Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?
Re: Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?
Esse é o típico tópico que enquanto os cancers do bjjforum não forem extirpados é melhor não participar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, meu pai me ensinou a nunca contar meu salário pra quem é de fora de casa. Sendo funcionário público, o salário fica lá no site pra quem quiser consultar, pois qd tem algum curió querendo saber, q vá no portal transparência p saber....eu é q nunca vou falar.
E tbm jamais pergunto o salário de ninguém, acho q isso é pessoal; mas tem mó galera q já sai falando logo o qto recebe.
E tbm jamais pergunto o salário de ninguém, acho q isso é pessoal; mas tem mó galera q já sai falando logo o qto recebe.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Com 3500 você já entra no grupo dos 10% mais ricos da população. Obviamente que ninguém é rico ganhando 3500, mas é a realidade do país.Calixto escreveu: ↑04 Abr 2022 16:43Crise do caralho ! Moro em uma cidade de 120 mil habitantes tô ganhando 5500 com um filho e patroa sem trabalhar. Tá dando para porra nenhuma.
Tô fazendo uma faculdade de marketing digital e pretendo ( n sei como , nem quando) ganhar na faixa de 10 mil por mês.
E os floristas tão como?
Flamengo
Po cara mas tu é programador e tá tirando só 5k? Você é desenvolvedor full stack? Dá pra tirar bem mais que isso, um projeto de app mobile inteiro fora a manutenção mensal custa por baixo uns R$50k.. Fora que tem milhares de startups cedendo equity pra desenvolvedor.
@Tópico
Galera fala muito sobre programar para fazer dinheiro como se fosse igual vender curso de afiliado, fazer dropshipping.. Acho muito complicado entrar na área só pra fazer uma "grana extra". Programação é complexo e exige horas e mais horas para aprender. É o tipo de coisa que você tem que gostar, senão vira um tortura. Passar 14hs na frente de um pc lendo linha de código pra quem não gosta é uma bosta. Eu programei o básico do básico quando era criança na época com Visual Basic, e isso porque eu tinha um objetivo específico (hackear conta de Tibia kkk). Quando cheguei aos 14-15 larguei mão. Hoje em dia até pensei em aprender linguagem Dart e programar em Flutter para mobile app development, mas é uma parada que requer muito estudo e eu não gosto o suficiente daquilo pra me dedicar.
Hoje trabalho CLT na empresa da família. Pra quem empreendeu a vida toda é uma rotina totalmente diferente, bem menos empolgante.. mas enxergo isso como um processo, tenho aprendido bastante no meu trabalho atual e acho que isso vai me dar uma base boa para o futuro.
Os topicos isca ja foram mais sutis
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eu trabalho como desenvolvedor full stack (C#, Razor, .NET) e tô tentando fazer freelances como desenvolvedor de aplicativos. Sou junior ainda.jitsunaja escreveu: ↑05 Abr 2022 08:45Po cara mas tu é programador e tá tirando só 5k? Você é desenvolvedor full stack? Dá pra tirar bem mais que isso, um projeto de app mobile inteiro fora a manutenção mensal custa por baixo uns R$50k.. Fora que tem milhares de startups cedendo equity pra desenvolvedor.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Consultor SAP... já enjoado de ver PC na minha frente e de toda a rotina desse mundo empresarial. Pretendo prestar concurso da PC, inicialmente o salário é menor mas vejo como algo que tem mais a ver comigo, mudar totalmente o estilo de vida.
Dependende da missão ... na ucrania estavam pagando 2000 por dia para os mercenarios estrangeiros... no momento estou esperando alguma missão no oriente médio...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas tem doido que fala sério o quanto ganha mesmo?
Eu hein uhauhauha
Eu hein uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Em tempos de paz, eu dou consultoria para os maiores governos do mundo sobre táticas de guerra.
Soul Rebel....
Porra, tem português pagando mais de 6k reais pro cara fazer crud? Caralho, Brunãodsr, meu amigo de longa data que nunca critiquei, passe esse leite aí.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc está fora de sp não?
Comentei de jr ali ganhando bem, eu presenciei um JR recém virado Pleno ganhando quase 3x vezes isso ai
Tapirus terrestris
-
- Colaborador
- Contato:
Você ta ganhando 1200 na academia e mais 800 pra militar na internet ne?
-
- Colaborador
- Contato:
Agora para quem falou da área de tecnologia, realmente programador está escolhendo trabalho no Brasil.
O Mercado está desesperado e o rh das empresas não acompanhou a evolução das necessidades do setor. Os vícios de contratação continuam os mesmos, não contratam sem experiência e também não querem ofertar estágio pra transformar o profissional em Junior, a questão é que até para Júnior sobram vagas na maioria das linguagens.
E pra ferrar ainda mais o mercado veio a pandemia, onde o geral passou a adotar o trabalho remoto. Aí o que as empresas europeias e americanas fizeram? Contrataram profissional daqui pagando em euro e dolar, pagam muito mais(tenho amigo programador fazendo 30k por mês, o que é uma merreca para a empresa europeia que ele atua) e fodram ainda mais as empresas brasileiras.
Com o Boom dos aplicativos a necessidade de profissionais não pra de existir, vão faltar milhões de profissionais pelo mundo.
O Mercado está desesperado e o rh das empresas não acompanhou a evolução das necessidades do setor. Os vícios de contratação continuam os mesmos, não contratam sem experiência e também não querem ofertar estágio pra transformar o profissional em Junior, a questão é que até para Júnior sobram vagas na maioria das linguagens.
E pra ferrar ainda mais o mercado veio a pandemia, onde o geral passou a adotar o trabalho remoto. Aí o que as empresas europeias e americanas fizeram? Contrataram profissional daqui pagando em euro e dolar, pagam muito mais(tenho amigo programador fazendo 30k por mês, o que é uma merreca para a empresa europeia que ele atua) e fodram ainda mais as empresas brasileiras.
Com o Boom dos aplicativos a necessidade de profissionais não pra de existir, vão faltar milhões de profissionais pelo mundo.