ninguém, no caso do messi, sou até torcedor, mas que isso é um ponto de interrogação, é sim... como não?

questão de números e bola nos pés, é inquestionável, mas dá pra tranquilamente levantar algumas questões sobre ele, por causa do exposto acima
Concordo com tudo que disse

Não estou desmerecendo o negão

Já disse : Pelé rei do futebol amador

Messi rei do futebol moderno

Seguindo essa logica , Romário e Ronaldo nunca ganharam uma UCL e nem por isso não são craques

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 58 visitantes