Sim, eu sei que o relacionamento dele é aberto, e que mulheres mais velhas perdem espaço para novas, o que quero frisar é que amor próprio independe de ter grana. E justamente por isso, o Will ter opções, não necessita ficar nessa de chifrudo passivo, dinheiro realmente abre pernas, mas não te faz homem.palmeirense escreveu: ↑03 Abr 2022 12:17Vcs estão desconsiderando que o relacionamento deles e aberto e quem mais se beneficia disso é o próprio Will.
Quando se trata de homens bem sucedidos, a lógica do mercado sexual se inverte, ainda mais após certa idade, na qual as mulheres já não são tão demandadas (como é o caso da Jada). Will deve comer muito fora de casa e pouco se fudendo pra tudo isso.
Não estamos falando de um pobre coitado que é traído e continua com a mulher por falta de opção, mas de um cara ultra bem sucedido que deve ter acesso às mulheres mais belas desse mundo sem nenhuma dificuldade.
Talvez ele não largue por causa dos filhos, administração ou algo do tipo, até mesmo pq já são mtos anos de casado e certeza que já virou amizade há tempos.
Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
Re: Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
Acho estranho usarem a carta " ele é famoso e rico, come quem quiser, óbvio que ele não tem problemas e é superbem resolvido"
Sério que vocês precisam de mais exemplos de gente rica, famosa e bonita quebrada mentalmente?
O Will Smith ser rico, famoso e comedor não é garantia de nada. Dar um tapa em alguém durante uma cerimonia passa longe de ser um exemplo de alguém bem resolvido, o próprio escreveu isso.
Sério que vocês precisam de mais exemplos de gente rica, famosa e bonita quebrada mentalmente?
O Will Smith ser rico, famoso e comedor não é garantia de nada. Dar um tapa em alguém durante uma cerimonia passa longe de ser um exemplo de alguém bem resolvido, o próprio escreveu isso.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Como seria tratado um marido branco que chega em casa, e pega sua esposa com um negão na cama, e espanca o negão, seria visto como ato racista? Nunca iremos saber, cardonelli deixou em aberto
TEAM Sagraódio
Mestre Will tá bem demais como vaticinado pelos amigos Floristas.
Rico, resolvido, comedor de geral, vai se importar com casamento? Resolveu até fazer retiro num Spa pra mostrar o que é ser um homem emponderado e sem preconceitos.
https://www.ofuxico.com.br/oscar/will-s ... -rock/?amp
Rico, resolvido, comedor de geral, vai se importar com casamento? Resolveu até fazer retiro num Spa pra mostrar o que é ser um homem emponderado e sem preconceitos.
https://www.ofuxico.com.br/oscar/will-s ... -rock/?amp
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- Revolver Assassino
- Contato:
Porra, o negocio toma uma proporção gigante também. Parece que o cara é um assassino ou estuprador.
Eu fico surpreendido com as coisas que causam mais indignação nas pessoas...
Caralho, o cara fez merda, o C. Rock não quis fazer B.O, então pede desculpa e segue o jogo. Toma no cu.
Eu fico surpreendido com as coisas que causam mais indignação nas pessoas...
Caralho, o cara fez merda, o C. Rock não quis fazer B.O, então pede desculpa e segue o jogo. Toma no cu.
Eu lembro desse filme, ruim pra caralho.Philly Shell escreveu: ↑03 Abr 2022 10:29Isso me lembrou “O Lado Bom da Vida” que o plot todo é sobre um cara que pega a esposa traindo ele com um velhote, da uma surra nele, a mulher larga e ele fica o tempo td tentando voltar para ela. O filme é legal, mas eu sempre ficava pensando “carai, p q eles estão tratando o cara como vilão? P q ele q tem que mostrar p mulher q ele melhorou?”.
Edit: não que o certo seja dar uma surra no Ricardão. Violência n é resposta. Mas a forma como filme trata a personagem de Bradley Cooper como o cara q tem q mostrar q melhorou qndo a reação dele foi totalmente normal, n faz sentido.

- cardonelli
- Contato:
qualquer situacao em que envolva um negro e um branco e o branco leve vantagem sera considerado racimo aqui no brasil mestre..Qui-Gon Jinn escreveu: ↑03 Abr 2022 14:35Como seria tratado um marido branco que chega em casa, e pega sua esposa com um negão na cama, e espanca o negão, seria visto como ato racista? Nunca iremos saber, cardonelli deixou em aberto
claro se o negro for de esquerda, se for negro de direita ai foda-se
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Se no lugar do Chris Rock, fosse o The Rock, será que o Will seria valente assim? Descontrole emocional só acontece quando o outro lado é mais frágil/vulnerável. O instinto de sobrevivência fala acima de tudo.
Isso me fez refletir pra caramba. Como ser igual, respeitoso, tolerante, buscar o diálogo no lugar do confronto ou agressão. Tenho pensado muito nisso... Principalmente no trabalho, que sou liderança e tenho entrado em conflitos com muita frequência (geralmente áreas colocando no meu). Como achar o equilíbrio de não ser um fraco permissivo, e se impor e ser respeitado pelo que vc é.
Vejo que até nas tretas no trampo, as vezes os homens são mais duros com as mulheres, e estas precisam gastar mais energia, as vezes serem mais agressivas, para se impor.
Isso me fez refletir pra caramba. Como ser igual, respeitoso, tolerante, buscar o diálogo no lugar do confronto ou agressão. Tenho pensado muito nisso... Principalmente no trabalho, que sou liderança e tenho entrado em conflitos com muita frequência (geralmente áreas colocando no meu). Como achar o equilíbrio de não ser um fraco permissivo, e se impor e ser respeitado pelo que vc é.
Vejo que até nas tretas no trampo, as vezes os homens são mais duros com as mulheres, e estas precisam gastar mais energia, as vezes serem mais agressivas, para se impor.

O Joe Rogan apontou o óbvio (um cara visivelmente maior que outro se aproveitando fisicamente disso), mas de maneira mais sucinta: disse que no momento que o cara vira as costas pra pessoa em quem ele acabou de dar um tapa, ali deu pra saber o quanto foi errado. É a pura verdade.Currador do Futuro escreveu: ↑03 Abr 2022 21:23Se no lugar do Chris Rock, fosse o The Rock, será que o Will seria valente assim? Descontrole emocional só acontece quando o outro lado é mais frágil/vulnerável. O instinto de sobrevivência fala acima de tudo.
Também sempre me policio quanto a isso, sempre tento ao máximo tratar todo mundo de maneira igual. É muito fácil ficar irritado e demonstrar isso, quando é um idoso que está te irritando, por exemplo.
-
- Contato:
Comédia pastelão água com açúcar do caralho.kkk
Mas a protagonista é linda demais, acho que é a Jenifer Lowrence.
A atriz é sósia de uma menina pela qual me apaixonei no ensino médio, faz muitos anos isso. Coisa de véio.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
NoNickName85 escreveu: ↑03 Abr 2022 23:51Comédia pastelão água com açúcar do caralho.kkk
Mas a protagonista é linda demais, acho que é a Jenifer Lowrence.
A atriz é sósia de uma menina pela qual me apaixonei no ensino médio, faz muitos anos isso. Coisa de véio.
Pois tenha agora a visão que tu queria ter tido da sua paixonite da escola!
Spoiler: