Programação infantil faleceu...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Programação infantil faleceu...

Mensagem por Germer » 04 Abr 2022 21:23

mais um que nunca gostou de programas infantis, achava todos ruins, e só via pelos desenhos mesmo...

tem um único que realmente foi o programa infantil mais foda que vi, a tv colosso... esse eu via o programa e os desenhos

então nem acho que a criançada perde muita coisa pela ausência de programas infantis, pois eram todos ruins, com a exceção da tv colosso que era realmente foda, texto e personagens fodas

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Abr 2022 21:35

mestres yudi jiraya e priscila moldaram o caráter da geração 97-00… respeito máximo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Abr 2022 22:57

Peixola escreveu:
04 Abr 2022 14:20

Frustração da porra chegar na casa de leão e recomeçar do início.
Mano, deu agonia só de lembrar. Os fdp começavam do zero, iam até a parte em q o Seiya matava o Misty viadão na praia....e voltavam pro zero. Dae iam até a casa de cancêr e voltavam do zero. Vc achava q ia saber o q acontece na batalha com o Leão....e voltavam de novo. PQP
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Abr 2022 01:06

Depois que a JK Rowling plagiou o Castelo Rá-Tim-Bum, foi só ladeira abaixo.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Abr 2022 09:14

kyo_spirit escreveu:
04 Abr 2022 22:57
Mano, deu agonia só de lembrar. Os fdp começavam do zero, iam até a parte em q o Seiya matava o Misty viadão na praia....e voltavam pro zero. Dae iam até a casa de cancêr e voltavam do zero. Vc achava q ia saber o q acontece na batalha com o Leão....e voltavam de novo. PQP
O episódio terminava com o Cavaleiro de Leão dando um golpe, aí no outro dia você chegava esperando a conclusão e começava o primeiro episódio kkkkkkk

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 05 Abr 2022 09:37

Peixola escreveu:
04 Abr 2022 14:20
Frustração da porra chegar na casa de leão e recomeçar do início. Hoje da pra molecada maratonar qualquer coisa no Netflix.
Falou tudo kkk
Era quase 3 meses para voltar onde parou.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 05 Abr 2022 09:43

Acontece que as emissoras não podem comercializar propagandas com marcas infantis.

Direcionar publicidade ao público infantil, de qualquer produto ou serviço, em qualquer meio de comunicação ou espaço de convivência da criança, é considerada uma prática abusiva e, portanto, ilegal, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei de 1990.

Aí eles tiram os programas infantis e fazem um da Fátima que tem fila para anunciar.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 05 Abr 2022 09:52

Filipe escreveu:
04 Abr 2022 14:02
A criançada tá perdendo uma parada que era maneira.
Mas acho que isso é mais saudosismo irmão. Eu lembro que na casa da minha vó não tinha canal fechado, e pra assistir desenho eu tinha que acordar cedo e acompanhar a programação infantil desses canais abertos. Era a melhor parte do meu dia, eu ficava horas assistindo kkkkk. É uma lembrança boa.

Acontece que pensando do ponto de vista prático não era a melhor coisa. Você precisava adaptar o seu horário para ver uma série de programas infantis que você poderia (ou não) gostar e que com frequência era reprise de um episódio que você já viu. Hoje você escolhe a série que você quer ver na hora que você quer ver e ainda pode dar pause pra ir no banheiro, pra ir jantar, etc.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2022 12:43

jitsunaja escreveu:
05 Abr 2022 09:52
Mas acho que isso é mais saudosismo irmão. Eu lembro que na casa da minha vó não tinha canal fechado, e pra assistir desenho eu tinha que acordar cedo e acompanhar a programação infantil desses canais abertos. Era a melhor parte do meu dia, eu ficava horas assistindo kkkkk. É uma lembrança boa.

Acontece que pensando do ponto de vista prático não era a melhor coisa. Você precisava adaptar o seu horário para ver uma série de programas infantis que você poderia (ou não) gostar e que com frequência era reprise de um episódio que você já viu. Hoje você escolhe a série que você quer ver na hora que você quer ver e ainda pode dar pause pra ir no banheiro, pra ir jantar, etc.
Hoje nem precisa disso, da para consumir séries/filmes na rua, em carro, tomando busão.
Tapirus terrestris

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 05 Abr 2022 13:36

Chander escreveu:
04 Abr 2022 14:09
Tenho um filho de 8 anos... só assiste netflix e youtube...

Não sei se é regra geral mas, se for, a audiência deve estar tão baixa que não vale a pena manter esses programas.
meu guri tem 3 anos e pouco e só assiste youtube...direciono ele mais pra desenhos, mas vira e mexe ta vendo maria clara e JP, vlad e nik e mais uns canais desse naipe...
Imagem

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 05 Abr 2022 14:34

mendonka escreveu:
05 Abr 2022 13:36
meu guri tem 3 anos e pouco e só assiste youtube...direciono ele mais pra desenhos, mas vira e mexe ta vendo maria clara e JP, vlad e nik e mais uns canais desse naipe...
Conheço todos citados ai kkkkkkkk

Uma coisa que fiz foi tirar o youtube e colocar o youtube kids, pra evitar desenhos mais violentos e tal.

Mas a realidade é essa mesmo... negócio deles é escolher o que querem assistir.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 05 Abr 2022 15:40

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fogo em naziliberal

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 05 Abr 2022 16:39

Caralhooooo…. A Angélica era mega gostosa hein

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Abr 2022 17:38

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara meteu um risco preto no capô da Angélica na cara dura

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2022 19:04

até os simpsons já tiraram sarro desses programas infantis br kkk
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Responder