Sílvia Pilz, a nazista d'O Globo, ataca de novo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tonho
Contato:

Re: Sílvia Pilz, a nazista d'O Globo, ataca de novo

Mensagem por Tonho » 09 Fev 2015 13:55

magrinho escreveu:Po não li a a parada toda nem os comentarios todos da galera.. mas tive a curiosidade de jogar o nome dela no google e...URGHHH!!!!!
Matei o lance..acho que desde o seculo passado essa mulher não arruma homem ai fica amarga achando que a culpa é da humanidade de ninguem querer comer a vadia feia..ela até me lembra um personagem (acho que a vovó dino) mas não tenho certeza..
a culpa é da mãe dela q não fez q nem os espartanos e tacaram a feiosa do precipicio
Mulher mal comida é sempre mal resolvida, umas viram feministas ferrenhas, outra depressivas, outras escrevem merda...

Ainda bem que temos aquele guri comedor de gordas do outro topic para ajudar as gordas feias e desprezadas haha

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 09 Fev 2015 14:09

lovecraft escreveu:Acho hipocrisia criticar a liberdade de expressão. Afinal, é graças a ela que podemos nos expressar livremente neste ou em qualquer outro forum ou rede social. Mas acho uma hipocrisia ainda maior usar o discurso de "defesa da liberdade de expressão" pra agir como attention whore e destilar merdas e ainda querer sair impune. Falou merda? Simples, assuma as consequencias sem reclamar. Você teve liberdade de escolha e escolheu falar merda. Logo, assuma. Mas falar em censura ou citar o famoso "politicamente incorreto" é completamente idiota.
:ymapplause:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Fev 2015 15:03

N sei pq tanta critica (clubista?), Romario mandou bem demais.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Fev 2015 15:07

N sei pq tanta critica (clubista?), Romario mandou bem demais.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 09 Fev 2015 15:26

Só não dar audiência, simples...

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 09 Fev 2015 20:07

Impressionante é escrever uma coluna no site do Jornal O Globo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Fev 2015 22:36

Kozak escreveu:
Pois é cara. Eu acho as "alemoas" e as Inglesas HORROROSAS, masculinizadas, grandonas e brutalizadas, sem charme, falam uma língua horrorosa que parece um latido - no caso das alemãs - etc. Mas aí tudo bem, elas são loiras, são opressoras e não podem reclamar de "preconceito".
Você achar esses dois povos isso que disse ai parece mais xenofobia, e pelo negro e racismo mesmo, e normal você achar uma pessoa feia sendo ela negra, alemã ou inglesa, agora taxar um grupo completo e estranho.
TEAM Sagraódio

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 09 Fev 2015 22:57

Quero saber onde esta aquela galera que sempre diz que nao existe racismo no Brasil.

Sempre quando aparece algo claramente racista, os caras fazem um contorcionismo intelectual pra dizer que nao tem racismo, imitando os militantes do PT que insistem em defender o indefensável.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder