🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Re: Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
O jogo que mais quero ver pela rivalidade é Uruguai x Gana.
Rapaz que jogo histórico. É sempre bom relembrar.OCaçadorDeMarias escreveu: ↑01 Abr 2022 18:07O jogo que mais quero ver pela rivalidade é Uruguai x Gana.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Grupo fácil.
Peydar vai deitar e rolar nessa primeira fase, prato cheio essa frangaida.
Que venho a copa do mundo, melhor torneio esportivo do universo!
Peydar vai deitar e rolar nessa primeira fase, prato cheio essa frangaida.
Que venho a copa do mundo, melhor torneio esportivo do universo!
Tapirus terrestris
Argentina x Polônia , jogo interessante, revival de 1974 e 1978...
Mas é o jogo 3, provavelmente ambas as seleções já estarão classificadas, mesma coisa Brasil x Camarões e Bélgica x Croácia. Mas isso se não rolarem as zebras que às vezes acontecem em Copas.
Cara do técnico do Japão quando viu que caiu na chave de Alemanha e Espanha foi impagável, ahahaha
Mas é o jogo 3, provavelmente ambas as seleções já estarão classificadas, mesma coisa Brasil x Camarões e Bélgica x Croácia. Mas isso se não rolarem as zebras que às vezes acontecem em Copas.
Cara do técnico do Japão quando viu que caiu na chave de Alemanha e Espanha foi impagável, ahahaha
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse e o pior mascote ever? A porra e um cruzamento de Gasparzinho com cigarro de maconha e carta de baralho
TEAM Sagraódio
Que???Azagthoth escreveu: ↑01 Abr 2022 20:55Argentina x Polônia , jogo interessante, revival de 1974 e 1978...
Vc acha que Camarões passa no Grupo do Brasil???
Pra mim Camarões vai ser o saco de pancada do Grupo, provável acabarem com 0 pontos.
Verdade, quis dizer que Camarões provavlemente já estará desclassificado, digitei errado.
Tirando a França que pra mim é a grande favorita. Resto das seleções consideradas grandes estão no mesmo patamar, não que esteja nivelado pelo alto, muito pelo contrário.
Brasil pegou um grupo meio chatinho mas passa em primeiro. Entre todos os caminhos possiveis ate que não ficou muito ruim pra seleção.
Oitavas e quartas jogos chatos mas a seleção ta bem melhor do que elas, então da pra ter uma leve esperança de pelo menos chegar nas semis.
bora ver...
Brasil pegou um grupo meio chatinho mas passa em primeiro. Entre todos os caminhos possiveis ate que não ficou muito ruim pra seleção.
Oitavas e quartas jogos chatos mas a seleção ta bem melhor do que elas, então da pra ter uma leve esperança de pelo menos chegar nas semis.
bora ver...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bad feelings dessa Argentina vai pegar um grupo competitivo para chegar voando na segunda fase , estão um tempão invictos , voltaram a jogar e vão entrar e sem qualquer favoritismo.
Tapirus terrestris
Palpites de hoje:
Grupo A
Holanda e Senegal
Grupo B
Inglaterra e Estados Unidos
Grupo C
Argentina e México
Grupo D
França e Dinamarca
Grupo E
Espanha e Alemanha
Grupo F
Bélgica e Marrocos
Grupo G
Brasil e Sérvia
Grupo H
Gana e Uruguai
Depois eu edito e coloco palpite até o fim da Copa
Grupo A
Holanda e Senegal
Grupo B
Inglaterra e Estados Unidos
Grupo C
Argentina e México
Grupo D
França e Dinamarca
Grupo E
Espanha e Alemanha
Grupo F
Bélgica e Marrocos
Grupo G
Brasil e Sérvia
Grupo H
Gana e Uruguai
Depois eu edito e coloco palpite até o fim da Copa
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Brochante pra caraio esse repeteco.
E pior q se o Peru passar na repescagem, teremos mais um repeteco: França, Dinamarca e Peru.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vejam isso