FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 02 Abr 2022 01:04

Djair Ferreira escreveu:
02 Abr 2022 00:48
Não é isso mesmo, gh é hormônio que gera resistência à insulina
Ainda usado com testo que tb gera resistência à insulina

Hiperglicemia dificilmente mata, paciente chega com HI com cetoacidose diabética com estado hiperglicêmico
Faz parte controle glicêmico em quem usa gh para reposição terapêutica
Até onde eu saiba a maioria não faz, até porque em criança não é reposição né é dose supra mesmo. Adulto que tem a galera fazendo tratamento ai com 4ui, que também é bem supra (1,2mg é soma pra caralho não?)

Eu não fiz controle algum além dos exercícios da primeira vez, dessa vez estou, fico medindo minha glicemia e tirando leves aumentos do normal (eu literalmente faço gráficos de mim "normal" e com gh) tudo de boa, e complemento com os exames que o médico pede.

Desculpa se pareci grosso, relendo as msgs sei que tu não me interpretou mal porque a gente já trocou ideia aqui mas outros podem não entender, quando falo que a situação é complexa é porque eu tenho acesso aos diversos periódicos e o que eu leio de "os mecanismos ainda não são completamente entendidos" supera em muito o que leio de outros hormônios. E não fui irônico quando disse que tu sabe que é mais complexo. Tu manja muito.

Eu sei que existem crianças que ficaram resistentes pro resto da vida, mas isso é bem raro, e já vi artigos contra argumentando que isso dependeria de fatores pré existentes, inclusive, vale lembrar que o aumento do GH vem com o do IGF1 né, aí o que já era complicado vira uma confusão.

A fins de explicação, eu fiz 4 meses a primeira vez porque como muitos viram as fotos eu fui de obeso a "bombadinho" relativamente rápido, e não estava entendendo porque meu abdomen não aparecia, sendo que eu estava com braços e pernas mais definidos do que em outras épocas que tive abdomen definido, acreditava estar com alguma lipodistrofia induzida por mudanças metabólicas por causa da obesidade.
Fui fazer a sombrancelha com minha mina, e na clinica tinha um panfleto que parecia que eles aplicam lipostabil ou algo mais moderno (isso eu não pesquiso mais então nem sei em que ponto está) e faziam avaliação gratis. Resolvi fazer, afinal de graça até injeção na testa (acho que isso entrega minha tenra idade), e a mulher ficou lá me bulinando e falou que eu estava com excesso de pele. Deveria ter percebido porque meu umbigo ficou tipo assim "x(" ou, nas palavras da demarto, estava triste (true story).

E bom, precisava de mais colágeno, já pensei no GH, achei um endocrino bem ruim e fiz o primeiro teste com 2ui dia, testei todas as formas de aplicação, marcas, e RESOLVEU, e alias rápido, 2 meses meu umbigo ficou normal, como comentei no quarto a glicemia mudou (o médico não falou pra eu fazer exame/teste nenhum, fazia por conta). Ai parei de usar.

Nesse momento minha testo estava baixa (230) e meu tsh alto, meu endocrino corno já queria me botar no t3/t4 sendo que tenho ansiedade e crise de pânico. Resolvi ir pro melhor daqui, banquei, fiz um off pra acertar os hormonios, acertei, mantive por um tempo, voltei a dieta, e comentei que queria voltar pro GH, ai ele falou que sim mas antes pediu uma caralhada de testes, comecei com 2ui, agora reta final vão ser 3ui por 6semanas, depois devo voltar pra 2ui, e por mim (e pelo mêdico) posso ficar. Tenho um time que cuida de mim (psiquiatra, cardio e endocrino) e ambos olham os exames e estão de acordo. Minha psi alias gostou, falou que ia ajudar no sono, e pessoal, eu tenho insonia crônica, se eu falo que gh melhorou o meu sono (pode não melhorar o seu) acreditem é porque melhorou, melhorou tudo na real.

Colateral, além do bolso, minha namorada de 10 anos JURA que meu nariz cresceu...eu não percebi..

Mas de fato, mesmo em dosagens baixas, qualquer hormonio alias, não é brincadeira e procurem um médico.

Mas eu já usei de tudo, e te falar que a única coisa que gostei mais foi testo em "low" dose, mas isso hoje em dia enquanto não me arrumar (to quase bom alias) nem pensar...

Meu sonho é trt + 2ui GH, quem sabe no futuro..

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6499
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Mestre Santana » 02 Abr 2022 08:17

RGracie escreveu:
02 Abr 2022 01:04
Até onde eu saiba a maioria não faz, até porque em criança não é reposição né é dose supra mesmo. Adulto que tem a galera fazendo tratamento ai com 4ui, que também é bem supra (1,2mg é soma pra caralho não?)

Eu não fiz controle algum além dos exercícios da primeira vez, dessa vez estou, fico medindo minha glicemia e tirando leves aumentos do normal (eu literalmente faço gráficos de mim "normal" e com gh) tudo de boa, e complemento com os exames que o médico pede.

Desculpa se pareci grosso, relendo as msgs sei que tu não me interpretou mal porque a gente já trocou ideia aqui mas outros podem não entender, quando falo que a situação é complexa é porque eu tenho acesso aos diversos periódicos e o que eu leio de "os mecanismos ainda não são completamente entendidos" supera em muito o que leio de outros hormônios. E não fui irônico quando disse que tu sabe que é mais complexo. Tu manja muito.

Eu sei que existem crianças que ficaram resistentes pro resto da vida, mas isso é bem raro, e já vi artigos contra argumentando que isso dependeria de fatores pré existentes, inclusive, vale lembrar que o aumento do GH vem com o do IGF1 né, aí o que já era complicado vira uma confusão.

A fins de explicação, eu fiz 4 meses a primeira vez porque como muitos viram as fotos eu fui de obeso a "bombadinho" relativamente rápido, e não estava entendendo porque meu abdomen não aparecia, sendo que eu estava com braços e pernas mais definidos do que em outras épocas que tive abdomen definido, acreditava estar com alguma lipodistrofia induzida por mudanças metabólicas por causa da obesidade.
Fui fazer a sombrancelha com minha mina, e na clinica tinha um panfleto que parecia que eles aplicam lipostabil ou algo mais moderno (isso eu não pesquiso mais então nem sei em que ponto está) e faziam avaliação gratis. Resolvi fazer, afinal de graça até injeção na testa (acho que isso entrega minha tenra idade), e a mulher ficou lá me bulinando e falou que eu estava com excesso de pele. Deveria ter percebido porque meu umbigo ficou tipo assim "x(" ou, nas palavras da demarto, estava triste (true story).

E bom, precisava de mais colágeno, já pensei no GH, achei um endocrino bem ruim e fiz o primeiro teste com 2ui dia, testei todas as formas de aplicação, marcas, e RESOLVEU, e alias rápido, 2 meses meu umbigo ficou normal, como comentei no quarto a glicemia mudou (o médico não falou pra eu fazer exame/teste nenhum, fazia por conta). Ai parei de usar.

Nesse momento minha testo estava baixa (230) e meu tsh alto, meu endocrino corno já queria me botar no t3/t4 sendo que tenho ansiedade e crise de pânico. Resolvi ir pro melhor daqui, banquei, fiz um off pra acertar os hormonios, acertei, mantive por um tempo, voltei a dieta, e comentei que queria voltar pro GH, ai ele falou que sim mas antes pediu uma caralhada de testes, comecei com 2ui, agora reta final vão ser 3ui por 6semanas, depois devo voltar pra 2ui, e por mim (e pelo mêdico) posso ficar. Tenho um time que cuida de mim (psiquiatra, cardio e endocrino) e ambos olham os exames e estão de acordo. Minha psi alias gostou, falou que ia ajudar no sono, e pessoal, eu tenho insonia crônica, se eu falo que gh melhorou o meu sono (pode não melhorar o seu) acreditem é porque melhorou, melhorou tudo na real.

Colateral, além do bolso, minha namorada de 10 anos JURA que meu nariz cresceu...eu não percebi..

Mas de fato, mesmo em dosagens baixas, qualquer hormonio alias, não é brincadeira e procurem um médico.

Mas eu já usei de tudo, e te falar que a única coisa que gostei mais foi testo em "low" dose, mas isso hoje em dia enquanto não me arrumar (to quase bom alias) nem pensar...

Meu sonho é trt + 2ui GH, quem sabe no futuro..


Mestre AWAY tem uma coisa a dizer sobre o seu caso:

https://youtu.be/7i4WvbMxolU

"Quer ser peitudo? Bundudo?"

Kkk

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 02 Abr 2022 10:35

RGracie escreveu:
02 Abr 2022 01:04

Desculpa se pareci grosso, relendo as msgs sei que tu não me interpretou mal porque a gente já trocou ideia aqui mas outros podem não entender, quando falo que a situação é complexa é porque eu tenho acesso aos diversos periódicos e o que eu leio de "os mecanismos ainda não são completamente entendidos" supera em muito o que leio de outros hormônios. E não fui irônico quando disse que tu sabe que é mais complexo. Tu manja muito.


Tranquilo mestre

Tu nunca percebeu acantose nigricans em fisiculturista não ?
Ronnie tem, dexter, kovacs
Sinal de resistência à insulina, deixando claro que não é só gh
Testo tb dá, por isso quando usamos retemos mais água e gordura nos culotes kk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 02 Abr 2022 12:16

Vinci escreveu:
01 Abr 2022 13:55
Foda seria achar um ator kkkkk
Tem usar cgi hahaha

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 02 Abr 2022 14:07

Djair Ferreira escreveu:
02 Abr 2022 10:35
Tranquilo mestre

Tu nunca percebeu acantose nigricans em fisiculturista não ?
Ronnie tem, dexter, kovacs
Sinal de resistência à insulina, deixando claro que não é só gh
Testo tb dá, por isso quando usamos retemos mais água e gordura nos culotes kk
Campeão honestamente nem sabia que isso existia. Dei uma pesquisada agora, bem interessante, vivendo e aprendendo.

Mas venhamos e convenhamos o que fisiculturista toma que não só causa resistência a insulina mas também causa hiperglicemia não está no gibi né...

Ia fazer uma brincadeira idiota comentando que tu tá fazendo cosplay do Muzy, mas você tem falado "resistência à insulina" e não "resistência periférica à insulina". Incrível como ele não consegue comentar nada sem usar esse termo.
Estou rindo aqui porque antes de entrar no tópico o youtube me recomendou um vídeo dele "TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA DIETA CETOGÊNICA" fiquei curioso, e basicamente ele lê o texto duma menina que fez ceto e teve um baita desequilíbrio hormonal, ai vem a vez dele falar, primeira coisa..."resistência periférica à insulina".

Se alguém quiser ficar muito doido mesmo, faz o drink game, compra uma tequila, bota os videos do Muzy de fundo e cada vez que ele mandar "resistência periférica à insulina" você vira um shot.
Se acordar vivo no outro dia pode ciclar dianabol com oximetolona com stano com oxan tudo ao mesmo tempo tranquilo, que teu fígado é blindado.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 02 Abr 2022 17:21

O aumento na resistência insulinica causado por uso de testo e gh juntos (sem abuso, doses de TRH ou um pouco mais) é faaaacilmente revertido com dieta e treino resistido adequado. Zilhoes de homens fazem isso e tem zero de sinais de resistência insulinica.
Fisiologia e farmacologia em um atleta é bem diferente que no cidadão comum. Tipo o nego que lê bula do remédio que o atleta usa e fala o cara vai morrer, e o atleta tá lá dando show de performance.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 02 Abr 2022 18:18

phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 02 Abr 2022 19:01

Cara, o Phil precisa ser estudado, o cara construiu um físico campeão com um treininho leve. Nunca vi ele botando cargas elevadas em nada.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 02 Abr 2022 20:26

MarceloL escreveu:
02 Abr 2022 19:01
Cara, o Phil precisa ser estudado, o cara construiu um físico campeão com um treininho leve. Nunca vi ele botando cargas elevadas em nada.
Genética alienígena, é bizarro esse fdp

Online
didigo
Mensagens: 4079
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 03 Abr 2022 01:29

Vinci escreveu:
02 Abr 2022 20:26
Genética alienígena, é bizarro esse fdp
Mas nunca teve aquele aspecto de rocha, sempre foi questionado por ter músculos com aspecto inflado.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 03 Abr 2022 08:01

Dorian vs Ronnie vs Jay vs Phil (Ep 6: Their WORST SHAPE)

phpBB [video]


mesmo no "pior" shape, segundo o autor do video, as lendas ganhariam facilmente de 2018 a 2021.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 03 Abr 2022 08:05

Dorian Yates (1993) vs Jay Cutler (2009)

phpBB [video]


o Goat com luz e câmeras q não favoreceram a surra no Jay foi gigantesca...
e aos 0:47 chega a ser desumana a comparação.
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 03 Abr 2022 10:23

phpBB [video]

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 03 Abr 2022 12:54

Porra, esse gorila tá ganhando uma boa grana, o que ele vai fazer de volta na favela? O bicho é retardado.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 03 Abr 2022 13:17

ou o Gorila não sabe administrar a grana ou isso aí é puro marketing, para o pessoal se identificar mais com ele.
mas duvido q aquela japa, namorada, tope morar na favela.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: heberbbf, Jeansl, Rasta e 462 visitantes