Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
No mais, temos time p virar. Ja o fizemos c times infinitamente piores, contra adversário infinitamente melhores.
Até a falha do LP, flu n tinha oferecido perigo algum. Tinha dado 1 chute a gol. Time deles é limitado
Vereador tem q ser cobrado. Tá na hora de mandar meia duzia embora, e fechar c 1 goleiro e 1 lat dir, prioritariamente
Mister tb tem q ser cobrado
Até a falha do LP, flu n tinha oferecido perigo algum. Tinha dado 1 chute a gol. Time deles é limitado
Vereador tem q ser cobrado. Tá na hora de mandar meia duzia embora, e fechar c 1 goleiro e 1 lat dir, prioritariamente
Mister tb tem q ser cobrado
-
- Contato:
Alguem q saiba postar, joga esse vídeo aqui:
https://mobile.twitter.com/rtdaflatt/st ... 6DdByFmmOA
Olha o arao, rei das estatísticas inúteis. Até o árbitro, q tá muito atrás, corre mais e chega na frente
Fora a falha bisonha no 2 gol:
https://twitter.com/maurocezar/status/1 ... TaMmCj9GXg
Mas segundo alguns, a torcida tem implicância c ele... ele acerta 99,9999% dos passes laterais de 2 metros
E o FL nesse 1 gol, era só espanar essa bola. Chegou antes do cano...
Olha o arao, rei das estatísticas inúteis. Até o árbitro, q tá muito atrás, corre mais e chega na frente
Mas segundo alguns, a torcida tem implicância c ele... ele acerta 99,9999% dos passes laterais de 2 metros
Tem algumas notícias de que os mais velhos ficaram putos pelo Paulo Sousa dar a faixa de capitão pro Gabigol em alguns jogos. Eles queriam para os mais antigos, no caso o Arão.
O Arão é mais um que ja deu o que tinha que dar nesse elenco, sempre foi um dos líderes dessa panela que acha ser dona do clube.
O Arão é mais um que ja deu o que tinha que dar nesse elenco, sempre foi um dos líderes dessa panela que acha ser dona do clube.
Flamengo
Na verdade o que tá ficando claro é que os jogadores querem fazer o mesmo que fizeram com o Dome e Ceni.
Alguém que entenda o mínimo de futebol sabe que o Ceni é melhor que o Renato, mas os jogadores fizeram corpo mole e derrubaram o cara, tanto que logo após o time começou a jogar bola sem o cara nem treinar a porra do elenco.
Com o Dome foi a mesmíssima coisa, mas ali o processo seria bem mais longo e o time iria oscilar mesmo, "Ah, mas o Ceni é chato" fooooooodaaaa se, se tivéssemos com ele não teríamos perdido a final da libertadores, o trabalho dele no São Paulo tá começando a render frutos com um time limitado tecnicamente.
Para o Paulo dar certo, além desses jogadores que já estão vindo, o time precisa de um choque de realidade e tbm dispensar as maçãs podres. O cara já há algum tempo vem reclamando da intensidade do time e os jogadores ficaram putos, o David Luiz já falou a mesma coisa e agora parece que tem gente fazendo corpo mole mesmo.
Tem que sair Arão, ER, Diego Alves e Diego, eu manteria o FL. Por deficiência técnica eu mandaria o Léo Pereira e Rene, parece que é isso que o Sousa já definiu e nego tá mordido com isso.
O Arão vem mal, jogou apenas 2 jogos bem nessa temporada, eu só questionei que naquele jogo em específico ele foi bem. O JG entrega muito e apesar de não estar tão bem ultimamente com a bola nos pés, ele dá uma dinâmica muito boa nas perseguições e pressão pós perda, só precisa de alguém para dialogar com ele no meio e dar algumas instruções de quando acelerar e quando segurar.
De qualquer forma o time precisa de um volante de qualidade, o Maia é bom para a função, mas precisamos de um cara com mais mobilidade.
O Rodinei é infinitamente melhor que o Matheus para essa função, não dá nem para comparar.
O Marinho é burro, não sabe dar amplitude e corre errado o tempo inteiro, esse ainda vai ter que trabalhar muito para entender o que é para fazer.
É isso, acho que o time mordido pode virar, o técnico assumiu tudo pra ele e talvez os jogadores corram um pouco mais nessa final. Só que uma mudança mais profunda só vai acontecer quando alguns remanescentes, o BH não vem jogando nada, mas ele é um cara que pode entregar alguma coisa quando o bonde todo sair.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Mas o Arão tá assim há tempos...Mestre Santana escreveu: ↑31 Mar 2022 14:02Alguem q saiba postar, joga esse vídeo aqui:
O cara trota várias vezes no jogo! Já falei isso várias vezes aqui.
E sobre o ER, ontem, ele era um dos melhores.
Não que isso seja algo do outro mundo, mas era!
Flamengo fechou com o goleiro Santos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- semchinelo
- Contato:
Santos vem em má fase, mas se ele recuperar o nível, é muito bom reforço. Senão, vai ser mais uma passada de perna que o Athetico dá no Flamengo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Sou apenas curioso e tenho alguns amigos no futebol,
em 2021 meu plano era fazer doutorado em Portugal e lá iria tentar trabalhar com futebol, mas a pandemia ferrou tudo.
Eu aprendi seguindo perfis de analistas, vendo vídeos e estudando um pouco no instagram ou YouTube.
É um conteúdo de assimilação bem fácil pq é algo que gostamos, hj existe um mercado de cursos e tem muita gente boa que não está mais dentro do futebol pq descobriram que vender curso da mais dinheiro, além de trabalhar em casa ou em qualquer lugar que desejar.
Oremos por Bolsonaro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kkkkkk Atlético PR vende jogador por uma fortuna para os outros clubes br e ainda pega jogador em má fase/ruim e faz jogarsemchinelo escreveu: ↑01 Abr 2022 11:31Santos vem em má fase, mas se ele recuperar o nível, é muito bom reforço. Senão, vai ser mais uma passada de perna que o Athetico dá no Flamengo.
Tapirus terrestris
Tomando pressão do fluzinho, esse técnico tem que ser demitido pra ontem...
grande jogada do mestre ganso, sempre bom ver um jogador com tanta classe
Ta na hr de uma reformulação.
Todo time que marcar o arrascaeta individualmente vai complicar o flamidia.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
ziganso doutrinando o meio de campo do flamengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: