Programação infantil faleceu...
Re: Programação infantil faleceu...
mais um que nunca gostou de programas infantis, achava todos ruins, e só via pelos desenhos mesmo...
tem um único que realmente foi o programa infantil mais foda que vi, a tv colosso... esse eu via o programa e os desenhos
então nem acho que a criançada perde muita coisa pela ausência de programas infantis, pois eram todos ruins, com a exceção da tv colosso que era realmente foda, texto e personagens fodas
tem um único que realmente foi o programa infantil mais foda que vi, a tv colosso... esse eu via o programa e os desenhos
então nem acho que a criançada perde muita coisa pela ausência de programas infantis, pois eram todos ruins, com a exceção da tv colosso que era realmente foda, texto e personagens fodas
mestres yudi jiraya e priscila moldaram o caráter da geração 97-00… respeito máximo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, deu agonia só de lembrar. Os fdp começavam do zero, iam até a parte em q o Seiya matava o Misty viadão na praia....e voltavam pro zero. Dae iam até a casa de cancêr e voltavam do zero. Vc achava q ia saber o q acontece na batalha com o Leão....e voltavam de novo. PQP
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Depois que a JK Rowling plagiou o Castelo Rá-Tim-Bum, foi só ladeira abaixo.
-
- Contato:
O episódio terminava com o Cavaleiro de Leão dando um golpe, aí no outro dia você chegava esperando a conclusão e começava o primeiro episódio kkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑04 Abr 2022 22:57Mano, deu agonia só de lembrar. Os fdp começavam do zero, iam até a parte em q o Seiya matava o Misty viadão na praia....e voltavam pro zero. Dae iam até a casa de cancêr e voltavam do zero. Vc achava q ia saber o q acontece na batalha com o Leão....e voltavam de novo. PQP
Acontece que as emissoras não podem comercializar propagandas com marcas infantis.
Direcionar publicidade ao público infantil, de qualquer produto ou serviço, em qualquer meio de comunicação ou espaço de convivência da criança, é considerada uma prática abusiva e, portanto, ilegal, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei de 1990.
Aí eles tiram os programas infantis e fazem um da Fátima que tem fila para anunciar.
Direcionar publicidade ao público infantil, de qualquer produto ou serviço, em qualquer meio de comunicação ou espaço de convivência da criança, é considerada uma prática abusiva e, portanto, ilegal, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei de 1990.
Aí eles tiram os programas infantis e fazem um da Fátima que tem fila para anunciar.
Mas acho que isso é mais saudosismo irmão. Eu lembro que na casa da minha vó não tinha canal fechado, e pra assistir desenho eu tinha que acordar cedo e acompanhar a programação infantil desses canais abertos. Era a melhor parte do meu dia, eu ficava horas assistindo kkkkk. É uma lembrança boa.
Acontece que pensando do ponto de vista prático não era a melhor coisa. Você precisava adaptar o seu horário para ver uma série de programas infantis que você poderia (ou não) gostar e que com frequência era reprise de um episódio que você já viu. Hoje você escolhe a série que você quer ver na hora que você quer ver e ainda pode dar pause pra ir no banheiro, pra ir jantar, etc.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hoje nem precisa disso, da para consumir séries/filmes na rua, em carro, tomando busão.jitsunaja escreveu: ↑05 Abr 2022 09:52Mas acho que isso é mais saudosismo irmão. Eu lembro que na casa da minha vó não tinha canal fechado, e pra assistir desenho eu tinha que acordar cedo e acompanhar a programação infantil desses canais abertos. Era a melhor parte do meu dia, eu ficava horas assistindo kkkkk. É uma lembrança boa.
Acontece que pensando do ponto de vista prático não era a melhor coisa. Você precisava adaptar o seu horário para ver uma série de programas infantis que você poderia (ou não) gostar e que com frequência era reprise de um episódio que você já viu. Hoje você escolhe a série que você quer ver na hora que você quer ver e ainda pode dar pause pra ir no banheiro, pra ir jantar, etc.
Tapirus terrestris
meu guri tem 3 anos e pouco e só assiste youtube...direciono ele mais pra desenhos, mas vira e mexe ta vendo maria clara e JP, vlad e nik e mais uns canais desse naipe...

Conheço todos citados ai kkkkkkkk
Uma coisa que fiz foi tirar o youtube e colocar o youtube kids, pra evitar desenhos mais violentos e tal.
Mas a realidade é essa mesmo... negócio deles é escolher o que querem assistir.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralhooooo…. A Angélica era mega gostosa hein
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara meteu um risco preto no capô da Angélica na cara dura
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
até os simpsons já tiraram sarro desses programas infantis br kkk
Tapirus terrestris