Rssss Geisy Arruda style?
Cinto de segurança nos bancos traseiros
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Cinto de segurança nos bancos traseiros
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nascidos de 78 a 92 que tiveram pais com Caravan ou Quantuns tinham o anjo da guarda cabuloso.
3 ou 4 crianças/ adolescentes jogados em meio a malas, chaves de roda, macacos, cadeiras de praia, chacoalhando pra lá e pra cá na Casemiro Teixeira ou na Tamoios... Hehehehe.
Nunca faria isso com meus moleques kkk.
3 ou 4 crianças/ adolescentes jogados em meio a malas, chaves de roda, macacos, cadeiras de praia, chacoalhando pra lá e pra cá na Casemiro Teixeira ou na Tamoios... Hehehehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Fora aquele baú que tem atrás do banco traseiro do fusca que eu ficava trocando socos com meus primos lá dentro...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Abr 2022 10:59Nascidos de 78 a 92 que tiveram pais com Caravan ou Quantuns tinham o anjo da guarda cabuloso.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
pode crer. ainda saíamos defumados à gasolina do fusqueta.
não entendo como todos nós chegamos vivos até aqui kkkk.
mestre vc esqueceu da belina e marajó pra quem era mais humildeKabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Abr 2022 10:59Nascidos de 78 a 92 que tiveram pais com Caravan ou Quantuns tinham o anjo da guarda cabuloso.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Po meu velho, meu nick me representa. Não cabem 4 crianças da minha família no num bagageiro de Marajó uhauhauhauha. Só as caixa d'água. Kkkk
Nunca tivemos Marajó na família.
Já a Belina tivemos e tava longe de ser humilde. A linha Del Rey era luxuosa, tinha muito conforto. Fui em um Del Rey pro meu casamento do civil, inclusive hhaahaha.
kkkk família de patrão só carro zeroKabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Abr 2022 16:03Po meu velho, meu nick me representa. Não cabem 4 crianças da minha família no num bagageiro de Marajó uhauhauhauha. Só as caixa d'água. Kkkk
Nunca tivemos Marajó na família.
Já a Belina tivemos e tava longe de ser humilde. A linha Del Rey era luxuosa, tinha muito conforto. Fui em um Del Rey pro meu casamento do civil, inclusive hhaahaha.

belina depois do del rey icou mais luxuosa, no tempo do corcel nem era tanto.
mano vamo mudar de assunto, daqui a pouco vamos trocar dicas de chá pra reumatismo

del rei era uma barca, mas era confortavel pra burro
- Raul Nutti
- Contato:
Primeira lembrança que eu tenho da minha vida toda é um dia que meu pai trocou um Passat numa Elba...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
E a mestra Brasília que tinha o motor dentro do carro

Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
PQP... Meu vô tinha uma... Uma vez fui de Presidente Prudente até Dourados dormindo em um cafofo de cobertor e travesseiro que minha mãe fez no "porta malas" em cima do motor da Brasília...
Porra que nostalgia me veio agora... Bons tempos que não voltam mais...
Essa criançada de hoje jamais saberá o quanto era bom viver assim...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A molecada aqui de casa já chegou a curtir o porta malas da Fielder. Mas distância curtíssima, de um bairro a outro por via interna, mais pra matarem a vontade mesmo hahahaha. Jamais faria o que fizeram com a gente kkkk.Baby Face escreveu: ↑06 Abr 2022 21:56PQP... Meu vô tinha uma... Uma vez fui de Presidente Prudente até Dourados dormindo em um cafofo de cobertor e travesseiro que minha mãe fez no "porta malas" em cima do motor da Brasília...
Porra que nostalgia me veio agora... Bons tempos que não voltam mais...
Essa criançada de hoje jamais saberá o quanto era bom viver assim...
E pqp. Como é bom carro sw. Pena que o brasileiro não apreciou muito e hoje não tem mais, praticamente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
fora o barulho do motor que parece uma batedeira

Tapirus terrestris
Nem fala... Meu primeiro carro quando casei foi uma Quantum 94... PQP que carro meus amigos... Motor 2.0, andava mais que um demonio e tinha um conforto fora do comum, único problema é que bebia mais que eu, dai ficou dificil manter...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Abr 2022 22:55A molecada aqui de casa já chegou a curtir o porta malas da Fielder. Mas distância curtíssima, de um bairro a outro por via interna, mais pra matarem a vontade mesmo hahahaha. Jamais faria o que fizeram com a gente kkkk.
E pqp. Como é bom carro sw. Pena que o brasileiro não apreciou muito e hoje não tem mais, praticamente.
Meu sogro acabou ficando com ela... Ela deu uma detonada braba, pq ele só usa ela pra carregar tranqueira, mas esse dias dei uma volta e que saudade que me deu... Se eu tivesse uma grana sobrando ia comprar ela de volta, só para deixar ela estilo Farmtruck, e dar umas "brincadas" por ai...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre