Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 07 Fev 2015 17:57

Platini escreveu:http://espn.uol.com.br/post/481816_a-mi ... s-do-tenis

Até que concordo com o chato argentino.
Tirar segundo serviço é retrocesso total, jamais a ATP aceitaria isso...seria uma merda....
Set de 4 games outra merda....o cara quebra o serviço e outro nem tem tempo de tentar reagir...Quando era novo joguei muitos torneios federados no esquema de 9 games e NO AD, era uma merda total....mas isso até hoje tem, devido os torneios possuírem poucas quadras, aí pra adiantar, eles fazem isso..mas é uma merda...nao curto...

Let eu nao gostaria q mudasse tb, mas seria a mudança mais tranquila..mas espero q nao mudem tb...
São Paulo Futebol Clube

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 07 Fev 2015 18:21

Esses engravatados de merda sempre querendo destruir as coisas. Duvido que mudem, mas se mudarem, um fã eles já perderam.

Olha a ideia dos dementes. Acabar com o segundo saque e set de 4 games. Puta que pariu. Aproveita e já chama o Nadal de consultor e muda tudo de uma vez, aumenta a altura da rede, ranking de 2 anos, Finals em pisos diferentes, 45 segundos de intervalo para saque,etc. O maravilho circuito da ATP by Nadal rs.

As únicas coisas DISCUTÍVEIS aí são a presença do técnico e o término do let, mas eu acredito que são mudanças que vão contra a essência do tênis.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 07 Fev 2015 18:46

Kozak escreveu:Esses engravatados de merda sempre querendo destruir as coisas. Duvido que mudem, mas se mudarem, um fã eles já perderam.

Olha a ideia dos dementes. Acabar com o segundo saque e set de 4 games. Puta que pariu. Aproveita e já chama o Nadal de consultor e muda tudo de uma vez, aumenta a altura da rede, ranking de 2 anos, Finals em pisos diferentes, 45 segundos de intervalo para saque,etc. O maravilho circuito da ATP by Nadal rs.

As únicas coisas DISCUTÍVEIS aí são a presença do técnico e o término do let, mas eu acredito que são mudanças que vão contra a essência do tênis.
Você está equivocado, o presidente da ITF lançou essas idéias de mudanças e deu uma alfinetada no Nadal.

Sets de 4 games pro Nadal é o fim do Nadal. :dunno:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 07 Fev 2015 18:50

http://www.lancenet.com.br/minuto/Presi ... 70582.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Malkeon » 08 Fev 2015 12:18

Set de 4 games é ridículo... Não que eu concorde, mas acho que o simples fato de tirar o deuce já encurtaria um pouco os jogos.

E acho desumano hoje em dia em Wimbledon o 5o set ficar indo a 2 eternamente (não lembro dos outros GS). Podia rolar tie break normal.

Jose_
Mensagens: 2110
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jose_ » 08 Fev 2015 13:20

Também não vejo muito por onde melhorar o tênis. A idéia do let é bacana, mas no geral muda pouco o jogo. Tirar o segundo saque exclui caras mais altos do jogo.

A parte da premiação que realmente é válida uma sacudida, o campeão leva muito e o resto pouco.
O Bellucci mesmo ganhou 3,3 KK em 10 anos. Para um cara que foi um dos 100 melhores na maior parte desse tempo. Tudo bem que entram patrocínios por fora, só que por outro lado tem viagem pra cacete, técnico, machucado você não faz grana.

Só que todos os esportes são assim, ao vencedor as batatas.

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 08 Fev 2015 14:52

Eu acho que 3.3 kk para um cara do nível do Bellucci tá mais do que bem pago. A gente tem essa mania de achar que o atleta deve estar com a vida ganha quando se aposenta. Por quê? Quem tem que ter dinheiro para a vida toda após a aposentadoria são esses caras top 10. E garanto que os tenistas que passaram a maior parte da carreira no top 20 também podem se dar ao luxo de viver do que ganharam.

Agora nego top 50/100 tem que juntar o que pode e continuar trabalhando depois que se aposenta.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 09 Fev 2015 09:40

Bom, sobre melhorias no tenis eu acho que tirar melhor de 5 nas finais dos masters 1000 foi bom pq a jornada dos caras no ano é pesada d+, acho que deveria ser tie break no 5º set de todos os gs e acho q deveriam tirar o let de qualquer jeito, tem bola q incosta 1ml na rede nem faz diferença e foi ace e tem q voltar sendo q direto nem o adversario percebeu q bateu na rede e assin consequentemente encurta as partidas, tem jogo q toda hora tem q voltar o saque, fala serio. Enfim, acho q as medidas de mudanças devem ser voltadas para encurtar as partidas, no AO por exemplo toda vez, todo ano tem baixas d+, só vai aumentando ano após ano, até os boleiros passam mal.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 09 Fev 2015 09:52

A ATP não aprova sets de 4 games nem fudendo, eu gosto do jogo do jeito que está.

Talvez um super tie break no 5 set dos GS, com certeza deixaria mais rápido o jogo.

Nas duplas já é utilizado, super tie break de 10 pontos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 09 Fev 2015 18:55

Rolando aberto do Brasil no sportv 2, muito bom o torneio, grandes nomes inclusive o Nadal.

Esse Guilherme clezar tem jogo pra estar no top 70, 80 tranquilo. muito sólido o brasileiro. Tá vencendo o ramos na estreia.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Malkeon » 09 Fev 2015 19:25

Sky Lima escreveu:
Todos vão a 2, menos o US Open.
Verdade. Acho foda isso, acho que seria melhor fazer um super tiebreak como o outro florista comentou.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 09 Fev 2015 19:38

Olha, até respeito quem não goste da Maria Esther por quaisquer motivos, mas o que essa mulher entende de tênis eh um absurdo. Ela dá uma aula em toda transmissão.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 09 Fev 2015 21:22

DiegoGracie escreveu:Rolando aberto do Brasil no sportv 2, muito bom o torneio, grandes nomes inclusive o Nadal.

Esse Guilherme clezar tem jogo pra estar no top 70, 80 tranquilo. muito sólido o brasileiro. Tá vencendo o ramos na estreia.
Esse que tá rolando em SP é um ATP 250, o Rio Open semana que vem é ATP 500, é no Rio Open que o Nadal vai jogar, certamente aproveitará e pegará umas gostosas no carnaval carioca.

Waaarrr Mestre, bora começar a virar o jogo em terra brazilis

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 09 Fev 2015 21:26

Aproveitando para dizer que ficarei com esse avatar até o final de Rolanga, após, terei que mudar para um com 10 taças. :smoke:

Jose_
Mensagens: 2110
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jose_ » 09 Fev 2015 21:34

DiegoGracie escreveu:Olha, até respeito quem não goste da Maria Esther por quaisquer motivos, mas o que essa mulher entende de tênis eh um absurdo. Ela dá uma aula em toda transmissão.
Ela é muito qualificada e bem relacionada no circuito, tem muita moral no meio. O que eu não gosto dela e a voz de múmia, quando eu ligava no Sportv aqui a dona mineira chiava da voz dela.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes