Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?

Mensagem por Garfield » 04 Abr 2022 23:05

Esse é o típico tópico que enquanto os cancers do bjjforum não forem extirpados é melhor não participar.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Abr 2022 23:12

Mano, meu pai me ensinou a nunca contar meu salário pra quem é de fora de casa. Sendo funcionário público, o salário fica lá no site pra quem quiser consultar, pois qd tem algum curió querendo saber, q vá no portal transparência p saber....eu é q nunca vou falar.

E tbm jamais pergunto o salário de ninguém, acho q isso é pessoal; mas tem mó galera q já sai falando logo o qto recebe.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Abr 2022 07:55

Calixto escreveu:
04 Abr 2022 16:43
Crise do caralho ! Moro em uma cidade de 120 mil habitantes tô ganhando 5500 com um filho e patroa sem trabalhar. Tá dando para porra nenhuma.
Tô fazendo uma faculdade de marketing digital e pretendo ( n sei como , nem quando) ganhar na faixa de 10 mil por mês.

E os floristas tão como?
Com 3500 você já entra no grupo dos 10% mais ricos da população. Obviamente que ninguém é rico ganhando 3500, mas é a realidade do país.
Flamengo

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 05 Abr 2022 08:45

Vitorino escreveu:
04 Abr 2022 22:56
Ganho 5k e quero ganhar 8~9k.
Como? Fazendo freelancer. Inclusive quem tiver interesse em contratar um desenvolvedor de aplicativos, falem comigo.
Po cara mas tu é programador e tá tirando só 5k? Você é desenvolvedor full stack? Dá pra tirar bem mais que isso, um projeto de app mobile inteiro fora a manutenção mensal custa por baixo uns R$50k.. Fora que tem milhares de startups cedendo equity pra desenvolvedor.

@Tópico

Galera fala muito sobre programar para fazer dinheiro como se fosse igual vender curso de afiliado, fazer dropshipping.. Acho muito complicado entrar na área só pra fazer uma "grana extra". Programação é complexo e exige horas e mais horas para aprender. É o tipo de coisa que você tem que gostar, senão vira um tortura. Passar 14hs na frente de um pc lendo linha de código pra quem não gosta é uma bosta. Eu programei o básico do básico quando era criança na época com Visual Basic, e isso porque eu tinha um objetivo específico (hackear conta de Tibia kkk). Quando cheguei aos 14-15 larguei mão. Hoje em dia até pensei em aprender linguagem Dart e programar em Flutter para mobile app development, mas é uma parada que requer muito estudo e eu não gosto o suficiente daquilo pra me dedicar.

Hoje trabalho CLT na empresa da família. Pra quem empreendeu a vida toda é uma rotina totalmente diferente, bem menos empolgante.. mas enxergo isso como um processo, tenho aprendido bastante no meu trabalho atual e acho que isso vai me dar uma base boa para o futuro.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 05 Abr 2022 08:54

Os topicos isca ja foram mais sutis
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 05 Abr 2022 09:02

jitsunaja escreveu:
05 Abr 2022 08:45
Po cara mas tu é programador e tá tirando só 5k? Você é desenvolvedor full stack? Dá pra tirar bem mais que isso, um projeto de app mobile inteiro fora a manutenção mensal custa por baixo uns R$50k.. Fora que tem milhares de startups cedendo equity pra desenvolvedor.
Eu trabalho como desenvolvedor full stack (C#, Razor, .NET) e tô tentando fazer freelances como desenvolvedor de aplicativos. Sou junior ainda.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 05 Abr 2022 09:09

Consultor SAP... já enjoado de ver PC na minha frente e de toda a rotina desse mundo empresarial. Pretendo prestar concurso da PC, inicialmente o salário é menor mas vejo como algo que tem mais a ver comigo, mudar totalmente o estilo de vida.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 05 Abr 2022 09:16

Dependende da missão ... na ucrania estavam pagando 2000 por dia para os mercenarios estrangeiros... no momento estou esperando alguma missão no oriente médio...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Abr 2022 10:45

Mas tem doido que fala sério o quanto ganha mesmo?
Eu hein uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 05 Abr 2022 10:47

abnerjj escreveu:
05 Abr 2022 09:16
Dependende da missão ... na ucrania estavam pagando 2000 por dia para os mercenarios estrangeiros... no momento estou esperando alguma missão no oriente médio...
em tempos de paz o que você faz mestre? vende queijo coalho na praia? pastel na feira?

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 05 Abr 2022 10:51

jitsunaja escreveu:
05 Abr 2022 10:47
em tempos de paz o que você faz mestre? vende queijo coalho na praia? pastel na feira?
Em tempos de paz, eu dou consultoria para os maiores governos do mundo sobre táticas de guerra.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 05 Abr 2022 11:58

Porra, tem português pagando mais de 6k reais pro cara fazer crud? Caralho, Brunãodsr, meu amigo de longa data que nunca critiquei, passe esse leite aí.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2022 12:46

Vitorino escreveu:
04 Abr 2022 22:56
Ganho 5k e quero ganhar 8~9k.
Como? Fazendo freelancer. Inclusive quem tiver interesse em contratar um desenvolvedor de aplicativos, falem comigo.
Vc está fora de sp não?

Comentei de jr ali ganhando bem, eu presenciei um JR recém virado Pleno ganhando quase 3x vezes isso ai
Tapirus terrestris

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Abr 2022 13:13

Djair Ferreira escreveu:
04 Abr 2022 17:19
Seu eu falar o mav do Gardenal se mata
Passo kkk
Você ta ganhando 1200 na academia e mais 800 pra militar na internet ne?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Abr 2022 13:34

Agora para quem falou da área de tecnologia, realmente programador está escolhendo trabalho no Brasil.

O Mercado está desesperado e o rh das empresas não acompanhou a evolução das necessidades do setor. Os vícios de contratação continuam os mesmos, não contratam sem experiência e também não querem ofertar estágio pra transformar o profissional em Junior, a questão é que até para Júnior sobram vagas na maioria das linguagens.

E pra ferrar ainda mais o mercado veio a pandemia, onde o geral passou a adotar o trabalho remoto. Aí o que as empresas europeias e americanas fizeram? Contrataram profissional daqui pagando em euro e dolar, pagam muito mais(tenho amigo programador fazendo 30k por mês, o que é uma merreca para a empresa europeia que ele atua) e fodram ainda mais as empresas brasileiras.

Com o Boom dos aplicativos a necessidade de profissionais não pra de existir, vão faltar milhões de profissionais pelo mundo.

Responder