Chá de Revelação de Esculhambação Facial é o que há de mais moderno no mundo da mundiçaria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nicuri
Contato:

Re: Chá de Revelação de Esculhambação Facial é o que há de mais moderno no mundo da mundiçaria

Mensagem por Nicuri » 02 Abr 2022 22:22

Todas as gostosas que fizeram ficou uma merda, deveria chamar demonização facial.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Chaves
Contato:

Re: Chá de Revelação de Esculhambação Facial é o que há de mais moderno no mundo da mundiçaria

Mensagem por Chaves » 03 Abr 2022 08:16

FCB escreveu:
02 Abr 2022 19:27
adivinha se não é coisa de progressista?
Kkk o conservador do canal de gibi, ain robi gay.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 03 Abr 2022 09:24

Doideira.

Aqui na minha cidade, vários doidos fizeram. Dar um tapa na calvície, acho de boa, mas vejo um exagero nesse aí, de mexer no focinho.

Ps: Obviamente, algumas pessoas realmente precisam dar uma mexida, até para efeitos emocionais, quando realmente tem algum defeito estético severo. Ganhar confiança, sempre é bom para a pessoa. O negócio é q tem gente q já tem uma boa lataria, usando esses procedimentos para ficar igual ao Brad Pitt.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Abr 2022 10:52

Chaves escreveu:
03 Abr 2022 08:16
Kkk o conservador do canal de gibi, ain robi gay.
não falei, já se doeu. :)) :))

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 10 Abr 2022 07:16

Tô ficando velho e rabugento demais com essas paradas modernas
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Abr 2022 12:40

A idade é implacável. Você pode atenuar os efeitos, melhorar algumas coisas, mas fica ridículo tentar aparentar 20 anos a menos. Minha ex dizia que chegavam umas minas de 20 anos no consultório querendo meter botox e ela se recusava a fazer, mesmo perdendo uma grana. Hoje, dentista, fisioterapeuta, biomédico(a) e até esteticista estão se aventurando nessa área, e os resultados, na maioria das vezes, são bizarros. O mais engraçado é que as pessoas ficam ofendidas se alguém diz que ficou feio.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 11 Abr 2022 13:23

O que tem de dentista que se formou em Uniesquina e estão esculhambando o rosto alheio... Não tá no gibi.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder