Estou sim, moro numa capital do Nordeste.JackmAtAll escreveu: ↑05 Abr 2022 12:46Vc está fora de sp não?
Comentei de jr ali ganhando bem, eu presenciei um JR recém virado Pleno ganhando quase 3x vezes isso ai
Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?
Re: Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Acredito que sejam poucos os governos que ainda precisem de conselhos para o uso de arco e flecha e machadinhas. Tenho certeza que seus talentos podem ser melhor utilizados prestando consultoria para a Funai mestre..
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse é salário padrão de mav ?Gardenal_JJ escreveu: ↑05 Abr 2022 13:13Você ta ganhando 1200 na academia e mais 800 pra militar na internet ne?

Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Colaborador
- Contato:
Sim, é quanto ganho para militar na internet.
Acho que pelo esforço de defender bandido merecia mais kkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que pelo esforço de defender bandido merecia mais kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Minha experiência lidando com desenvolvedor é bem decepcionante, eles pedem X, vc concorda e daqui a pouco estão enrolando e falam que tem que pagar mais isso é aquilo. Sei que não é a realidade de todos, mas o que eu tive de convívio foi nesse esquema.
-
- Colaborador
- Contato:
Com o número absurdos de ofertas e escassez de demanda isso é bem provável que aconteça mesmo. E da-lhe mau atendimento.
-
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Com Razor e .NET tb... Uma poupança e tanto ele tem !
com o cu?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mestre, mas será que você não tá no caso que na hora de especificar explica uma piscina, e durante o desenvolvimento cobra um parque aquático?
Boa analogia...rs
Pior que não, explico direitinho o funcionamento da plataforma, os inputs e extrações necessárias e os caras sempre respondem com "isso é mole", "em 1 semana faço isso"... a semana vira 1 mês, 45 dias, pedem mais $$ e assim vai...rsrs
Aprenda outsystems e faça você mesmo. Nem precisa saber programar. Fikdik
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu adoraria saber programar, mas precisa estudar bastante para estar atualizado e resolver os problemas que surgirão... e minha área é outra e já tô meio velho pra aprender truque novo...rsrs
Mas vou dar uma olhada nesse outsystems. Obrigado pela dica!
- Raul Nutti
- Contato:
Tenho uma receita líquida mensal média de uns 10.000
Agora meu salário mesmo deve orbitar em torno de 3.000
Meu sonho: Ter uma renda fixa de 5000 mensal sem ter tudo isso de responsabilidade que eu tenho, pra poder pagar meu mercado e fumar maconha o dia inteiro
Agora meu salário mesmo deve orbitar em torno de 3.000
Meu sonho: Ter uma renda fixa de 5000 mensal sem ter tudo isso de responsabilidade que eu tenho, pra poder pagar meu mercado e fumar maconha o dia inteiro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"