Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
didigo
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 05 Abr 2022 23:08

Manda o portuga lixo embora e junto a Patotinha toda...

Gigan

Mensagem por Gigan » 05 Abr 2022 23:29

Muitos erros de passe! Meio campo nulo... Arão nem se fala.
Time continua muito espaçado.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 05 Abr 2022 23:51

Que jogo pavoroso, esse time não tem capacidade alguma de ganhar nada.

Gigan

Mensagem por Gigan » 05 Abr 2022 23:56

Os caras se movimentam muito errado!
Valeu só pela vitória (protocolar), mas a atuação horrível. Erros de passes bobos.
A pressão é meia boca. Se o adversário passar pela 1° linha já era. O meio e a zaga não sobem...
Aí fica difícil.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Abr 2022 23:58

A sorte é q o adversário consegue ser mais fraco q osntumes do carioqueta.

Nao dá p entender o mister. Briga p krl pelo esquema, e hj mete um 433, c 3 volantes. Briga c os paneleiros, e escala arao e er (de capitao), em vez de JG e lazaro

Jogo p se esquecer. Fla mole, sem fazer pressao, sem criar nd, dando moles na defesa p um time pavoroso...

No mais, matheuzinho assistência e gol. E a diretoria renovando c rodinei por mais 2 anos, c aumento de salário

Gigan

Mensagem por Gigan » 05 Abr 2022 23:58

didigo escreveu:
05 Abr 2022 23:51
Que jogo pavoroso, esse time não tem capacidade alguma de ganhar nada.
Tu ainda acha que a culpa é só do técnico?
Acho que ele irá mudar o esquema com a adição dos reforços.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Abr 2022 23:59

Dekkers escreveu:
05 Abr 2022 22:55
Vendo o jogo me chamaram a atenção algumas coisas: O time quando sobe para marcar alto, a linha do meio e da defesa não acompanham e ficam distantes. Resultado, a pressão não funciona nunca, e fica um latifúndio no meio de campo.

O time está muito espaçado, linhas muito separadas.

Time sem criatividade, chega no meio e retorna para a zaga.
Fato

Fato

E fato

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Abr 2022 00:01

Eu sinceramente achei que o time iria empatar ou perder, o jogo foi ruim, mas no fim o resultado foi bom.
Eu espero que com a estreia dos novos reforços e chegada de mais 1 volante, o time volte ao esquema antigo e permaneça nele.

De bom acho que somente o comprometimento que foi um pouco maior no primeiro tempo, parece que o Paulo cedeu um pouco pq o time precisava jogar hj e vencer, mas acredito que com os reforços ele vai voltar com a ideia antiga.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gigan

Mensagem por Gigan » 06 Abr 2022 00:01

Mestre Santana escreveu:
05 Abr 2022 23:58
A sorte é q o adversário consegue ser mais fraco q osntumes do carioqueta.

Nao dá p entender o mister. Briga p krl pelo esquema, e hj mete um 433, c 3 volantes. Briga c os paneleiros, e escala arao e er (de capitao), em vez de JG e lazaro

Jogo p se esquecer. Fla mole, sem fazer pressao, sem criar nd, dando moles na defesa p um time pavoroso...

No mais, matheuzinho assistência e gol. E a diretoria renovando c rodinei por mais 2 anos, c aumento de salário
Cara não consigo entender essas renovações! Tem esquema por trás disso. Não é possível!
Se fuçarem bem, irão encontrar algo.
Espero sinceramente que essa notícia seja fake!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Abr 2022 00:04

Gigan escreveu:
06 Abr 2022 00:01
Cara não consigo entender essas renovações! Tem esquema por trás disso. Não é possível!
Se fuçarem bem, irão encontrar algo.
Espero sinceramente que essa notícia seja fake!
Vene Casagrande q mandou no twitter. Dificilmente ele erra

A parte boa, é q ao q parece, desistiram do AP de vez

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Abr 2022 08:55

Ontem foi o clichê de só valer pelos 3 pontos. No primeiro tempo o time ainda teve alguma vontade, mas no segundo voltou a ser a moleza de sempre.

A sorte do Arão é que o T. Maia não acerta um passe de 2 metros.
Flamengo

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 06 Abr 2022 09:20

Sempre falei que Thiago Maia é superestimado e não tem bola para ser titular. O que ele entrega é raça e disposição, mas é muito limitado tecnicamente.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 06 Abr 2022 11:19

Essa vitória de ontem foi um achado.. pq pra mim tinha aparecido a tempestade perfeita pra dar merda... ainda tô confiando na análise do hastag winstrol: vamos esperar a estreia dos reforços... mas o foda é que mesmo com a estreia vamos ter que esperar o desempenho de uns 10 jogos (1 mÊs).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Abr 2022 12:49

Fedor Machida escreveu:
06 Abr 2022 11:19
Essa vitória de ontem foi um achado.. pq pra mim tinha aparecido a tempestade perfeita pra dar merda... ainda tô confiando na análise do hastag winstrol: vamos esperar a estreia dos reforços... mas o foda é que mesmo com a estreia vamos ter que esperar o desempenho de uns 10 jogos (1 mÊs).
Já mudei a análise kkk, não dá para esperar nada desses vagabundos.
Uma parada dessas da certo no Palmeiras pq os caras fazem tudo que o técnico manda sem muito questionamento, nego compra a ideia e se compromete com o plano.

No vídeo que eu postei aí da análise, o cara mostrou diversos momentos onde os caras cagavam para a recomposição, não subiam, não faziam nada do que o técnico pedia e o maluco só faltava infartar. O BH e Gabi andando em campo e no vestiário quando o Paulo chegou comendo rabo o nosso príncipe ainda discutiu.

Eu já falei, por mim dá um ultimato em quem ainda pode render algo e manda embora uma galera agora no meio do ano, trás o volante e começa tudo de novo com os novos reforços e remanescentes do time que quiserem ter comprometimento.

E ah, o Lázaro tá se mostrando um garçom de primeira.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 06 Abr 2022 13:33

winstrol escreveu:
06 Abr 2022 12:49
Já mudei a análise kkk, não dá para esperar nada desses vagabundos.
Uma parada dessas da certo no Palmeiras pq os caras fazem tudo que o técnico manda sem muito questionamento, nego compra a ideia e se compromete com o plano.

No vídeo que eu postei aí da análise, o cara mostrou diversos momentos onde os caras cagavam para a recomposição, não subiam, não faziam nada do que o técnico pedia e o maluco só faltava infartar. O BH e Gabi andando em campo e no vestiário quando o Paulo chegou comendo rabo o nosso príncipe ainda discutiu.

Eu já falei, por mim dá um ultimato em quem ainda pode render algo e manda embora uma galera agora no meio do ano, trás o volante e começa tudo de novo com os novos reforços e remanescentes do time que quiserem ter comprometimento.

E ah, o Lázaro tá se mostrando um garçom de primeira.
Então.. fiquei de cara com o vídeo!!!! Surreal!! Trabalhar com medalhão é a maior merda!! Tem que fazer tipo o Bragantino mesmo, nego bom, desconhecido e que quer crescer e ir pra Europa. Só que o time está errado... renovar durante a temporada não rola, tinha que ter sido antes da pré-temporadas. mas fazer o quê? :dunno:

Responder