Chá de Revelação de Esculhambação Facial é o que há de mais moderno no mundo da mundiçaria
Re: Chá de Revelação de Esculhambação Facial é o que há de mais moderno no mundo da mundiçaria
Todas as gostosas que fizeram ficou uma merda, deveria chamar demonização facial.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Re: Chá de Revelação de Esculhambação Facial é o que há de mais moderno no mundo da mundiçaria
Doideira.
Aqui na minha cidade, vários doidos fizeram. Dar um tapa na calvície, acho de boa, mas vejo um exagero nesse aí, de mexer no focinho.
Ps: Obviamente, algumas pessoas realmente precisam dar uma mexida, até para efeitos emocionais, quando realmente tem algum defeito estético severo. Ganhar confiança, sempre é bom para a pessoa. O negócio é q tem gente q já tem uma boa lataria, usando esses procedimentos para ficar igual ao Brad Pitt.
Aqui na minha cidade, vários doidos fizeram. Dar um tapa na calvície, acho de boa, mas vejo um exagero nesse aí, de mexer no focinho.
Ps: Obviamente, algumas pessoas realmente precisam dar uma mexida, até para efeitos emocionais, quando realmente tem algum defeito estético severo. Ganhar confiança, sempre é bom para a pessoa. O negócio é q tem gente q já tem uma boa lataria, usando esses procedimentos para ficar igual ao Brad Pitt.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Blue Ocean
- Contato:
Tô ficando velho e rabugento demais com essas paradas modernas
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
A idade é implacável. Você pode atenuar os efeitos, melhorar algumas coisas, mas fica ridículo tentar aparentar 20 anos a menos. Minha ex dizia que chegavam umas minas de 20 anos no consultório querendo meter botox e ela se recusava a fazer, mesmo perdendo uma grana. Hoje, dentista, fisioterapeuta, biomédico(a) e até esteticista estão se aventurando nessa área, e os resultados, na maioria das vezes, são bizarros. O mais engraçado é que as pessoas ficam ofendidas se alguém diz que ficou feio.
O que tem de dentista que se formou em Uniesquina e estão esculhambando o rosto alheio... Não tá no gibi.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €